quarta-feira, 21 de julho de 2021

Avião que seguia para Ilhéus faz pouso de emergência em Salvador por conta do mau tempo

Um voo que seguia de Belo Horizonte (MG) para Ilhéus precisou fazer o pouso no Aeroporto de Salvador por conta do mau tempo no sul baiano nesta quarta-feira (21). Segundo a Azul, companhia responsável pelo voo AD0953, toda assistência necessária foi prestada para os passageiros. 

Além disso, os clientes que seguiriam no voo AD9054, de Ilhéus para BH, foram reacomodados em outras operações da própria empresa. “A Azul lamenta os aborrecimentos causados e reforça que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, diz a e companhia em nota.

4 comentários:

  1. Essa empresa é useira e vezeira usar desde expediente, outas empresas pousam normalmente, tal realidade presenciada por este comentarista, não tão distante esperava determinada passageira vinda de São Paula por esta porcaria Azul e pousou em Salvador não vindo a Ilhéus, alegação o mesmo fato, naquele dia e momento da chegada desta aeronave desta porcaria azul, outras empresas pousaram normalmente, então, a Azul é useira e vezeira usar deste expediente.
    Se você vem de São Paulo ou de outra parte do Brasil para Ilhéus evite embargar nesta porcaria Azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor pousar com segurança em Salvador, do que correr risco de um acidente. E possivelmente morte, ou seja ir pro saco...

      Excluir
  2. Tinha que ter pousado no aeroporto dde una

    ResponderExcluir
  3. Nada de anormal aconteceu, apenas usou a alternativa n2, todo voo ja è planejado o aeroporto principal e o alternativo, no caso de ilheus è salvador por ter equipamentos específicos e è homólogado para pousos em condições adversas, nao foi um pouso de emergência aviao pousou normalmente como de costume. Pousos de emergência envolve riscos à segurança do voo que nao era o caso

    ResponderExcluir