sábado, 26 de junho de 2021

Unime oferece atendimentos gratuitos de fisioterapia

 

Os moradores de Itabuna e região já contam com os serviços gratuitos da Clínica-Escola de Fisioterapia da Unime. Localizada no Campus I, a clínica está aberta de segunda a sexta, das 8h às 17h, para consultas de Neurologia, Fisioterapia Dermatofuncional, Pediatria, Cardiorrespiratório, Ortopedia e atendimentos de Saúde Coletiva, onde os cuidados aos idosos são realizados em suas próprias residências, abrigos ou albergues.

De acordo com a coordenadora do curso de Fisioterapia da Unime Itabuna, Marcela Martins, o atendimento na clínica está sendo realizado com hora marcada, seguindo todos os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Está prevista para o próximo semestre, a implantação do projeto de reabilitação para pacientes que ficaram com sequelas da Covid-19, com um espaço exclusivo para atendimento cardiorrespiratório.

Serviço

O quê: Clínica-Escola de Fisioterapia da Unime Itabuna

Quando: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Onde: Campus I da Unime Itabuna, localizado na Avenida José Soares Pinheiro, 1600, bairro Lomanto Júnior

Contato para agendamento: (73) 3215-1704

2 comentários:

  1. Deixa vê se eu entendi, uma empresa que explora os negócios no seguimento, de educação acadêmica vai dispensar para a população, serviços de graça!
    É isso.!?
    Hora vocês tomem vergonha, vocês querem fazer da população cobrinha para os seus clientes que pagam pelos seus serviços.

    ResponderExcluir
  2. Esse número para contato não atende de forma alguma em horário nenhum.

    ResponderExcluir