quinta-feira, 22 de julho de 2021

Após apagão de três dias, energia é restabelecida em Morro de São Paulo e Boipeba

Enfrentando um apagão desde a tarde de segunda-feira (19), os moradores de Morro de São Paulo, Boipeba e regiões próximas voltaram a ter acesso a energia elétrica.

Após montar uma força-tarefa com 70 profissionais atuando por mais de 48h ininterruptas, a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) anunciou que o serviço foi restabelecido por volta das 20h de quarta-feira (21).

Segundo a companhia informou ao bahia.ba, por meio de nota, foi necessário recompor mais de dois quilômetros de cabos. Na operação, os eletricistas, operadores e engenheiros enfrentaram chuva, sendo preciso o uso de tratores para que caminhões atravessassem a lama que se formou.

“As avarias na linha de transmissão foram provocadas por interferência externa que danificou oito estruturas elétricas. As dificuldades de acesso ao local – uma área de mata densa e terreno alagado devido às fortes chuvas -, aumentaram a complexidade do serviço e comprometeram o tempo de normalização”, disse a Coelba.

A companha disse ainda que “foram envidados todos os esforços possíveis para minimizar os transtornos à população” e se colocou “à disposição dos clientes através da central de relacionamento gratuita (116), no WhatsApp pelo número (71) 3370-6350 ou pelas redes sociais da companhia (Coelba_oficial)”.

7 comentários:

  1. A pior empresa de distribuição de energia desta república de bananas. Mas, o que podemos esperar de uma porcaria de empresa de propriedade de chineses? Aliás, o único estado "desservido" por uma porcaria deste calibre é a Bahia, comandado com mão de ferro por um pilantra petralha e habitado por um povo inerme que somente sabe dizer: BAÊEA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comeu bosta foi? A empresa é propriedade de um grupo da Espanha. Vc é retardado por acaso?

      Excluir
    2. Caro petralhão cabeça de bosta (19:22), há pelo menos nove anos o grupo espanhol Iberdrola deixou de ser o proprietário da Coelba. Por interferência da Eletrobras e Aneel, a empresa foi repassada aos bandidinhos chineses ainda no período em que o país era saqueado e assaltado diariamente pela quadrilha petralha, comandada pelo maior ladrão do planeta, uma anta "presidanta" e todos os cúmplices e parasitas que infestam esta república de merda. Entendeu, cabeção de bode, gatuno galhudo!

      Excluir
  2. Rapaz, KD O DINHEIRO DAS RACHADINHAS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro petralhão cabeção de bode, observe e limpe sua regada furical para fazer a retirada das moitas de galhadas. Por que todo petralha é ladrão e cornão de goteira? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... KKKKKKKKK... KKKKKKKKK... KKK

      Excluir
  3. 9:04 é um gado mesmo. Busque informações de fontes confiáveis seu chifrudo. Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mas me diga, cadê o dinheiro das rachadinhas?

    ResponderExcluir