sexta-feira, 2 de julho de 2021

100 mil doses de esperança 💉💙

Ontem atingimos a marca de 100 mil doses aplicadas de vacinas! Um número para se celebrar, uma vez que reflete o empenho e dedicação de toda gestão em prol da saúde do nosso povo!

Estamos muito felizes e esperançosos que, logo mais, toda a nossa população estará 100% imunizada! 

Juntos, venceremos essa fase! 

26 comentários:

  1. Será q esse povo todo tá vacinado mesmo? é tanto vídeo de "erro" de enfermeiros q fingem aplicar a vacina, q chega dar medo. :(

    ResponderExcluir
  2. Deixa de blá blá os postos estão precisando urgente de médicos o povo tbm tá querendo geração de emprego seu prefeito blá blá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK

      BOLSO NAZISTA TIROU OS MÉDICOS CUBANOS

      BOLSO NAZISTA DESTRUIU A ECONOMIA

      BOLSO NAZISTA VAI AUMENTAR IMPOSTO PARA A CLASSE MÉDIA, pagar mais.

      BOLSO NAZISTA DESTRUIU A EDUCAÇÃO.

      BOLSO NAZISTA TÁ COM MEDO E PREOCUPADO COM 2022, mas você sabe quem ganhará.

      Excluir
  3. Parabéns Prefeito! Sua atitude é de um homem sensato e que protege seu povo, não fica de conversinha inventando historia para nao vacinar como muitos fazem, levando sua população ao risco. Deus te abençoe sempre para nos abençoar e tbem zelar de seu povo. Não sou do teu partido e nem votei em vc, mas tou gostando do seu trabalho e tenho certeza que do jeito que tá, é um forte candidato para ser reeleito. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Eu só não intendo o.pq tem pessoas que já tomou a segunda dose e está sendo intubado, eu creio q a vacina é nada e nada.

    ResponderExcluir
  5. Nesta sexta (02), de acordo com a denúncia da Folha de São Paulo, pelo menos 26 mil doses vencidas da vacina AstraZeneca foram aplicadas em diversos postos de saúde do país, o que compromete sua proteção contra a Covid-19. Os dados constam de registros oficiais do Ministério da Saúde.
    Até o dia 19 de junho, os imunizantes com o prazo de validade expirado haviam sido utilizados em 1.532 municípios brasileiros.
    Em Itabuna foram 78 pessoas que tomaram vacina com lote vencido. Como se não bastasse denuncias de profissionais de saúde que fingiam aplicar a vacina, mas sem liquido nenhum dentro das seringas, agora essa de tomar o imunizante com validade vencida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita gente q acha q tomou vacina e os enfermeiros só fingiram aplicar kkk

      Excluir
  6. Os pobres continuam sem vacina, vacina só por drive trhu é só para quem pode, né!?

    ResponderExcluir
  7. Aceitar

    Bahia Notícias


    Sexta, 02 de Julho de 2021 - 16:00
    Lista com vacinas vencidas inclui mais de 1,2 mil pessoas em 84 cidades baianas
    por Francis Juliano
    Lista com vacinas vencidas inclui mais de 1,2 mil pessoas em 84 cidades baianas Itabuna lidera fila do interior / Foto: Divulgação / Prefeitura de Itabuna
    Oitenta e quatro cidades baianas constam na lista dos locais que vacinaram lotes da AstraZeneca, na primeira dose, fora do prazo de validade. No total, 1.217 pessoas no estado vão precisar voltar às unidades de saúde para iniciar a imunização. Em reportagem desta sexta-feira (2), a Folha de São Paulo informou que pelo menos 26 mil doses do imunizante foram aplicadas no país em tempo superior à validade.
    Segundo a reportagem, Salvador foi a quinta em número de imunizados com lotes fora do prazo validade, com 824 pessoas na condição. A Secretaria Municipal da Saúde de Salvador no entanto, nega e afirma que a capital baiana não registra ocorrência de aplicação de doses vencidas (leia mais aqui).
    A lista ainda tem Itabuna [78 pessoas], Vitória da Conquista [76], Barreiras [24], Candeias [19], Camaçari [15] e outras 78 cidades. O lote com 70% das doses vencidas foi o 4120Z005 com prazo limite de 14 de abril. Os outros lotes com o problema tem o número e a validade abaixo:
    4120Z001 -29.mar
    4120Z004 -13.abr
    CTMAV501-30.abr
    CTMAV505 -31.mai
    CTMAV506 -31.mai
    CTMAV520 - 31.mai
    4120Z025 - 4.jun
    A recomendação é que a pessoa que recebeu a vacina com os lotes citados volte de novo ao posto de saúde e peça nova aplicação. Para isso, é preciso esperar até 28 dias da data em que tomou a dose errada. Em 38 cidades do estado, apenas uma pessoa foi vacinada irregularmente. Veja abaixo a lista com as cidades e a quantidade de pessoas que tomou a dose vencida no mesmo município.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz que porcaria foi aquela sexta básica que a primeira dama deu a população carente de Itabuna ?uma coisa eu tenho certeza esse algusto castro e sua raça não vale nada ...não me engana.

    ResponderExcluir
  9. Prefeito conversador,até hoje o povo espera ônibus novos na cidade,os novos que veio a empresa já recolheram todos e levaram pra outras cidades e o que estou dizendo não é fake,ainda ontem o elevador de um ônibus que faz a linha centro Jorge Amado não funcionou,um carcaça velha que estão trazendo pra cá na calada da noite,uma ruma de lixo,de lata velha dentro dessa cidade e as pessoas não veem,dai não entendo como umas carcaças dessas ainda roda e o cetran não vê,mais multar trabalhador por qualquer besteira isso sabem muito bem fazer deve até ganhar medalha por esse tipo de serviço prestado,os ônibus novos só foi pra enganar gente besta e os puxa sacos de plantão que é o que bem tem na prefeitura,os garotos de recado como Silmara Souza mesmo noticiou no balanço geral,garotos de recados e o que bem tem nessa espelunca chamada prefeitura,foi só pra enganar gente besta quando assumiu a prefeitura dia primeiro com ônibus novos novos da casa de Joana só pode !!

    ResponderExcluir
  10. A vacinação contra o covid,tem que ser efetuada o dia inteiro nos postos de saúde da cidade de Itabuna e não só pela manhã...

    ResponderExcluir
  11. Kkkk isso só foi a primeira dose rsrs então não tão imunizado se tã faltando a segunda dose pra ,então deixa pra comemorar quando der a segunda dose a população, só tô vendo dando a primeira pra fazer número e ir se Glória na mídia com tanta coisa pra fazer.

    ResponderExcluir
  12. E a vacinação na Empresa Conlar as portas Fechadas?

    ResponderExcluir
  13. E as vacinas vencidas que foram aplicadas seu prefeito??? Responda...
    #vamosboicotaresseblogesquerdopata...

    ResponderExcluir
  14. Já era para todos terem sido vacinados ! Mais do que a obrigação seu prefeito.

    ResponderExcluir
  15. Rapaz esse prefeitinho gosta mesmo de mídia viu ele fez essa postagem como se fosse ele q tivesse feito alguma coisa pra isso acontecer mais o dele está guardado não fez nada ainda pela nossa querida itabuna só mentiras como sempre

    ResponderExcluir
  16. Marcelo nem bem vem na invasão um corno chamado Ari do beco da invasão que nen volta né itabuna vai perde material de construção vai trabalhar preguiçoso perde aposent
    adoria da sogra pra fazer sua casa kkkk

    ResponderExcluir
  17. Fiquei sabendo que Ari fica metendo a bomba né Marcelo vai trabalhar comedo de bolsa família e a posentadoria da sogra .ele que bater Lage na casa dele o vei o porvo da sua rua que tem casa de lajer na perdiu a Marcelo não .vai trabalhar que vc consegue kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Enquanto isso o bolsonaro aumentou a conta de energia elétrica em 52% e ninguém fala nada !!!

    ResponderExcluir
  19. VAMOS ESCLARECER...AS VACINAS QUE CHEGAM A ITABUNA SÃO PARA SEREM TOMAdAS EM 2 DÓSES...100 MIL DÓSES...50 MIL PESSOAS VACINAS...VAMOS PARAR DE ENGANAR O POVO...

    ResponderExcluir
  20. Vacina sim Bolsonaro nunca mais

    ResponderExcluir
  21. Que Deus abençoe minha cidad,Estado<Brasil

    ResponderExcluir