quarta-feira, 2 de junho de 2021

Terça-feira fúnebre em Ilhéus: três empresários morrem, sendo dois de infarto e um de Covid-19

Em Ilhéus, nesta terça-feira (01), três empresários morreram, sendo sendo dois vítimas de infarto fulminante e um em decorrência da Covid-19.

De acordo com o blog Ilhéus Notícias, logo pela manhã, o proprietário da Loja Plek, João José de Nora, popularmente conhecido como Jonga (imagem acima), foi vítima de complicações cardíacas, e seu corpo foi transladado para a capital baiana para cremação. Jonga deixa esposa, filhos e netos. 

Já no período da tarde, o empresário Orlando Oliveira, dono de uma franquia do O Boticário, faleceu em decorrência de complicações clínicas oriundas da Covid-19. Ele deixa esposa e filhos. 

Também nesta terça-feira marcada pela dor da perda de pessoas queridas em Ilhéus, o empresário conhecido como Zé de Helena, morador do bairro Nelson Costa, foi vítima de um infarto fulminante. Zé tinha, há mais de 20 anos, uma pousada com um bar, localizados naquele bairro. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Jonga, de Orlando e de Zé Helena. 

4 comentários:

  1. O infarto é complicação desse kit covid sem eficácia que este governo GENOCIDA inventou .

    ResponderExcluir
  2. A mentira vem sendo desmascara a cada dia, nenhuma morte de coronavírus ocorreu no Brasil, infarto, milhares morreram e entrou na conta do PT da Bahia e Consórcio de Imprensa cheiradora de pó e queimadores de canecos, coronavírus, a tal vacina não mata, mas é embuste tudo predeterminado pelo comunismo chinês, afinal, os laboratórios aplicando injeção de vento como vacina, eita povo besta, afinal se não fosse os bestas os sabidos não viviam.
    Imagine que, nestes últimos dois anos ninguém morreu de tiros, acidente de carro, facada, queda, suicídio, facão, peixeira, pau de macarrão, enforcado, afogado, decepado, infarto, câncer de próstata, de pulmão, câncer de garganta, enfermidades diversas ninguém meu nestes últimos dois anos, as causas mortes foram todos de coronavírus, PT e Rede globo trata o povo Brasileiros de otários, otários, otários, otários, otários, otários, otários quer mais[...].
    Finalização; somente agora morre uma pessoa de infarto? Somos otários mesmo? Não! Vamos reagir na eleição, banindo PT e aliados, amém! Não assistindo a TV genocida, a TV do terror, a TV do medo a TV velório, amém!

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos às famílias!

    ResponderExcluir
  4. MORTE...NASCIMENTO REVERSO.

    ResponderExcluir