quarta-feira, 7 de julho de 2021

Brasil se aproxima da marca de 19 milhões de infectados

Dados consolidados dos 26 estados e do Distrito Federal confirmaram nesta terça-feira (6) mais 62.504 infecções pelo novo coronavírus. Somando estes números divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) o país soma 18.855.015 casos de Covid-19. 

Também de segunda-feira (5) para esta terça-feira, o novo coronavírus fez mais 1.780 vítimas fatais, totalizando 526.892 óbitos.

O Brasil ainda é o segundo país com mais mortes causadas pelo novo coronavírus, atrás apenas dos Estados Unidos; e a terceira nação com mais contaminações, atrás dos Estados Unidos e a Índia, conforme dados da Universidade Johns Hopkins. 

Em âmbito nacional, os estados de São Paulo e Rio de Janeiro lideram, com 129 mil e 56 mil óbitos, respectivamente. 

2 comentários:

  1. A TV da Morte segue a ideologia do Dr. Goebbels direitinho e PT da Bahia, a mentira repetida a exaustão até que vire verdade, Hitler o criador desta ideologia e PT nos 18(dezoito) anos de poder seguiu direitinho está ideologia, mentir todo dia, até que a mentira vire verdade, o coronavírus é notório que os chinês criaram e espalhou pelo mundo, claro com a cumplicidade da mídia, aqui no Brasil ficou a Rede Globo com a responsabilidade do serviço sujo, fato notório, é morte, morte, morte todo dia, cemitério, velório tudo mentiras, as mortes de tiros, acidente de carro, câncer, infarto, só de câncer do pulmão causada pelo cigarro mata por dia 15OO(um mil e quinhentas pessoas, infarto morre por dia mais de 1.OOO(mil pessoas), tiro mais de 1.5OO( mil e quinhentas pessoas), no trânsito
    por dia mata mais de 2.OOO(duas mil pessoas, sem falar das mortes causadas por diversas enfermidades, nestes dois anos morreram milhares de pessoas causada pela Rede Globo, a mesma implantou o medo, terror, pavor "não sai de casa, não saia de casa, não saia de casa", milhares de pessoas necessitavam de acompanhamento médico diariamente, semanalmente, quinzenalmente e todas essas pessoas a TV Globo assassinou, ninguém está vendo esse crime contra a humanidade? A mesma deve responder em um Tribunal Internacional, a mesma é cumplice da China, a Rede Globo ganhou muito dinheiro e vem ganhando, ninguém está vendo isso?
    Finalização; coronavírus não mata ninguém, três vizinhos meus tiveram nem foi a médico, os mesmos ficaram ótimo, outro vizinho, o Prefeito de Itapé, João Mendonça morreu de idade e o mesmo já vinha doente a secretaria de saúde do PT da Bahia disse que morte de coronavírus, a famíiia negou, assim um amigo da Embasa o mesmo necessitava de acompanhamento médico ficou com medo de ir no hospital, o mesmo conversou com este que vos escreve que se assombrou com as notícias da Rede Globo era tantas mortes de coronavírus ficou preso em casa e morreu, a secretaria de saúde do pT da Bahia disse morte de coronavírus, a mulher deste amigo meu negou, a morte causada infarto, necessitava de fazer cirugia do coração,.
    Finalização; você acredita em tudo que ver? Tudo que ouve? Pense, reflita, faça um autocritica e analise e fique com você, não acredite em tudo que a Rede Globo mostra, fala, muitas das vezes são armações da ideologia do Dr. Goebbels, repetir a mentira até que vire verdade. Lembra-se do PT? Era tanta riqueza[...]. Corra da TV da Morte, a mesma é mais perigosa do que o PT.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o número de CURADOS?
    CADÊ????

    ResponderExcluir