terça-feira, 6 de julho de 2021

Confira registros e relatos de assaltos em Itabuna nas últimas horas

Como de costume, Itabuna registrou mais assaltos à mão armada nas últimas horas, e em localidades diversas do município. 

No Centro da cidade, nas imediações da Praça Octávio Mangabeira, criminosos armados tomaram de assalto um automóvel Fiat Uno, após renderem a vítima apresentando arma de fogo. O crime ocorreu no último domingo (04). A vítima esteve no Complexo Policial de Itabuna para registro de ocorrência.

Também no domingo, mas durante a manhã, um trabalhador foi vítima da covardia de integrantes de organizações criminosas, em crime ocorrido no bairro São Caetano. Após fazer compras na feira livre, a vítima chegava em casa quando foi surpreendida ao estacionar uma motocicleta Honda XRE. Os assaltantes, em dupla e armados com pistolas, renderam o cidadão e subtraíram-lhe seu veículo, fugindo, em seguida. Uma queixa foi formalizada no Complexo Policial de Itabuna.

Nesta segunda-feira (05), uma Honda Biz foi tomada de assalto em crime ocorrido no bairro Parque São João. Também neste caso, a vítima foi rendida por dupla armada, que tomou-lhe seu veículo e fugiu, em seguida. Também foram relatados, nas últimas horas, assaltos à mão armada nos bairros Pontalzinho e Vila Anália.

10 comentários:

  1. E alguem tem notisia de Bita do sao lourenco?

    ResponderExcluir
  2. Viver em Itabuna, Bahia e Brasil tá bem complicado com essa justiça nossa.
    Até quando eles vão ficar defendendo essa classe?

    ResponderExcluir
  3. É a lei de audiência de custódia que o ladrão LULA sancionou deu nisso, a certeza da impunidade, como o miserável mesmo falou que não gosta quando a polícia prende um ladrão de celular...... Celular esse comprado com muito esforço por um trabalhador , igualmente as motos,. Duas merdas no país, bozo e lula,. Terceira via vem aí.

    ResponderExcluir
  4. A polícia mantém o cidadão de bem em casa durante a noite e os bandidos soltos na rua durante o dia… Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. aki em Itabuna os bandido ta agindo mais do que a covid 19 o tal do ruy bosta e augusto castro e duas merda mesmo cade a segurança

    ResponderExcluir
  6. Esse veiculo foi roubado por João Victor popular carrerinha filho de Karine a taLarica de homem casado de itajuipe ele falou que vai roubar outro comercio em breve todos na pitangueira viu ele com esse carro Polícia vamos agir Pôr que esse elemento filho do demônio já era pra ter morrido a muito tempo olha a quanto tempo ele vem aprontando em itajuipe é a mãe dele acobertar vive do dinheiro do trafico dele pequenos delitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que só colocaram o nome do suposto João, vulgo carrerinha, só que o suposto não estava no carro,o carro foi parado no jardim Badaró a noite e o suposto não estava e sim,outras pessoas.

      Excluir
  7. Esse veículo foi encontrado na fazenda Ouro Verde, os quatro ladrão anda tudo junto carrerinha e o rato do dn estão envolvido no roubo carrerinha tava pra cima e pra baixo com o carro e dn so mandando polícias de Itajuipe fiquem atento!

    ResponderExcluir
  8. Esses ladrão tem que morrer tudo fica ai só esquentando a cama escondidos agora, as policia não faz nada quem fica no prejuízo é o dono do veículo tavam tudo andando no carro essa semana toda é pegar logo esse dn e esse carrerinha todos dois são ladrões de carro e moto pega logo eles ai sim a cidade fica tranquila de novo.

    ResponderExcluir