quinta-feira, 22 de julho de 2021

Advogado é segurado por PMs, leva socos e é arrastado pela rua em Goiânia

Um advogado, identificado como Orcelio Ferreira Silverio Junior, de 32 anos, aparece em um vídeo que circula nas redes sociais onde é segurado e arrastado por policiais militares e leva uma série de socos no rosto de outro PM em seguida. O caso aconteceu em Goiânia-GO, nesta quarta-feira (21).

“Não se pode fazer isso, meu Deus. Filma gente, isso é errado”, diz uma mulher no vídeo. Segundo o portal G1, em boletim de ocorrências, os agentes do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da PM que aparecem nas imagens disseram que o advogado desobedeceu a corporação durante uma abordagem a um morador de rua, chutou e mordeu um policial.

Em nota ao G1, a Polícia Militar disse que instaurou um Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar os fatos e determinou o afastamento das atividades operacionais, do policial envolvido na abordagem. A corporação informou também que não compactua com qualquer tipo de excesso e que o caso está sendo apurado com o devido rigor.

8 comentários:

  1. Êta classe desunida dos infernos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentarista queria ver filmes de vendas de maconha, crack e cocaína, bem como
    filme que o traficante ou tribunal do crime executa sua vítima, ou melhor; aqui mesmo em Itabuna-Bahia, alguém filmar os maconheiros e fumadores de pó do PT fumando na Praça Olinto Leone enfrente ao Banco do Brasil. Quero ver se alguém tem coragem de filmar, mas filmar a puliça todo mundo é corajoso não é mesmo? Sim! Quero ver filmar o traficante, PT também faz[...].

    ResponderExcluir
  3. Rapaz essas polícia tá demais eles são agressivos e mentirosos sempre jogando à culpa na vítima

    ResponderExcluir
  4. Inadimissivel e revoltante, um meliante desse vestido de policial. O advogado é legítimo para intervir em situações de defesa. Outra , falar é um esfriamento de trabalho do advogado, por mais que houve exaltação do Advogado, não pode algemar. Isso foi tortura e afronta a advocacia. Covardia. Exoneração já imediata desses micróbios mal formados . Isso é um alto risco a sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Tem que exonerar esse policiais . Tropa de truculentos

    ResponderExcluir
  6. Advogado também apanha!

    ResponderExcluir
  7. isso envergonha toda a classe dos PMS, principalmente os policiais que agem da forma correta, quem mais se beneficia da punição exemplar é a própria classe da polícia.

    ResponderExcluir
  8. Mano, na boa. Militar tratando com civis sempre foi assim (por isso q no 1° mundo a polícia é feita de civis).
    O cidadão passa o treinamento inteiro sofrendo privações e levando tapa na cara de gente armada e com farda, depois de um certo tempo recebe uma arma e uma farda. É lógico q vai replicar nos outros a única lógica que conhece. Seria surpresa se patissem pro diálogo

    ResponderExcluir