quarta-feira, 21 de julho de 2021

Cerca de 226kg de cocaína apreendida pela Polícia Federal no sudoeste da BA é incinerada

A Polícia Federal na Bahia realizou na tarde de quarta-feira (21) a incineração de aproximadamente 226kg de cocaína. De acordo com a polícia, a droga foi apreendida em 2 de julho deste ano e é considerada a maior apreensão de cocaína já realizada pela delegacia de Polícia Federal em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

De acordo com a PF, a operação para destruição da droga é precedida de autorização judicial foi realizada com a presença das autoridades ministerial e sanitária.

Foram utilizados fornos industriais e o produto totalmente consumido pelas chamas. Segundo a PF, o processo químico de incineração é devidamente seguro e em consonância com a legislação de preservação ao meio ambiente.

A policia disse ainda que em cumprimento às medidas de combate à pandemia da Covid-19, todas as regras de segurança sanitárias foram respeitadas, tendo em vista a continuidade da atividade essencial da Polícia Federal e a preservação da saúde dos agentes envolvidos.

3 comentários:

  1. Se o presiMente Bolsonaro souber disso vai ficar retado. Essa droga toda ele poderia mandar pra Espanha no avião presidencial. Só pra isso q ele serve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calminha mortadela, ces não aprendem não é mesmo?

      Excluir