sexta-feira, 2 de julho de 2021

Caso Atakarejo: Foragido da Operação Retomada morre em confronto com a PM

Um foragido da Operação Retomada, foi localizado, na noite de quinta-feira (1), pela Polícia Militar. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o criminoso é suspeito de participar das mortes de Bruno Barros e Yan Barros.

Equipes das Rondesp Atlântico, Central e RMS faziam rondas, na área da Chapada do Rio Vermelho, quando avistaram o indivíduo que possuía mandado de prisão.

Na tentativa de captura, houve confronto e o criminoso acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições e 77 pinos de cocaína.

3 comentários:

  1. Policia indo pra cima da bandidagem eh isso ai Rui Costa 100% dos casos são troca de tiros 50% no aumento de pessoas mortas pela a policia 100% foram legitima defesa bahia nao eh governo genocida igual a outros nao bahia eh tudo certinho ...Deus ta vendo não esqueçam

    ResponderExcluir
  2. Esse daí não está preocupado com nada meu amigo. Está de olho é nas eleições nunca ouvi falar desse senhor antes de pessoas burras o eleger como governador do estado. Não se iluda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rondesp de parabéns, matem esses monstros perversos, e cadeia pra esses funcionários marginais.

      Excluir