quarta-feira, 21 de julho de 2021

Caminhoneiros avaliam eventual paralisação a partir do próximo domingo

 

Entidades e associações que representam caminhoneiros avaliam a possibilidade de realizar uma paralisação nacional a partir de domingo (25), Dia do Motorista, que poderia crescer na segunda-feira (26). Há um descontentamento de parte da categoria com promessas não cumpridas pelo governo Jair Bolsonaro e com as altas recentes do preço do óleo diesel.

Entre as insatisfações também são citadas o fim da isenção do PIS/Cofins sobre o diesel, os preços elevados dos insumos para o transporte de cargas e a falta de fiscalização do piso mínimo do frete. Algumas entidades já decidiram apoiar a interrupção das atividades, mas reuniões ainda serão realizadas ao longo desta semana para definir a posição da categoria, segundo representantes ouvidos pela reportagem.

44 comentários:

  1. VERDINHO COMUNISTA CHUPA CAMBADA BOLSONARO 2022 COBRA DOS GOVERNADORES E PREFEITOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto meu verdinho é ptista.

      Excluir

    2. COMUNISTA. KKKKKKKKKKKK


      Vai tomar gagal, chorão.

      Excluir
    3. Lula é comunista ? Kkkkkkkkkkk

      O gado mugindo para defender o pior governo que o Brasil já teve.


      Fela da Puta, Lula vem ai para o povo voltar a sorrir.

      Lula 13

      2022 é no primeiro turno.

      Excluir
    4. Tu é de uma classe de idiota, são extremistas, só presta esse miserável que só pensa nos filhos,e o país que se fôda, com combustíveis altos,gás de cozinha, energia elétrica, carne, tudo aumentou com esse miserável,. Más a classe mais pobre que tá sofrendo vai dar o troco, quanto a você corno é da mesma laia do ladrão Lula.

      Excluir
    5. Comunista só porque postou uma notícia no blog?os jornais posta notícias independente de partido político, isso se chama democracia.

      Excluir
  2. Isso já é putaria direto fala q vai parar e não para

    ResponderExcluir
  3. Tmb deviam citar os governantes que para ajudar a classe dos motorista aumentam a cada mês o imposto estadual sobre diesel😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. NAO GOSTO DE GOVERNO NEM UM PQ É TUDO PILANTRA. MAIS ESSE ERRO AI ESTA NOS GOVERNOS ESTADUAIS, PROBLEMA É QUE OS ANTAS SO SABEM CULPAR O FEDERAL.
    OLHA NO FIM DA SUA NOTA DO MERCADO. O EMPOSTO ESTADUAL É 2X O VALOR DO FEDERAL

    ResponderExcluir

  5. BOTA LASCANDO CAPITÃO.

    O POVO MERECE.

    MITO
    MITO
    MITO


    O voto foi pra isso, lascar e acabar com esse povo miserável.



    BOTA TAMBÉM LASCANDO PAULO GUEDES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece até que tu não és povo... Pelas divulgações que espeles pela escrita, mostra que tu és, no mínimo um idiota, mais um alienado do facismo praticado pela turma encabeçada pelo "bozo". Todavia, reflitas, tua mãe, teu pai, teus irmãos e/ou teus parentes poderão vir a ser as próximas vítimas da tua medioclidade, por terem, no mínimo discernimento político... Em 2022, te botaremos no hospício, que é o ligar em que já deverias se encontrar... "Ave LULA 2022"...

      Excluir
  6. Verdinho deixa de ser cretino, não tem nada de paralisação contra Bolsonaro, cobre de seu governador petista, ladrão de respiradores Ruy costa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que respiradores tem haver com preços de combustíveis?? Bolsominion baleado

      Excluir
  7. O problema se encontra no ICMS, não adianta o Governo Federal isentar Pis/Confins, sendo que o Governo Estadual da Bahia por exemplo, aumenta o ICMS. Lamentável.

    ResponderExcluir
  8. que para o que porra do sobra pros maid fracos caralho

    ResponderExcluir
  9. se para a coisa fica prera pros mais fracos vcs sao burros e nao adianta eles abaixar o o oleo disel e as coisas fica mais caras por causa da paralisasao

    ResponderExcluir
  10. EU TERIA VERGONHA DE POSTAR UMA NOTÍCIA DESSA , AGORA QUE DIZER QUE A CULPA E DOS BOZO , OS IMPOSTOS FEDERAIS DIMINUIRAM ESTÃO QUASE NO ZERO MAIS OS GOVERNADORES AUMETARAM , POSTA A NOTÍCIA CERTA VERDINHO ESQUERDEOPATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí fake news. Pega a nota fiscal .dos 27 estados e veja quanto Bozo leva, e a Petrobrás que ele botou pra vender a gasolina em dólar. Vai assistir jornal titia do zap zap. Então só Lula mesmo pra resolver essa merda, pq os minios apoiam uma miséria dessa. Vai se lascar Bozo, nem segundo turno.

      Excluir
  11. VERDINHO MENTIROSO COMUNISTA DA DESGRAÇA

    ResponderExcluir
  12. Faz arminha q melhora... o cara é motoqueiro presidente vcs se enganaram kkkk

    ResponderExcluir
  13. Na verdade os caminhoneiros que estão com Bolsonaro estão quieto, alguns que são petistas que faz pressão, porém o tiro sai pela culatra, porque ninguém entra na pilha deles e a paralisação da chabu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, minion sofre calado, chora no travesseiro.

      Excluir
  14. Quem fala que a culpa é de Bolsonaro é só pedir a nota fiscal quando abastecer lá vem mostrando imposto estadual e federal olha o federal e olha o estadual pra ver que a culpa é dos governadores e não de Bolsonaro cambada de jumento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô idiota com comentário 12,53,o caminhoneiro não usa só diesel não,. Ele come carne açúcar, arroz ,usa energia elétrica, feijão produto de limpeza,,,, TUDO dobrou de preço nesse governo desastre,. Se tu não vê deve ser Ricardão que tá fazendo sua feira.

      Excluir
    2. Já pedi, a diferença é que Bozo come dos 27 estados e cada governo só arecada do seu. Então calcule o que o governo de Bozo leva. Vai pensar minion!

      Excluir
  15. Com certeza vem cagada do FILHO DE MUTUNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara um absurdo esse tal de "Filho de Mutuns", o cara é um total babaca, otário, fala nada com nada, quer dar uma de inteligente, intelectual e é um terrível ignorante linguístico, um verdadeiro prosa ruim!
      Na moral Verdinho, os comentários deste idiota não deveria ser aprovado para postagem!

      Excluir
    2. Viiiixe... filho de mutuns vai rodar a baiana.

      Excluir
    3. Verdade mesmo. Filho de mutuns tem umas ideias que sai do além. Ele cria umas teorias que só ele é porco entendem.

      Excluir
  16. Não vejo a hora do meu presidente voltar venha Lula nós estamos sofrendo com doido que tá aí

    ResponderExcluir
  17. eu quero que se foda todos

    ResponderExcluir
  18. #bolsonaroreeleito2022 para fuder com o povo!

    ResponderExcluir
  19. Vocês tem que tomar no cu

    ResponderExcluir
  20. Esses pau nos cu desses caminhaoneiros fazermos porra nenhuma, toda semana tem reajuste da gasolina e eles não fazem nada.

    ResponderExcluir
  21. Só não esqueçam que quem esta, no comando do Brasil agora, vê qualquer manifestação que não seja a seu favor, como manifestações terroristas, tanto que até apresentaram uma proposta, ao congresso. e o ministério público do trabalho, não é do trabalhador mais sim dos...

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkk os ptralhas ficaram nervosinhas.

    ResponderExcluir
  23. Verdinho enquanto Bolsonaro for o presidente os caminhoneiros não vão parar, quem tá sacaneano são os governos estaduais.

    ResponderExcluir
  24. Mandioca no seu rabo21 de julho de 2021 às 19:36

    Esses bolsominion são umas pestes,tudo deles e o imposto estadual,o imposto estadual e o rabo de vcs,toda semana a porra do gás, gasolina e diesel sobe e a culpa e do imposto estadual,cuidado pra não tomar gaia viu,esquecendo de dar manutenção na piriquita em casa,só fica aqui no verdinho defendendo bozó,cuidado pra Ricardo não passar o rodo em sua mulher ,,,,,,paralização dos caminhoneiros já.

    ResponderExcluir
  25. Todos sabem que é mentira, mas fazer o que né, graças a Deus, estamos na zona eleitoral do PT, estamos discutindo que Bosolnaro será reeleito, feliz pelas discursãoes, até que fim aos poucos esse politica do mortadela tá acabando.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns verdinho! Jornalismo independente.

    ResponderExcluir