sábado, 5 de junho de 2021

Pastor de 44 anos morre após complicações da covid-19 em Ipiaú

 

Morreu, vítima da covid, o pastor Adailzo Silva Sales, de 44 anos. A informação foi confirmada ao GIRO por um integrante da família. Conforme as informações, após ser diagnosticado com o vírus e apresentar complicações em seu quadro de saúde, Adailzo foi internado no Hospital Geral de Ipiaú no último domingo (30), sendo transferido para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, na madrugada de terça-feira (1º). O falecimento foi comunicado pela unidade hospitalar aos familiares na tarde desse sábado (05). Pastor Dai, como também era conhecido, deixa esposa e dois filhos. De acordo com familiares, ele não tinha histórico de comorbidades.

Adailzo esteve à frente da igreja Família da Graça em Ibirataia e atualmente residia em Ipiaú e congregava na Misvaf. No momento, ele administrava uma franquia de açai na praça do Cinquentenário. A família ainda não definiu onde será o sepultamento. Nas redes sociais, moradores de Ipiaú e Ibirataia prestam homenagens a ele. “Descanse em paz pastor. Sou muito grato, por um dia aleatório ser tão bem recebdio em sua igreja O senhor estará com Deus agora. Sendo recompensado por tudo de bom que fizeste nessa terra, pelas almas que o senhor ganhou para Cristo.”, escreveu um morador de Ibirataia. (Giro Ipiaú)

5 comentários:

  1. Mais um a levar terra na cara. Covid mata crentes também viu.

    ResponderExcluir
  2. E aí demais pastores, que me diz? vão continuar desafiando os avisos de não aglomerar ou vão dizer que esse pastor aí não tinha fé? Essa pergunta fica também prá vcs fiéis sem noção.

    ResponderExcluir
  3. FATALITY!!!
    Graças a Deus a vitoria foi da natureza!!!
    Hoje está no colo do capeta!!!

    ResponderExcluir
  4. Kd os milagres que tanto anunciava.
    Tropa de ludibriadores dos inocentes.

    ResponderExcluir