quarta-feira, 7 de julho de 2021

Corpo sem identificação é encontrado em rio na zona rural de Jitaúna

 

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado às 12h desta quarta-feira (07), em um rio na divisa entre Jequié e Jitaúna. A vítima sem identificação aparentando 40 anos é branca, baixa, cabelos longos, barba, magro e usa uma pulseira prateada no braço direito e um anel e outra pulseira no braço esquerdo com o nome Silmo. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié. Qualquer informação pode ser oferecida a polícia ou no IML. Segundo informou o Blog Marcos Cangussu, a vítima pode ter morrido por afogamento.


3 comentários:

  1. Se vc for no Facebook colocar Silmo Oliveira tem la um cara de Jequié que bate total a descrição. Magro, baixo, e da até pra ver a pulseira prateada na foto da capa

    ResponderExcluir
  2. Lembrança da infância do Rio da Maravilha, Fazenda Maravilha que o Filho de Mutuns nasceu, o Rio caudaloso muito peixe e água cristalina, uma imagem que faz lembrar há meio século da infância e início da adolescência.
    Hoje este Rio já não existe mais, é capoeira e muito mato, quem não conhece pensa que neste local nunca foi um Rio torrencial e muito peixe, que saudade dos doces tempos de muitas águas cristalina do lugar.
    Finalização: daqui há meio século esta água também pode desaparecer, o que deve fazer: preservar as nascentes, certamente o Rio da Maravilha desapareceu por falta deste cuidado.

    ResponderExcluir