terça-feira, 13 de julho de 2021

Assaltantes rendem trabalhador em Itabuna e roubam moto, dinheiro e aparelho celular

Em Itabuna, no bairro Conceição, um trabalhador foi vítima da covardia de bandidos, que na maioria dos casos, integram organizações criminosas e promovem terror em diversificados pontos da cidade. 

Nesta ocasião, a vítima teve sua motocicleta, uma Honda Biz de cor vermelha, subtraída por uma dupla armada que aproximou-se e anunciou o assalto. Após renderem a vítima, os ladrões tiraram-lhe seu veículo, aparelho celular e dinheiro, e em seguida, fugiram. O caso aconteceu nesta segunda-feira (12).

A vítima esteve no Complexo Policial de Itabuna para formalização da ocorrência. Também foram relatados assaltos â mão armada nas últimas horas, no Centro da cidade e no bairro Mangabinha.

4 comentários:

  1. ta dificio andar em Itabuna estamos cem segurança e asalto to hora o prefeito e o governador nada faz podiamos contar com a segurança mais não tem

    ResponderExcluir
  2. Qual rua do conceição verdinho?

    ResponderExcluir
  3. Foi os dois que tentaram roubar uma moto no Castália hoje a tarde dizem que é do cuscuz o tal do Gabriel vulgo gordinho e o outro é Ronaldinho os dois estão metendo assalto direto.

    ResponderExcluir