quarta-feira, 30 de junho de 2021

Polícia Civil cumpre mandados em clínica do vereador Luca Lima em Ilhéus

A Polícia Civil de Ilhéus realiza na manhã desta quarta-feira (30) a Operação Cúria, investigando crimes contra a administração pública em Ilhéus e cumprindo mandados de busca e apreensão em endereços do vereador Luca Lima, entre eles, numa clínica de sua propriedade.

A operação consiste na investigação da cobrança de metade de valores de servidores da Câmara de Vereadores de Ilhéus. As informações são do blog Agravo.

O vereador responde as denúncias de assédio moral, sexual e rachadinha, feitas por três ex-assessoras, além da indicação de condutas que incorrem em corrupção, improbidades administrativas e quebra de decoro parlamentar.

16 comentários:

  1. Se for investigar todas as câmaras de vereadores das cidades baianas vai achar rachadinhas, agora aqui em Firmino Alves o vereador está rachando uma mulher casada, com mais dois,nem vem mais aqui, soube que é rastreando a amante, imoralidade, já votei pra ele, gosta de propina e agora está lascado a mamata acabou, vamos dar dinheiro para que ele venha pro lado de cá, perdeu a esposa e o prefeito, os porto seguros, soube que até ameaças a esposa sofreu, e prestou queixa, coitado o fim dele vai ser trágico.

    ResponderExcluir
  2. A justiça de Deus não falha e nem tarda Sr Lucas lixo 😝😝😝 que a justiça dos homens não falhe ,vc se diz ser imbatível vamos ver agora? Segundo informações vc tentou comprar as assessoras , vou te olha um dia cara a cara pra ver se vc e esse bichão mesmo seu estelionatário safado . O coitado do Robson Ribeiro como sempre vai entrar em laranjada

    ResponderExcluir
  3. Safado pilantra gosta de talaricar mulher casada fora a venda de drogas pra internos dentro da própria clínica isso a polícia não investiga como irá ajudar dependentes se ele mesmo deixa eles fazer o uso do mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Esse Luca Lima e Safado , aqui em Ilhéus e região todos sabe suas coisas erradas e dono de uma depósito de ser humano aonde ele chama de clínica , mas ministério público faz nada

    ResponderExcluir
  5. De novo , 🤣🤣🤣. Esse cara sempre na mídia fazendo errado

    ResponderExcluir
  6. Se procurar acha mas coisas

    ResponderExcluir
  7. Tem que prender ele 🧐🤬

    ResponderExcluir
  8. Ministério Público já conhece essa figura ,só falar com Dr Pedro ele sabe disso

    ResponderExcluir
  9. Esse e Ladrão , fora

    ResponderExcluir
  10. Se realmente investigar com certeza vai achar mais rachadinhas, não é só ele que provavelmente faz... tem mais vereadores, é só investigar...

    ResponderExcluir
  11. ISSO NSO VAI DA EM NARA , O VEREADOR NERIVAL É QUE ESTA APURANDO O CASO , ESSE O MAIOR CIRRUPTO DA CÂMERA O REI DA RACHADINHA COMO É CONHECIDO

    ResponderExcluir
  12. REALMENTE BANDIDO VESTE TERNO E GRAVATA

    ResponderExcluir
  13. Esse vereador. Passou arrastado nas eleições, boa coisa não é.
    Mais o pessoal só visa a causa própria.

    ResponderExcluir
  14. Que horror!!pessoas doentes por dependência química que acreditam que estão internando seus parentes para realizar um tratamento sério e eficaz e acaba sendo surpreendido por uma notícia dessa...que Pais é esse?
    É preciso investigar a fundo essas clínicas, muitas não agem com transparência.
    A família paga caro por um tratamento ineficaz ..claro que há algumas excessões....

    ResponderExcluir
  15. Tem que prender esse tal de Luca lima , já aprontou demais em Ilhéus , bora justiça

    ResponderExcluir
  16. Rapaz, esse vai se lascar com esse tal esquema de RACHADINHA.
    Se tivesse pai presidente pelo menos de escola de samba, nada aconteceria.

    ResponderExcluir