terça-feira, 15 de junho de 2021

“Segurei a cabeça da minha filha pra não bater no chão”, relata pai do bebê que nasceu na calçada de hospital em Ilhéus

O pai do bebê que nasceu na calçada em frente à maternidade Santa Helena, em Ilhéus, contou detalhes sobre a situação durante entrevista à TV Santa Cruz. Segundo Felipe Nascimento, ele precisou segurar a cabeça da filha para que ela não caísse no chão ao nascer, enquanto sua mulher, em trabalho de parto, estava apoiada num poste de sinalização.

Felipe disse que chegou à maternidade na manhã dessa terça-feira (15) com a esposa e a mãe. Ele afirma que foi até a recepção da unidade de saúde, quando teve o atendimento imediatamente negado pela recepcionista. “Nem direito de explicar [a situação] eu tive”, contou.

Ao voltar em direção à esposa, encontrou a mulher com muitas dores e iniciando o trabalho de parto. “A bolsa estourou na minha perna”, relatou. Nesse momento, a mãe de Felipe, uma enfermeira obstetra, buscou ajuda dentro da maternidade. Duas enfermeiras prestaram socorro para a gestante e acompanharam o parto. O pai conta que a sua própria mãe e a outra profissional de saúde realizaram manobras para desenrolar o cordão umbilical da criança, situação de risco para o recém-nascido.

Felipe desabafou, afirmando que o episódio será difícil de ser esquecido pela família, por se tratar de uma situação “humilhante e degradante”. Ele pretende acionar a Justiça.

15 comentários:

  1. Boa noite Felipe coloque mesmo na justiça, canbada de açougueiros,sao uns monstros, a justiça de Deus eles não escapam.. pegue um bom advogado pra essa causa..

    ResponderExcluir
  2. 18 anos de PT foi assim em todo Brasil, a mídia mostrava, morria bebê igual insetos nos últimos 18 anos de PT, porém, a reportagem só era divulgada uma vez, a mídia era calada imediatamente com dinheiro e porção de maconha e pó de cocaína, os jornalistas da Rede Globo, Istoé, Veja, Folha de São Paulo, Estadão ficava caladinhos e dominado por alucinações diante da situação deprimente do Brasil que somente ele não via. Agora estão sentido muita falta, fantasia situações constrangedoras que somente eles que enxergam, a crise de abstinência é mais grave do drogado, assim vive esses jornalistas cheiradores de pó deste consócio nacional de imprensa, tal fato não vai sair na grande mídia, mas se fosse coronavírus os cheiradores de pó e maconheiros estão recebendo a porção de droga coronavírus, bem como os coronavírus do PT sujando esta tela permanente do Verdinho.
    Finalização; a desgraças da Bahia é PT, veja as trevas, o inferno que vive na Bahia, na Bahia falta tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IM BE CIL, vá pro inferno com sua politicagem.

      Excluir
    2. Olha como encontramos o nosso país.
      E tem otario que diz que está melhor.
      Kkkk
      Tudo burro e fodido.

      Excluir
    3. vai vender pizza e cala essa boca seu obcecado. No fundo acho que vc queria era casar com o Lula, nunca vi tamanha obsessão

      Excluir
  3. Cala a boca filho do capeta ..vc é duente mesmo deve ser esquece política ou partido sua desgraça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeita a opinião dos outros e principalmente seja comedido em afastar as ofensas gratuitas e desnecessárias… e disse alguma mentira o comentário acima do seu? Como não esta outro partido no poder por todo este tempo, é a única comparação possível… deixa de defender o indefensável e ter políticos de estimação… eles não estão nem ai para você nem para ninguém, salvo os poucos dos círculos deles… em resumo, a política toda esta uma podridão maior a cada dia… acorda, pois quanto mais divisão tivermos, mas eles se fortalecem !!!

      Excluir
  4. Este é mais um exemplo sa decantada e propagandeada SAÚDE TAMANHO G do gatuno insensível Ruim Bosta do Demônio. Fechou vários hospitais e maternidades, constuiu policlínicas que não servem para nada, apenas para superfaturar e desviar verbas. O grande defeito dos brasileiros reside na sua condição de ignorante, em sua miserabilidade, na subserviência, na covardia, na sua incapacidade de reação e rebeldia contra as humilhações diárias. Infelizmente, os brasileiros servem apenas para votar e apontar o bandido definido pelos donos das orcrim's partidárias para lhes roubar e escravizar. Os parasitas pertencentes à casta de exploradores dominantes, durante as campanhas políticas fingem alguma atenção para com os subalternos inferiores, até atira-lhes algumas esmolas para alegrá-los e massagear-lhes o ego. Alguns otários chegam a vangloriarem-se de terem "derrubado" o bandido político, ao "tomar-lhe uma moeda. Ledo engano, o idiota sempre será o povão.
    A "constituição federal" de 05/10/1988, pensada, idealizada e fabricada para favorecer apenas à bandidagem travestida de políticos, colocou o país inteirinho nos bolsos dos ladrões. Os TARALHADORES não possuem nenhum direito, apesar da carta mentirosa sugerir alguns, mas não define quem os garantirá. Quanto aos requintados, cruéis e desumanos LUXOS E MORDOMIAS dos BANDIDOS, estes são amplamente cumpridos e os monstros ainda fabricam outros diariamente em suas reuniões para simularem trabalho. Não existe esperança nem futuro para o povo brasileiro. Nem mesmo Deus Todo Poderoso será capaz de inverter esta realidade.

    ResponderExcluir
  5. Deixa de ser besta, larga de querer se aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esconda-se em alguma toca quando fores ingerir sua ração diária, estás fedendo insuportavelmente!

      Excluir
  6. Este Hospital, é uma Santa Casa e o Pior é Ser Santa Causa que de Santa não tem nada o maltrato já começa na recepção, quer ver tente passar pela portaria alguém que seja do SUS, na portaria do SUS só entra os médicos que recebem do SUS, no pronto atendimento quando as vezes atende, você fica lá fora aguardando, lá fora na rua, tanto o paciente quanto o acompanhante, a filosofia é maltratar, os funcionários do primeiro atendimento que são doutrinados a cumprir a determinação de campo de concentração, quando, embora que depois das humilhações, lá dentro o corpo de enfermagem cumpre com um tratamento humanitário, mais as tais portarias até que haja um entendimento é um terror, maltratar é a filosofia. É que tô perdurar os donos do referido hospital e seus associados, será assim, as Ongs não observam, falar com a recepcionista do atendimento é falar com um Deus, quando consegue é um milagre. E mais do dia o pronto atendimento está fechado.
    Só sei dizer que quando se rompe a barreira, os médicos e enfermeiros cuidam direitinho, mais o caso é a tal recepção, Não é a palavra chave, já olham a pessoa como o inimigo. Mais o 💰 dinheiro do governo SUS e das Ongs entra direitinho Ufa.

    ResponderExcluir
  7. Fica provada a mentira da maternidade da propafo governo rui mentiria

    ResponderExcluir
  8. O POBRE HOJE TÁ TÃO PREGUIÇOSO, APRENDERAM TANTO COMER DE GRAÇA NA ERA PT, QUE HOJE TUDO É PROCESSAR.
    ESSE CASO AÍ TEM MENTIRA SIM!

    ResponderExcluir
  9. Agora eu pergunto:Para que esses fucionarios?de enfeite?Absurdo isso

    ResponderExcluir
  10. PT só afundou o Brasil. Defende tudo que é errado. Pra recuperar tudo que perdemos é pra mais de 10 anos!!

    ResponderExcluir