segunda-feira, 7 de junho de 2021

Vítimas de espancamentos e facada dão entrada no Hospital de Base em Itabuna

No Centro de Itabuna, neste domingo (06), um casal morador de rua se desentendeu, e a mulher desferiu um facada nas costas de George Faria, de 32 anos. Mesmo ferido, George revidou com pedradas, até que populares interviram na confusão. 

Apenas a mulher foi identificada. Trata-se de Aparecida dos Santos, de 40 anos. Ambos foram socorridos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, e os quadros clínicos são considerados estáveis. 

No Centro Comercial, também neste domingo (06), um homem não identificado foi espancado com socos, pontapés e pauladas, por três indivíduos que estavam em um bar. Os agressores alegaram que foram perturbados pela vítima com brincadeiras de mau gosto, até que decidiram espancá-lo. 

Bastante ferido, o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), para o Hospital de Base. Seu quadro de saúde é estável. 

2 comentários:

  1. Olha só que editor burro kkkkkkkkkkkkk ao mesmo tempo que fala que a mulher desferiu golpe de faca em George Farias de 32 anos, depois diz que só a mulher foi identificada kkkkkkkkkkkk. Fala sério.

    ResponderExcluir
  2. mas quando tentados ajudar ao blog sobre a necessidade de contratar professores desempregados para corrigir texto eles não divulgam. preferem continuar no erro.

    ResponderExcluir