sexta-feira, 4 de junho de 2021

Suspeitos de assalto atiram contra policiais e atingem viatura da PRF em Salvador

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (4), em um trecho da BR-324, nas imediações do bairro de Valéria, em Salvador.

De acordo com informações da corporação, uma equipe fazia uma fiscalização na rodovia, quando viram o trânsito interrompido. Os policiais verificaram que era uma tentativa de assalto e foram em busca dos suspeitos. Ainda segundo a PRF, cerca de oito homens armados atiraram contra a guarnição.

Os homens fugiram a pé para a região da localidade da Palestina. Nenhum policial ficou ferido no veículo atingido.

Não há informações sobre se algum suspeito foi baleado e, até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A polícia afirmou que segue em diligência para localizar os criminosos.

5 comentários:

  1. No tempo de ACM bandidos não se criavam na Bahia,. Agora com o chefe dos ladrões na Bahia, que diz que não aguenta ver um ladrão preso porque roubou um celular de um trabalhador,. Tá aí tão atirando até em polícia federal,. Porque a militar já não tem moral nesse governo, é abatido pelo próprio governo,. A nossa querida Bahia entregue as traças do comunismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk vai estudar meliciano. você tem que aprender e muito com o comunismo .

      Excluir
  2. Porque a militar já não tem moral nesse governo, é abatido pelo próprio governo,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, a PF e o exército estão recebendo ordens do crivella e do Queiroz, Flavinho é príncipe seus otários.
      Cadê servo moro que de herói passou ser traidor apenas por pedir demissão denunciando a milícia sendo infiltrada.
      Esse filho da puta é todo fodido e nem sabe o que ganhou ou perdeu nesse desgoverno, o que importa e bancar o burro e achar bonito.
      Kkk

      Excluir
  3. Tinha outro assunto pra falar não? Isso vai virar sucata um dia mesmo,eleições chegando o governo renovará rapidinho a frota,jogo político meu amigo,seria ruim se essas balas atingisse algum policial e ceifasse a vida do guerreiro,mais viatura? Vc não tem o que fazer não jornalista?

    ResponderExcluir