terça-feira, 8 de junho de 2021

Vídeo: casal envolvido em atropelamento que matou criança em Pau Brasil é preso

Na tarde desta terça-feira (08), a polícia apresentou no Complexo Policial de Itabuna os suspeitos envolvidos no caso do atropelamento que vitimou fatalmente uma criança de quatro anos de idade, em Pau Brasil. O caso aconteceu na última quinta-feira (03). (Relembre aqui)

Renato Rocha e Theriana Pataxó, 18 anos, estavam sendo procurados pelas polícias civil e militar da região desde o dia do acidente, e eram considerados foragidos. As informações que surgiram a partir de populares, inicialmente, foi de que a condutora da caminhonete estaria alcoolizada. Renato e Theriana teriam fugido do local do acidente, sem prestar socorro ao pequeno Enzo Gabriel Oliveira dos Santos. O caso gerou grande comoção e repercussão social. 
O corpo da criança foi pressionado pela caminhonete contra a parede de uma residência. O casal se apresentou na delegacia de Camacan, onde recebeu voz de prisão, na manhã desta terça-feira, sendo posteriormente recambiado para Itabuna. Eles deverão responder por homicídio doloso, uma vez que assumiram o risco de morte, dirigindo sob efeito de álcool. Na manhã desta quarta-feira (09), passarão por audiência de custódia. Ainda de acordo com a polícia, Theriana é quem dirigia o veículo, e ela não possui (CNH) Carteira Nacional de Habilitação.

21 comentários:

  1. Vcs acharam quer iriam se apresentar com Advogado e simplesmente iria sair pela porta da frente como s nada tivesse feito... Mais Deus é justo assassinos tem quer pagar pelos seus delitos... Sabemos que pode sair a qulquer momento mais primeiro tem quer dormir umas noite onde vcs merecem esta... Pq mesmo estando preso o Enzo Gabriel não vai voltar para a familia... Mais Sabemos que a justiça foi feita parabéns Dr. Delegado pra vc eu tiro o chapeu... Isso serve de exemplo para muitos... Sua empolgação assassina Theriana vai acabar la no presídio... Deus è Justo... Justiça para vc Enzo Gabriel...

    ResponderExcluir
  2. Tomarem que eles reflita hj estando em uma cela de cadeia o mal que eles causaram a uma mae pai a família dessa criança eles são pessoas de em mais infelizmente causou esse crime e deve a justiça julgarem ele tem filho e ela tem sobrinhos

    ResponderExcluir
  3. parabéns verdinho itabuna pela reportagem

    ResponderExcluir
  4. Certamente la no presídio eles vão leva um pega visão

    ResponderExcluir
  5. os dois estavam bebendo ,podem fugir da cidade.

    ResponderExcluir
  6. Creio que eles estejam se protegendo,se entregando,

    ResponderExcluir
  7. O MUNDO ESTA CHEIO DE ARMADILHAS SATANICAS TEMOS QUE SE ENTREGAR A DEUS ENQUANTO TEMOS TEMPO OI NÃO ERAM BANDIDOS A CRIANÇA NO LUGAR POR AZAR A TRAGEDIA BEBIDA PELO VOLANTE COMO ESTA A MENTE DESSES PIOR DOS PAIS DESTA CRIANÇA FOI DOLORIDA A DOR DA CARNE DESTE ANJO MAIS O PROPRIO DEUS DIZ QUE AS VEZES A CARNE E DO PO INFELIZMENTE EU FAZERIA O MUNDO DIFERENTE SEM NENHUM MAL POIS EU TENDO TODO O PODER DA TERRA NAÕ EXISTIRIA A DOR A TRISTEZA MAIS NÃO SOU NADA NEM NIGUEM AQUI NESTE MUNDO FALSO DE ILUSÕES SO O PROPRIO DEUS PRA NOS JULGAR A CRIANÇA GRAÇAS A DEUS FOI UM ANJO AQUI NA TERRA E VOLTA COMO O MESMO ANJO DEUS SO TE PESSO UM FAVOR DER FORÇA PRA ESTES PAIS POIS E MUITO DIFICIL A DOR ....

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso o banco raso tá entregue a esses moleques,acabaram de espancar uma mulher moradora de rua na quadra da entrada do bairro,esse moleque chamado Peter filho de Sandra que mora perto da academia do banco raso tá demais,atenção polícia tem que dar um geito nesse menino ele tá andando armado na rua o tempo todo,cadê o tal líder desses meninos,chamando polícia pro bairro,provocando tumulto.

    ResponderExcluir
  9. por isso que Temos andar com Jesus a frente de tudo antes de sair de casa orar consagrar a Deus tudo que fizermos para que Deus nos livre de armadilhas do Diabo síladas onde eles perderam sua liberdade e acabaram com a vida de um inocente que agora está com o Pai no cai o de Abraão no juízo Final

    ResponderExcluir
  10. Estão querendo toxicológico para a habilitação, o que mata atrasando volante é o álcool, isso mesmo o álcool , não é maconha não e LSD não é cocaína é o álcool junto com a iresponsabilidade.
    Deus conforte o coração dos pais e que a justiça seja feita 🙏

    ResponderExcluir
  11. justiça seja feito, esse casalzinho de bosta estava muito ousados aqui em Pau Brasil, aproveita e mete a tia dela também na cadeia outro dia passou o carro da Conafer para a bandida da sobrinha dirigir, outra bandida que deve ser investigada com declaração de índio só para auto se beneficiar nos esquemas no INSS que ela vive extorquindo dos pobres coitados, aposentados e auxílio maternidede: no meio desses índios só tem bandidos##policia, justiça vamos agir.@*$#&@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa foi oq aconteceu, agora o q tia dela tem haver se quem tava dirigindo o carro foi ela é não tia se o que a tia dela fez não é da sua conta cuida da sua vida q melhir

      Excluir
    2. pensei num mulherão...kkkkkk ...corin de rato da porra..ó os tipin que os caras dao carro pra dirigir e fazer a merda q fez...meu deuuus!

      Excluir
  12. Nada q uma boa fiança não resolva. E a vida da criança, quem trará d volta??? Justica d Deus, essa sim funciona.

    ResponderExcluir
  13. Vejo parte da população dividida em relação a esse caso, alegando que a jovem Teriana não tinha intenção de matar o Enzo Gabriel. Mas independente desse lado você que é pai, mãe, avô, avó, como reagiria diante tal situação?
    O que esse jovens cometeram não deixa de ser crime: dirigir embriagados, direção sem habilitação, omissão de socorro... É lamentável o ocorrido, mas a justiça precisa ser feita. Parabéns ao delegado que conduziu esse triste fato com imparcialidade, pois muitos diziam que não daria em nada.
    Fica a lição para muitos jovens pau brasilienses em evitar pilotar, dirigir sem habilitação e alcoolizados, algo corriqueiro nesse município.
    Espero que a polícia seja mais efetiva em relação a essa situação. Dá a impressão de que Pau Brasil é terra sem lei. Nem o vírus que faz muitas vítimas por dia no país e até na região impedem as farras na feira, nas praças, cascata de cima...
    Que Deus amparar a família de Enzo Gabriel como também a desses jovens homicidas, pois certamente, creio que esses jovens não foram criados para cometer crimes.
    Deus conforte a família de Enzo Gabriel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem esta contra a justiça a ser feita... É pq não viviu a crueldade que fizeram... Deixar o Enzo Gabriel emprenssado entreo carro e a parede da,casa e fugiram sem prestar socorro... Pq eles ja tinham bebido o dia todo e ainda passar o carro para essa rstardada sem saber dirigir... Vc Theriana tem que morrer na prisão assassina do caralho... Tu pode sair amanhã mais esse nome de assassina vc vai levar pra sempre...

      Excluir
  14. dois jovens,que agora terá de cumpri pena pelo o crime comentido. assuim como eles, todos os dias pessoas são vitimas de acidentes,causa por empolgação e uso de alcool. conheço a familia da jovem, são pessoas legais e que estão sofrendo com essa situação. por tanto, o que podemos agora e pedir a Deus que ajude as familias envolvidas e que o jovens reflita sobre o ocorrido e que nunca mais repita. outro, é preciso o a segurança publica fiscalizam o municipio de pau pau brasil, aqui todos os finais de semana tem jovens, inclusive adolecentes, andando de carro e motos pela as ruas da cidades. agora depois que asfaltou, até impinam motos. e ando com muitas velocidades sem capacete. a justiça se cumprir seu papel, evita muitos acidentes.

    ResponderExcluir
  15. Verdinho tem mais informação sobre o julgamento???

    ResponderExcluir
  16. Por mais que eles não tem antecedentes criminal.. Eles cometeram um crime e aida não deram socorro...sabemos que a vida do Enzo Gabriel não volta mais... Mais eles tem quer pagar pelo erro... Isso deve servir de exemplo para muitos que anda na cidade parecendo que esta em uma rodovia... E s não houvesse justica seria muita ousadia para esse casal eles iriam andar voado dentro da cidade por não,ser punidos... Que fosse o filho do rei tinha que pagar pelo erro simm. Assassina da Theriana ja tava s sentido piloto de fulga... Uma forasteira que s diz india todos homem que arruma da gaya. Você agora vai aprender a lição assassina...seu nariz empinado vai abaixar ai dentro... Vc vai sair com grande ensinamento de como devemos ser humilde... O unico erro de Renato foi se envolver cm esse sangue de aratanha... Que pegou o carro sem saber dirigir e hj Renato ta pagando um preço alto por causa dessa assassina... Deus é justo justiça pra vc anjo Enzo Gabriel.

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe soubre a audiência de hj desse caso aii

    ResponderExcluir