quinta-feira, 1 de julho de 2021

Confira casos de roubos de veículos nas últimas horas em Itabuna

 

Itabuna-Ba/Foto de Jefferson Teixeira
Itabuna-Ba/Foto de Jefferson Teixeira 

Crimes recorrentes em Itabuna, no sul da Bahia, os furtos e assaltos à mão armada, que visam sobretudo, veículos, em especial, motocicleta, seguem acontecendo com frequência assustadora no município. 

Na noite da última terça-feira (29), no bairro São Caetano, um homem transitava com seu veículo, um Chevrolet Celta , quando foi abordado por dois criminosos armados. Eles exigiram o carro e disseram para a vítima não reagir. Os homens fugiram levando consigo o automóvel roubado. A vítima esteve no Complexo Policial de Itabuna para formalização da ocorrência. 

Já na noite desta quarta-feira (30), um jovem teve um Volkswagen Gol tomado de assalto por dois indivíduos armados, em crime ocorrido no bairro Califórnia. A vítima transitava com o carro próximo ao final de linha, quando foi abordada pelos indivíduos. O veículo roubado pertence ao pai da vítima, que também esteve no Complexo Policial de Itabuna para prestar queixa do crime. Também foram relatados assaltos ou tentativa de assalto nos bairros Conceição, Centro e Nova Ferradas.

6 comentários:

  1. Bolsonaro autorizou um aumento de 52% na conta de energia elétrica a partir de hoje !!! Vamos economizar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Agência nacional de energia elétrica autorizou o aumento da bandeira vermwlha, de 6,24 para 9,49.

      Excluir
  2. COM CERTEZA QUEM ROUBOU É ELEITOR DO PT OU DO PSOL

    ResponderExcluir
  3. Isso é reflexo das apreensões da drogas feitas nos últimos dias... O ideal seria também, os órgãos competentes fazer uma ação mais efetiva para combater os assaltos na localidade, afinal, não adianta fazer uma apreensão monstruosa e dar o baque nas facções e deixar a população alheia, sem segurança e sem inibir os assaltos porque é assim que eles levantam verba para comprar mais drogas... A polícia só faz enxugar gelo dessa forma, os as apreensões é só para aparecer na mídia? Itabuna está jogada as traças, não temos segurança, o trabalhador não suporta mais...

    ResponderExcluir
  4. Nova Ferradas os cara estão roubando na própria área ? Kkkk patético.

    ResponderExcluir
  5. Os vagabundos do final de linha da california roubando carro dos proprios moradores? De organizado essas facções não tem nada, ficam só com a parte do crime msm.

    ResponderExcluir