terça-feira, 8 de junho de 2021

Quase quatro meses após perder filho para Covid-19 em Itabuna, mãe do advogado Kleber Macedo também não resiste à doença

O Verdinho Itabuna divulgou no último dia 18 de fevereiro, o falecimento do advogado Kleber Macedo, 46 anos, após dias internado na Santa Casa de Misericórdia, em decorrência da Covid-19. (Relembre aqui).

Quase quatro meses depois, na noite desta segunda-feira (07), a mãe de Kleber, a senhora Maria de Lourdes Pinto Macedo, lamentavelmente, também foi vítima fatal da Covid-19. 

Ela estava internada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna. Maria de Lourdes havia sido infectada no mês de março, mas recuperou-se na ocasião. 

Contudo, há duas semanas foi novamente diagnosticada com a doença causada pelo novo coronavírus, e dessa vez, acabou não resistindo, vindo à óbito por volta das 22h. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Maria de Lourdes.

De acordo como o ais recente boletim da Vigilância Epidemiológica de Itabuna, o número de óbitos pela doença no  município está em 537.

24 comentários:

  1. Essa senhora pela idade já não tinha tomado a vacina? As duas doses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vacina não protege das novas variantes, esse covid infelizmente ainda vai demorar anos, triste

      Excluir
    2. Tudo bolsominions burros.
      Tanto filho como a mãe.
      O covid está fazendo um ótimo trabalho.
      Que continue levando essa gente suja e insignificante que não trará nada de bom ao mundo e ao próximo!!!
      Parabéns covid.

      Excluir
  2. Aos familiares meus pensames, e a energia dela nunca se acaba, porque somos fagulhas de Deus, a morte tem poder sobre a pele, tecidos e órgãos, mas a morte não tem poder perante o espírito, porque somos imortais, todos nós nós reencontraremos em uma outra dimensão.

    ResponderExcluir
  3. FICO INDIGNADO QUANDO VEJO ALGO QUE PODERIA SEM PROBLEMA ALGUM TER SE RESOLVIDO EM NOVEMBRO PASSADO NO BRASIL! DESCULPAS: "PÁTRIA AMADA BARRIL", ONDE O PLANETA NÃO É REDONDO E SIM PLANO, ONDE O LADRÃO VAGABUNDO IA ROUBAR FURNAS EM SUA PRIMEIRA CANETADA DE SEU DESGOVERNO, E PATROCINOU O GENOCÍDIO E AINDA MESMO SOB INVESTIGAÇÃO CONTINUA DA MESMA FORMA, MASSACRA O PAÍS E SUA POPULAÇÃO E AINDA TEM UMAS DESGRAÇAS EVANGÉLICAS QUE O APOIAM, SE DEUS NÃO FOR A MESMA DESGRAÇA QUE ELES A PUNIÇÃO É CERTA , VÃO TODOS PRO INFERNO ! MÁS SE DEUS FOR DA MESMA CORJA ELE QUE VÁ COM ELES PROS QUINTO DOS INFERNO!!! POVO IMBECIL, POVO BURRO!! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mais um merda querendo aparecer

      Excluir
    2. conheco uma alienda que nao vai tomar a vacina e do apocalipse infelizmente alguns ser humano sao ingnorante e isso que a igreja enquanto o bispo edy macedo ja se imunizou

      Excluir
  4. Um governo que se recusou a comprar vacina e seus seguidores que não obedecem as orientações sanitárias, país de debilóides

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o primeiro a fazer churrasquinho no final de semana

      Excluir
    2. Larga de politizar a doença, a vacina tá aí, e infelizmente não adianta, ela não protege das novas variantes, pensa um pouco

      Excluir
    3. Esses estrumes não pensam

      Excluir
  5. IMBECIS FDP's! Respeitem a dor dos outros cambada de CANALHAS, tudo levam pra politicagem, monte de ESTRUMES!

    ResponderExcluir

  6. Bolsonaro faz chacota com o país: fala com voz fina "estou com Covid" e cai na gargalhada (VÍDEO).

    https://www.youtube.com/watch?v=GVBYu7BZSF0





    Bolsonaro faz chacota com o país: fala com voz fina "estou com Covid" e cai na gargalhada (VÍDEO).
    Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Bolsonaro insulta as 6.674.999 milhões de vítimas da pandemia, os 178.159 mortos e seus familiares e, com voz fina e gargalhadas, debocha: “estou com Covid-19”.

    Em um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (9) Bolsonaro insulta as 6.674.999 milhões de vítimas da pandemia, os 178.159 mortos e seus familiares e, com voz fina, debocha: “estou com Covid-19”, seguido de gargalhadas de seus apoiadores que acompanhavam sua fala.

    A gravação ocorreu no último dia 27 de novembro, no Palácio da Alvorada.

    Ele ainda faz piada homofóbica referindo-se ao prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni (MDB), que propôs adicionar mais uma opção de tratamento à covid-19 no município: administração de ozônio, pelo ânus.

    Não é a primeira vez que Bolsonaro subestima o poder de contaminação da Covid-19. Com seu negacionismo de praxe, ele já disse que o vírus era apenas “uma gripezinha” e promoveu uma cruzada contra os governadores que defenderam a quarentena em seus estados.

    Bolsonaro também virou garoto propaganda de cloroquina para ser aplicada na imunização contra a Covid-19 e entupiu os estoques do Exército na produção do medicamento. No entanto, já foi comprovado cientificamente que o remédio não possui eficácia alguma no combate ao vírus e o mais grave: pessoas com problemas cardíacos tiveram efeitos colaterais ao ingerir a cloroquina.

    Agora, Bolsonaro oferece um plano frágil e desordenado de vacinação no combate à Covid. O Ministério da Saúde apresentou, no dia primeiro de dezembro, uma proposta de vacinação sem informar questões importantes para que ele ocorra, como alternativas para armazenamento das vacinas, como a logística será feita, se e quantas pessoas do Exército participarão da vacinação e assim por diante. O mais grave é que a vacinação em massa só começará a ser implementada em marco de 2021.

    ResponderExcluir
  7. Em novembro não existia nenhuma vacina contra o covid no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTADOS UNIDOS JÁ VACINOU TODO MUNDO.

      INGLATERRA JÁ VACINOU TODO MUNDO.

      ISRAEL JÁ VACINOU TODO MUNDO.


      Aqui nesse país governado por um bosta, OS SÁBIOS AINDA USAM máscaras e o genocida com brincadeirinhas.


      FORA GENOCIDA
      FORA PRESIDENTE FRACO E INCOMPETENTE

      Excluir
  8. Vc tá mal informado animal bostominion Vc ler antes de falar merda seu bosta.Chama isso de presidente seu doente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animal só podia ser jumento,os EUA começaram a vacinar em dezembro de 2020,agora vc comparar com a Brasilândia,kkkk

      Excluir
  9. NAO TEM OQ FALARA DO PRESIDENTE SO CHAMA DE GENOCIDA VCS SABEM OQ E ISSO NINGUEM TEM CULPA DESSE VIRUS MALDITO E VOU AVISAR E PASSANDO UM E CHEGANDO OUTRO OS DIAS SAO DIFICIL VAI ENTRAR UM PRESIDENTE E SAIR OUTRO E A SITUACAO E DAQUI PRA PIOR NAO ESPEREM MELHORA DE NADA A NOSSA ESPERANCA E A VOLTA DE JESUS

    ResponderExcluir
  10. NAO TEM OQ FALARA DO PRESIDENTE SO CHAMA DE GENOCIDA VCS SABEM OQ E ISSO NINGUEM TEM CULPA DESSE VIRUS MALDITO E VOU AVISAR E PASSANDO UM E CHEGANDO OUTRO OS DIAS SAO DIFICIL VAI ENTRAR UM PRESIDENTE E SAIR OUTRO E A SITUACAO E DAQUI PRA PIOR NAO ESPEREM MELHORA DE NADA A NOSSA ESPERANCA E A VOLTA DE JESUS

    ResponderExcluir
  11. Pelo que venho observando a respeito das vacinas não está sendo eficaz. Conheço várias pessoas que pós vacinados pegou e foi a obto.
    Temos que orar mais e crítica menos pois a ciência não está vencendo a batalha do está adiando.

    ResponderExcluir
  12. Se seu presidentinho tivesse comprado vacina não aconteceria tantas mortes Empurra cloroquina em teu rabo seu doente

    ResponderExcluir