terça-feira, 20 de julho de 2021

Bolsonaro e Lula desdenham de 3ª via para 2022; petista enaltece saúde após internação do presidente

 Bolsonaro e Lula desdenham de 3ª via para 2022; petista enaltece saúde após internação do presidente

Em entrevistas a rádios nesta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT) desdenharam sobre a possibilidade do surgimento de um candidato que possa derrotá-los nas eleições de 2022, a chamada terceira via.

Em entrevista à Itatiaia, Bolsonaro comentou o cenário eleitoral e afirmou não ver espaço para uma terceira via.

"Existe uma passagem bíblica que diz: seja quente ou seja frio, não seja morno. Terceira via, o povo não engole isso aí. O vaselina? É xilocaína ou vaselina? O vaselinão? Não vai dar certo, não vai agregar, não vai atrair a simpatia da população."

"Não existe terceira via. Está polarizado. Hoje, ia estar eu e o ex-presidiário que desviou bilhões dos cofres públicos e vai disputar as eleições do ano que vem", disse Bolsonaro, referindo-se a Lula.

Já o petista, que teve seus direitos políticos restituídos por decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) e hoje aparece como favorito nas pesquisas de opinião, falou sobre o tema à rádio Jovem Pan de Sergipe.

"A terceira via é uma invenção dos partidos que não têm candidato. Falam em polarização... O que tem de um lado é democracia e do outro é fascismo. Quem tá sem chance usa de desculpa a tal da terceria via. Seria importante que todos os partidos lançassem candidato e testassem sua força."

Lula ainda disse estar em ótima forma física, numa referência indireta à situação de Bolsonaro, que passou cinco dias internado com quadro de obstrução intestinal.

"Vocês sabem por que eu dou entrevista em pé? É pra provar que eu tô com saúde e com muita disposição. Inclusive eu tô aqui na academia, fazendo meu exercício diário..."

Bolsonaro chegou na manhã de quarta (14) ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília, queixando-se de dores abdominais. Vinha também de uma crise de soluços que durou pelo menos 11 dias.

No mesmo dia, embarcou em um avião da Força Aérea Brasileira e viajou até São Paulo, para passar por avaliação médica no hospital Nova Vila Star e ver se precisaria ser operado de novo. Não foi o caso.

Oito em cada dez quadros similares ao de Bolsonaro se resolvem apenas com tratamento clínico. Uma das terapias consiste em drenar do estômago do paciente, com uma sonda nasogástrica, líquidos resultantes da saliva deglutida, do muco do intestino, do suco gástrico, da bile e do suco pancreático.

"Tô bem, graças a Deus. O problema que eu tive no início desta semana foi ainda em função da facada que recebi em 2018, na questão de aderência [partes do intestino que ficam coladas]. De vez em quando trava o intestino", disse no sábado, celebrando em seguida não ter precisado operar.

"Tô louco pra voltar pra trabalhar, rever os amigos, voltar para o seio da família e, realmente, botar o Brasil para andar."

50 comentários:

  1. Bozo ta morto e melhor jogar a toalha logo.. dizer que só sai candidato se o voto for na cartolina e uma boa desculpa p desistir. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Um País polarizado, sempre será um local propíio de uma tragédia... É uma pena termos chegado a essa situação... Espero que Lula venha a ser o novo Presidente do Brasil, para que possamos, pelo menos sair desse clima de incertezas e mentiras em que o "bozo" nos colocou...Avante Lula!!! Pela volta da Democracia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, porque com Lula teremos certeza, certeza que o Brasil se tornará comunista. Cala a boca sua anta.

      Excluir
  3. Lula o Melhor Presidente Que o Brasil Já Teve Já o Miliciano o Pior de Todos os Presidentes Ta Acabando com o Pais Matando o Povo de Fome Enrequecendo a Familicia

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro botar o Brasil pra andar?? Tá de brincadeira né?? Terrorista, genocida, miliciano, pai dos 3 milicianos, covarde... não faltam adjetivos ruins para essa coisa!

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro botar o Brasil pra andar?? Tá de brincadeira né?? Terrorista, genocida, miliciano, pai dos 3 milicianos, covarde... não faltam adjetivos ruins para essa coisa! #lulapresidente2022

    ResponderExcluir
  6. Dois velhos patéticos que vão continuar levando o país a destruição e miséria. Pobres ainda mais pobres e ricos ainda mais ricos, um cenário que não vai mudar nunca.

    E ficam essas massas de manobra aqui falando merd@

    ResponderExcluir
  7. Por que a oposição não faz uma enquete (quiçá uma votação a nível nacional) sobre a possibilidade de se montar a chapa ideal (candidatos a Presidente e Vice-Presidente) , que seja consenso de todos partidos aliados... Certamente esmagaremos os "bolzaminos"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assim, talvez a esquerda ganhará, mais será difícil.kkkkkl

      Excluir
  8. lula sempre forte.

    daqui a pouco FILHOS DE MUTUNS vai dar a sua cagada no teclado.

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro 2022!!!
    PT nunca mais, já vão tomar uma surra no governo do estado pra ACM neto

    ResponderExcluir
  10. EU SO SEI DIZER QUE MAS DE 80% ENTÃO AREPENDIDO DE TER VOTADO EM BOLSONARO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De sua família!

      Excluir
    2. Tu é tão burro, porque 56% votaram e votará no mito novamente. É bom Jair acostumando

      Excluir
  11. Janio Janio Galvao https://www.eleicoesaovivo.com.br/novaenquete?l=brasil

    ResponderExcluir
  12. A que ponto o povo Brasileiro se depara com o maior ultraje em toda história do Brasil, um narcotraficante, terrorista, genocida, ladrão nato se igualando com a maior autoridade do Brasil, bem como os demais candidato a presidente do País, aqui ponto nós povo Brasileiro nos deparamos com a maior ofensa em todos os tempos da história do Brasil.
    Diante desta desonra e a volta da roubalheira geral, prostituição geral, bandidagem geral, é trilhões de vezes morrer lutando em favor do Brasil pra esta desgraças não retornar ao Brasil, Brasil a honra, a liberdade é trilhões de vezes melhor do que a própria vida. No clássico Dom Quixote, Miguel Cervantes,1547-1616. Este comentarista pensa desta maneira e você?
    Milhares de negros na Bahia abdicaram da vida vida pra não viver sem liberdade e sem honra e agora? Pense nisso povo brasileiro e baianos para escolher em PT e um cachorro ou cachorra trilhões de vezes melhor ser governado pelo um cão ou uma cadela sim ou não? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
    A que ponto o Brasil chegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse q o FILHO DE MUTUNS ia dar a cagada dele? Olha o resultado ai. Um combo dr idiotices com erro de português e a sua marca registrada: BESTA FERA

      Excluir
    2. Tem parente que defende FILHO LADRÃO e o povo apoia.
      Eu quero e participar da FECHADINHA, porque o esquema de RACHADINHA é furado.

      Excluir
  13. Temos assistido incessantemente os mesmos desacreditados "institutos datapetralhas e ibostas" divulgarem semanalmente números superdimensionados de uma suposta preferência do povo brasileiro acerca do rato candidato da quadrilha do "stf". Ocorre que, esses mesmos divalgadores de números fantasiosos, não explicam por que o ladrão não pode sair às ruas de qualquer cidade brasileira e logo se ouve uma conhecida saudação: "LULALADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO"! Porque esse cântico?
    Do outro lado, o possível candidato à reeleição que, segundo dizem os "institutos datapetralhais de pesquisas", será derrotado por qualquer outro suposto candidato, ao aparecer em qualquer recanto do país, reúnem-se multidões aos gritos de MITO... MITO... MITO! Como explicar tamanha discrepância entre o comportamento popular e os supostos números superdimensionados? Necessário se torna que tais fábricas de sonhos não ultrapassem os 100% (CEM POR CENTO), pois, desta forma, ficariam impossibilitados de montar e explicar uma equação cuja fórmula apresentasse o resultado 1+1=200.
    Fica bastante claro que, ao rejeitarem a impressão do votos e a insistente divulgação de pesquisas fantasiosas é uma cortina de fumaça para justificar o golpe em andamento desde 2018. Contudo, os riscos advindos de tal aventura, podem colocar um exército de navalhas na jugular de cada bandido inimigo da pátria...
    Os criminosos e traidores sabem que numa eleição limpa O LADRÃO, OS RATOS, OS SANGUESSUGAS, OS PARASITAS... PERDERÃO.

    ResponderExcluir
  14. Deixa esses dois atrasos do país esperar, com certeza temos homens melhores no país de essas duas bostas,. Um ladrão e outro apoiador de ladrões, junto com as duas famílias tudo ladrões.

    ResponderExcluir
  15. Pelas palavras você tira suas conclusões sobre o preparo do candidato.

    ResponderExcluir
  16. Votei em Bolsonaro e voto novamente nada e ninguém muda meu voto Lula ladrão nunca mais .

    ResponderExcluir
  17. Realmente,a que o vcs chegaram,terem que escolher,Lula ou Bolsonaro,vcs veem que Conti mar morrendo de fome mesmo,ou recebendo umas migalhas de Lula,enquanto ele é seu grupo ficam milionários,vcs são realmente uns grandes imbecis.

    ResponderExcluir
  18. Bozó em 2022 quem vota em lula e apoia bandido

    ResponderExcluir
  19. Lula está na frente nas pesquisas.As caravanas dele ñ reflete essa realidade porque a maioria dos seus eleitores estão nos presídios ou impedido de saí nas ruas devido o uso das tornozeleiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um frustrado q está chegando com o atual presiMente, pq rico vc não foi e não é: com esse seu presiMente meu amigo... rico vc nunca será

      Excluir

  20. LULA GANHA NO PRIMEIRO TURNO.


    Quero ser feliz novamente com LULA PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  21. Mais não foi Bolsonaro que o povo brasileiro escolheu?
    Bolsonaro só ganhou porque o povo burro achava que iria acabar com a bandidagem e todo mundo poderia ter seu 38 sua pistola em casa!

    BOLSONARO 2022 NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  22. O seu bozo honesto kkkkk Bolsodolar kkk.À família toda ladrão.Eu voto em um só ladrão e não na família.Quem vota em bozo é muito babaca mesmo.Faz arminha otário relento querendo ser rico kkk.Mora em condomínio dado pelo pt e quer ser rico kkkk.No condominio tem gente boa e vai votar em lulinha

    ResponderExcluir
  23. Boso 🤡 vai mijar pra trás! 😂😂😂😂
    Isso corre de Lula igual o cão corre da cruz.kkkkk
    Ele sabe que a taca vai ser grande,ele sabe!😂
    Quando faltar uns 6 meses pra política vai inventar um monte de moda kkkkkkk pra não ir pro debate kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Agora, vamos tirar o bandido miliciano, e colocar o ladrão de novo! Resumindo bandido matar e destrói, agora ladrão rouba e a maioria do povo e feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que Lula é ladrão foi Moro. Palavra dele veio ao chão, aquele mentiroso já sofreu sua pena. Moro mentiroso. Se Lula rouba, entao rouba pro povo pobre. Vida melhor, gasolina barata, dolar baixo,carne na mesa, agora, nem ovo. Só militar que tá bebendo leite condensado mesmo pra tá do lado de Bozo.

      Excluir
  25. Acreditar no presiMente Bolsonaro que, vende ilusão para a classe menos favorecida, vive de mentira e enriquece cada vez mais os mais ricos, da pra perceber o nível cultural de seus apoiadores como involui com as conquistas de outrora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20 ovos por 10 reais agora. Governo de rico e de militares que comem chiclete com leite condensado.

      Excluir
  26. Pt ,livrai senhor sei que Bolsonaro não é o melhor mas o país passou e tá passando por muitas dificuldades imagina se pt tivesse na presidência.fica dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vacina já estaria comprada e o comércio e escolas funcionando normalmente. Ou você não assiste jornal? Ah, tá é a vovó do zap zap.

      Excluir
  27. Temos assistido incessantemente os mesmos desacreditados "institutos datapetralhas e ibostas" divulgarem semanalmente números superdimensionados de uma suposta preferência do povo brasileiro acerca de um rato candidato da quadrilha do "stf". Ocorre que, esses mesmos divulgadores de números fantasiosos, não explicam por que o ladrão não pode sair às ruas de qualquer cidade brasileira e logo se ouve uma conhecida saudação: "LULALADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO"! Porque esse cântico?
    Do outro lado, o possível candidato à reeleição que, segundo dizem os mesmos "institutos datapetralhais de pesquisas", será inapelavelmente derrotado por qualquer outro suposto candidato mesmo sendo uma songamonga ou um poste, ao aparecer em qualquer recanto do país, reúnem-se multidões aos gritos de MITO... MITO... MITO! Como explicar tamanha discrepância entre o comportamento popular e os supostos números superdimensionados? Necessário se torna que tais fábricas de sonhos não ultrapassem os 100% (CEM POR CENTO), pois, desta forma, ficariam impossibilitados de montar e explicar uma equação cuja fórmula apresentasse o resultado 1+1=200.
    Fica bastante claro que, ao rejeitarem a impressão do votos e a insistente divulgação de pesquisas fantasiosas é uma cortina de fumaça para justificar o golpe em andamento desde 2018 quando tais "institutos" repisavam os mesmos números e as mesmas previsões. Contudo, os riscos advindos de tal aventura, podem colocar um "exército de navalhas" na jugular de cada bandido inimigo da pátria...
    Os criminosos e traidores sabem que numa eleição limpa O LADRÃO, OS RATOS, OS SANGUESSUGAS, OS PARASITAS... SERÃO SEPULTADOS PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  28. Você das 07:00hs, que mundo ou país você ta? Deve ser o país do faz de conta (fake news) véi pelo o amor de deus!! Acorda.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, cabeção de bode sem miolo. Se conseguiu ler o texto, então faça uma explanação de sua interpretação. Estarei aguardando.

      Excluir
  29. Lulinha foi alvo de esquema do seu bozo.Cadê provas de ladrão?Nada provado e vem da chibatada no seu meliciano kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qua mais podemos esperar de um petralha desprovido de cerebro que, após se empanturrar com uma mistura de merda, maconha, capim e crack, consegue apenas zurrar: Lullaladrão, o Molusco Nove Garras livre!
      Pule dentro de um esgoto e nos livre de sua sujeira, aberração imunda!

      Excluir
  30. Eita couro doido esse Bozo vai tomar nas eleições, já tá doido, dizendo que a culpa é das urnas que ele usa há 30 anos junto com os filhinhos de cobra dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mais podemos esperar de um petralha desprovido de cerebro que, após se empanturrar com uma mistura de merda, maconha, capim e crack, consegue apenas zurrar: Lullaladrão, o Molusco Nove Garras livre!
      Pule dentro de um esgoto e nos livre de sua sujeira, aberração imunda!

      Excluir
  31. Rapaz o ladrão sempre vence o bandido!

    ResponderExcluir
  32. Não provou nada que roubou
    pior é esse ladrão com os filhos.Taca nele lulinha

    ResponderExcluir