sexta-feira, 9 de julho de 2021

Após Bruno Reis falar em retorno de shows, Rui prega cautela: ‘Tem que ir com cuidado’

Após o prefeito de Salvador Bruno Reis afirmar que estuda a retomada de shows em Salvador para agosto, o governador Rui Costa preferiu apostar na cautela para que uma nova onda da Covid-19 não corra risco de acontecer.

“Estou muito preocupado, além da educação, com o turismo e com os eventos. Nós temos que ser cautelosos porque do mesmo jeito que estou sendo cauteloso em relação às aulas, não adianta voltar [eventos] e suspender de novo, aí é pior pra todo mundo”, disse o governador durante entrevista coletiva em Ribeira do Pombal na manhã desta sexta-feira.

“Em relação à educação, vou monitorar até semana que vem e se os números continuarem caindo, vamos anunciar o retorno das aulas e logo em seguida, se continuarem caindo a gente vai anunciar o retorno progressivo de eventos com até 100 ou 200 pessoas e ir progredindo de acordo com a queda da doença. Tem que ir com cuidado pra não ser rápido demais e acabar prejudicando ainda mais o setor. Se a gente vai com rapidez acelerada daqui a pouco vai ter que cancelar tudo e ficar mais seis meses parado”, argumentou Rui.

No próximo dia 29 a prefeitura da capital baiana pretende realizar um evento-teste com público de 500 pessoas com a exigência de que estejam vacinas com a segunda dose e passar por teste 48 horas antes do evento.

16 comentários:

  1. Cautela pra esse larápio roubar mais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí o melhor governador que a Bahia já teve !!! Rui Costa. 👋👋👋👋

      Excluir
    2. Concordo plenamente contigo

      Excluir
    3. MELHOR GOVERNADOR DA BAHIA.
      VALEU RUY

      Excluir
  2. Canalha como todos os outros, defendem interesse próprio e nunca se importam com o cidadão. Meu comentário não tem nada a ver com politica mais o verdinho adora uma politica e não vai publicar.

    ResponderExcluir
  3. Rui canalha, bandido. Verdinho canalha

    ResponderExcluir
  4. BABAQUICE DO CARALHO, VAO FAZER ALGO UTIL EM VEZ DE QUERER FAZER EVENTO TESTE.

    ResponderExcluir
  5. Filho de uma égua, ladrão. Nunca mais voto em vc

    ResponderExcluir
  6. Os bilhões recebidos do Governo Federal para o combate ao vírus de fabricação dos bandidos chineses estão muito bem guardados e serão utilizados na campanha do ladrão mor.

    ResponderExcluir
  7. esse cara é um ladrão safado 2022 ta vindo ai

    ResponderExcluir
  8. Já prestou contas do Consórcio do Nordeste?

    Está bancando os apartamentos bilionários no corredor da vitória e nos condomínios luxuosos de Lauro de Freitas para o malandro do Lula e o terrorista Zé Dirceu, né?

    ResponderExcluir
  9. Esse relento genocida, narcotraficante da Bahia ladrão nato do PT vai comprar vacina Cuba, vacina de mijo e tome em baiano, ou raça desgraçada que vota em PT.
    Além de mandar baianos sentar numa rola e chupar aida PT fez gestos obsceno com as mãos em punho uma fechada e outra aberta batendo sobre ela. Fato ocorrido no carnaval de Salvador em 2014, veja no You tube, uma vez que PT foi vaiado no Campo Grande, Centro de Salvador-Ba.
    O que deve fazer com PT? fuzilar um por um amém! Ou raça desgraçada.

    ResponderExcluir
  10. Cagando com o restinho de cérebro q vc tem, né FILHO DE MUTUNS?

    ResponderExcluir
  11. BANDO DE HIPÓCRITAS, SE O PRESIDENTE FALASSE ALGO DO TIPO VINHAM ESSES FDPS CHAMAR DE GENOCIDA. HIPOCRITAS...

    ResponderExcluir
  12. eu não tomei a vacina desse relento e não vou tomar esse cara ja tem a cara de bandido como pode votar em um diabo desse ainda sendo do PT carniça

    ResponderExcluir
  13. Concordo com ele plenamente, esse vírus está devastando com famílias ainda

    ResponderExcluir