sexta-feira, 16 de julho de 2021

Confira os registros de assaltos ocorridos em Itabuna nas últimas horas; casos são bastante recorrentes

Segue a onde de assaltos e furtos praticados por criminosos de Itabuna e região, e cuja ousadia assusta moradores locais. 

Na últimas horas, alguns relatos de crimes desse tipo foram registrados n o Complexo Policial de Itabuna. No bairro Jardim Primavera, por exemplo, um trabalhador transitava quando foi abordado por uma dupla criminosa, armada com pistolas. Eles anunciaram o assalto e subtraíram a moto a vítima, uma Honda Titan. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (14). Uma ocorrência foi formalizada no Complexo Policial de Itabuna.

No bairro Ferradas, na noite desta quinta-feira (15), uma dupla de assaltantes subtraiu da vítima uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa JQY-3796. Outra motocicleta Honda, também de cir vermelha, foi tomada de assalto no bairro São Caetano. A vítima transitava pela Rua Floresta quando foi abordada pelos criminosos. 

Também aconteceu um caso de assalto no Alto Mirante, nas imediações do Colégio IMEAM. Neste caso, uma dupla armada, à bordo de uma motocicleta, realizou um assalto e levaram da vítima, carteira com dinheiro e documentos, além de um aparelho celular. A vítima esteve no Complexo Policial de Itabuna para registro da ocorrência, ainda na noite desta quinta-feira. Nas últimas horas, também foram relatados casos similares nos bairros Castália e Jardim Vitória. 

7 comentários:

  1. Moto tá gogo ema Jhon Leno capilé robô .

    ResponderExcluir
  2. Ox ox ox taqui a moto os cara xego onte aqui faseno zuada sarinha eles já gostao roba ae jardim primavera esa er5 vez já

    ResponderExcluir
  3. Que onda capilé ladrão mas Fiat boto aqui beko gogo moto onte

    ResponderExcluir
  4. Sim vim aqui axa moto sarinha esa ee 8 moto que os cara pega ae mole xero mole

    ResponderExcluir
  5. Pasaro aqui os novato sarinha robô moto cara trabaiano

    ResponderExcluir
  6. Pega os cara gogo ema tira onda já pegaro altas moto jardim primavera da em nada

    ResponderExcluir
  7. Com a moto vermelha é miale júnior do cuscuz

    ResponderExcluir