terça-feira, 29 de junho de 2021

Veja itens apreendidos com Lázaro Barbosa, segundo a polícia: armas, biscoito, remédios e faca

A polícia encontrou vários itens dentro da mochila de Lázaro Barbosa, que foi morto durante troca de tiros na manhã desta segunda-feira (28) depois de 20 dias fugindo de uma força-tarefa com mais de 270 agentes, em Águas Lindas de Goiás.

Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes. Consta no boletim de ocorrências que, entre os objetos estavam duas armas, biscoitos, remédios e uma faca.

Veja lista de itens

1 pistola;
1 revólver calibre 38;
Carregador de pistola;
Isqueiro;
R$ 4,4 mil em espécie
Gandola Camuflada;
Balaclava;
Luva de pano;
Frasco branco com óleo;
Vidro branco com antibiótico Amoxicilina;
Macarrão instantâneo;
Tempero pronto;
Cebola;
Biscoito;

Após ser baleado, Lázaro foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Bom Jesus, mas morreu. Por volta de 11h10, uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) chegou aos fundos da unidade de saúde. O corpo dele foi levado para ser periciado em Goiânia e deve ser enterrado no cemitério de Cocalzinho.

O secretário comemorou o fim da operação: "Missão cumprida. Restabelecemos a paz e tranquilidade nessa comunidade de bem". Ainda de acordo com Miranda, Lázaro atirou contra os policiais e foi baleado durante confronto. "Ele descarregou uma pistola, possivelmente 380, em cima do policiais", afirmou.

Apesar da troca de tiros, nenhum policial ficou ferido. Na entrevista após a morte de Lázaro, o secretário falou sobre o cerco ao fugitivo. De acordo com ele, os policiais viraram a madrugada procurando Lázaro, "até que hoje cedo finalizamos a ocorrência e com todos policias bem e o grande objetivo de não deixar ele machucar mais ninguém", afirmou.

10 comentários:

  1. Essa era a única solução, pois se prendesse, a justiça brasileira em poucos meses soltaria novamente,
    É essa a opção que a injustiça do nosso país tá dando pra população,. Agora ele tá preso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Não adiantantou nada tem pessoas mas perigosa w ele e continua comendo em nossas custas e mãe grades mansões porq n aproveitar o embalos e muda as lei foi mas fácil fazer uma vacina pra covid d q mudar uma lei cadê o pacote ante crime q Moura fez porq n aprovaram ?

    ResponderExcluir
  3. o pior e que daqui apouco vai aparecer tanta gente pra defender ele .!! inclusive o tal dos direitos humanos...!!!

    ResponderExcluir
  4. Lázaro foi executado! A culpa é de Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  5. Quanta Hipocrisia Deste Fato. A Polícia N Sabe Nem Fzr Nd Certo N só Eu mais outras pessoas tmb tá vendo ai , pra quer o cara que tá sendo procurado vai mandar com 4mil e pouco de dinheiro sabendo que n tinha pra onde fugir em kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O custo para matar um criminoso mais de Vinte milhoes de reais. Policia incompetente.

    ResponderExcluir
  7. Se todos os bandidos fossem executados, o BRASIL ficaria livre dos RACHADINHAS.

    ResponderExcluir
  8. Cadê esse tal desse livro que especularam que Lázaro andava polícia não consegue pegar o cara e inventam é coisa Lázaro invurtava virava lobisomem e ninguém pegava pq ele tinha o corpo fechado,ele tinha sim um contrato assinado com os fazendeiros influenciáveis para dar fin nós outros pra comprar as terras mais barato essa é a origem do dinheiro quanta inteligência, inteligência seria pegar Lázaro vivo para confessar os mandantes,agora fiquem aí com um trabalho nas mãos pra descobrir o papel de Lázaro nas mortes

    ResponderExcluir