terça-feira, 13 de julho de 2021

Assassino de Eliza Samúdio, ex-goleiro Bruno culpa mídia por aposentadoria do futebol

Querem o Bruno morto", diz a advogada do ex-goleiro | Ruth de Aquino - O  Globo

Condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, ocorrido em julho de 2010, o agora ex-goleiro Bruno culpou a mídia por sua aposentadoria. Segundo o Extra, o ex-jogador agora atua no mercado financeiro, como trader.

"Eu teria condições para continuar jogando, meu preparo físico é bom. Eu tinha a intenção, depois de ter enfrentado a situação que todo mundo já conhece, de dar a volta por cima, de mostrar que todo ser humano é capaz de recomeçar. O ser humano é maior que seu próprio erro. Eu tinha, sim, a vontade de continuar no futebol, até porque é um sonho de criança, que foi realizado. Infelizmente, não consegui. Deixei isso em terceiro ou quarto plano por causa da pressão midiática. Onde eu saio, aonde eu vou, eu arrasto multidões. Sou abraçado, acolhido, principalmente no Rio de Janeiro. Então, o que mais pegam no meu pé é a questão midiática", afirmou Bruno.

Ele foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por causa do crime que cometeu. Após cumprir uma parte, foi para regime semiaberto, e tentou voltar aos gramados. Bruno atuou por Boa Esporte, Poços de Caldas (ambos de Minas Gerais), Rio Branco-AC e Esporte Clube Atlético Carioca. Em janeiro de 2020, o Fluminense de Feira, do interior da Bahia, chegou a sondar o goleiro, mas desistiu por causa da repercussão negativa.

"O futebol mudou muito. Hoje eles olham para essa questão de imagem, o jogador bad boy não é enxergado como era antigamente, o futebol mudou muita coisa nesse sentido. Então a mídia meio que colocou sobre o Bruno uma prisão perpétua, como se ele não pudesse recomeçar. Sendo que a nossa legislação fala que a gente tem que ser ressocializado, com trabalho, para ser o provedor da casa. No meu caso não. Infelizmente enterraram meu sonho, meus objetivos, minha profissão", opina Bruno.

O responsável pelo assassinato de Eliza ainda reclamou por não fazerem um post com a foto dele no dia do goleiro. "Eu fico muito triste quando chega o dia do goleiro e não postam uma foto do Bruno. Eu vejo torcedor cobrando isso. É isso que me deixa chateado. Independente do que tenha acontecido com a minha vida pessoal, a Justiça me condenou, não existe prisão perpétua no Brasil, eu cumpriu, estou tentando me reerguer, e eles postam foto de todos os goleiros, menos a do Bruno", disse.

Sem cumprir as obrigações legais, como pensão alimentícia, o ex-goleiro ainda não conheceu Bruninho, e não teve autorização da Justiça para realizar um exame de DNA. 

20 comentários:

  1. Ele devia ter ex criminoso igual lula assim como dizem nao ter provas que Lula roubou tambem nao teve corpo de elisa pra provar nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula 2022 para o Brasil voltar a ser FELIZ de novo !!! ❤❤❤

      Excluir
  2. Esse assassino tem q voltar pra cadeia

    ResponderExcluir
  3. A CULPA NAO É DA MIDIA MAS SIM PORQUE VOCE É UM ASSASSINO FRIO, CADE O CORPO DA MULHER SEU VAGABUNDO DEU PARA OS CACHORROS COMEREM NAO FOI ?? E A CULPA É DA MIDIA ??

    ResponderExcluir
  4. O culpado foi você mesmo, suas companhias só levou você a desgraça, o homem e a mulher deve procurar companhias melhores do que se próprio, mas se você quer ir com seus amigos que te apoia, te bajula, te venera, seu caminho foi este, seu fim como goleiro de futebol.
    Era pra você ser um goleiro do Barcelona, Manchester, seleção Brasileiro se procurasse boas companhias.
    "Pra ser justo, muito justo, justíssimo", coronel Jesuíno, a mídia não teve nenhuma culpa, o único culpado foi você, sem medo de errar, sem medo de ser injusto, a merda foi sua.

    ResponderExcluir
  5. ridiculo covarde lixo È o que vc È

    ResponderExcluir
  6. A culpa é só sua seu vagabundo

    ResponderExcluir
  7. Único culpado dessa história toda é vc seu assassino

    ResponderExcluir
  8. Toma vergonha na tua cara vagabundo!
    Tu tem coragem de falar isso!
    Seu pilantra!

    ResponderExcluir
  9. Lamentável que você fez com sua carreira por conta de uma pensão que tinha condições de banca!

    ResponderExcluir
  10. Lula roubou uma nação ele e todos seus ministro e muitos imbecil ta pedido ele de volta eles sim fudeu com o Brasil. È isso ai Bruno por eu não concordo mais não podemos esquecer que vc deu muitas alegria a nação Rubro Negra nimguem tem o direito de te jugar so Deus vc tem sim condiçoes sim de voltar o futibol felismete aki é Brasil

    ResponderExcluir
  11. Tem gente que mata muito mais do que ele e nem pega em arma de fogo, os políticos, empresários, juízes... não que eu defenda a morte de ninguém, mas nesse caso, ela foi mais uma que só queria engravidar para desgraçar a vida do cara que caiu na armadilha e deu no que deu. Fico triste pela criança que não tinha e nem tem nada a ver com toda essa desgraça e sempre é citada nessas reportagens, sendo a única inocente nesse caso. Porém, depois desse, diminuiu as "Marias chuteiras" que engravidam para usarem os filhos como contas bancárias e infernizarem às vidas dos pais, como uma ex. do DJ Ivis está fazendo, armou para o cara perder as "estribeiras" e agora, está pagando de santa, uma vagabunda daquela. Cuidado, nobres companheiros, eles sempre são apoiadas por pessoas piores do que elas... E não que eu concorde que bater seja o caminho... mas que tem umas que são sonsas e piores do que o diabo, ah! Disso não duvide. E para quem achar que essas desgraças são coisas que prestem, já que são tão bons criticando na mídia, quem está do outro lado da moeda, peguem "as vítimas" e coloquem para morar com vocês, ruma de satanás para verem com o qual cão foram se meter. Não tem coisa pior do que vagabunda tirada a mãe de família e sonsa com más atitudes por dinheiro, essas merecem... ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por isso, me embaracei com umas 2 que até minhas cuecas a desgraçada levou, na rua dava uma de santinha educada mas dentro de casa parecia estar com o capeta no corpo me xingava , me agredia, surtava feito uma louca até que eu tomei coragem e a larguei de vez

      Excluir
    2. Só se for uns burros como vc pra cair nessas. Se tem dinheiro, pra q união de bens? Junta pra morar ou casar, mas separa a parte financeira judicialmente e não faça filhos. É pobre lascado e viu q mulher não presta? Larga e sai fora, não tem essa de vou bater pq não presta. Desculpa de cara burro essa sua!

      Excluir
  12. E quem as defende, também! Peguem essas cobras e levem para as suas casas para verem a desgraça que elas farão em suas vidas. Elas fazem tudo por dinheiro. Satanás vestida de santa.

    ResponderExcluir
  13. Não era nem pra tá solto. Bandido tem que passar o resto dos dias na cadeia ou morrer logo pra economizar o dinheiro do Estado

    ResponderExcluir
  14. N fala q n tem crime perfeito café cade esse aí q n desvendaram pra crime perfeito se durante esses vinte e dois anos ele n quis falar quis falar onde t o corpo já foi o suficiente pra por ele n praça pública e d d ,12 n cara dele.

    ResponderExcluir
  15. Seu crápula! Sua vitima teve oportunidade de recomeçar?? Nem o corpo acharam, e vc vem com essa conversinha. Se aqui fosse país sério, vc deveria ter sofrido o msm q causou a ela e estar morto tb. Maldito!

    ResponderExcluir
  16. Esse criminoso ainda tem coragem de dizer que "enterraram" o sonho dele e a mulher que ele enterrou? malditooooo!

    ResponderExcluir