sexta-feira, 11 de junho de 2021

Vitória aproveita expulsão, reverte placar no Beira-Rio e tira o Inter da Copa do Brasil

O Vitória está nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Leão reverteu o placar sofrido na primeira partida, bateu o Inter por 3 a 1 em pleno Beira-Rio e garantiu a classificação. 

O Colorado atuou todo o segundo tempo com um a menos, já que Pedro Henrique foi expulso logo no começo da etapa final — Boschilia também receberia o vermelho no fim. Samuel, Eduardo e Guilherme Santos marcaram para os baianos, enquanto Johnny descontou para os colorados. Como disse Samuel ao deixar o gramado, tem que respeitar o Nordeste!

O Inter volta a jogar no domingo, em Salvador, contra o Bahia, às 20h30, pelo Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Leão encara o Operário-PR, pela Série B, no Barradão.

3 comentários:

  1. Mais um indício que, de fato, estamos nos fins dos tempos. Valei-me Jesus Todo Poderoso!

    ResponderExcluir
  2. COMO PODE UMA INFELICIDADE DESSA?? UM TIME COMO O INTER, PERDER A VAGA PARA UMA DESGRAÇA DESSA, QUE NEM TIME É OU NUNCA FOI, PERDER A VAGA PRO FINADO VITÓRIA QUE NEM UMA LATINHA ENFERRUJADA TEM CONQUISTADO PRA ENFEITAR SUA SEPULTURA!!! EXTINÇÃO NESSE TRASTE DO VITÓRIA, MESMO COM ESSA ZEBRA DEPOIS DE 120 ANOS , NÃO TEM QUALIDADE PRA PEGAR NUMA BOLA DE FUTEBOL NEM DE BOTÃO! EXTIÇÃO DO VITÓRIA TERCEIERA DIVISÃO EM 2022, JÁ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dizer que nem Caetano Veloso ``não cara como vc é burro, td que vc falou é burrice.´´
      Se o Vitória for para a terceira divisão não significa que é a extinção do clube.

      Excluir