sábado, 17 de julho de 2021

Criminoso envolvido na morte de delegado em 2010 na BA é preso em MT

Um dos envolvidos no assassinato do delegado da Polícia Civil Clayton Leão, morto na Bahia em 2010, foi preso na tarde desta sexta-feira (16) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Ele foi preso por agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MT). O delegado era titular da 18ª Delegacia de Camaçari/Bahia e chefe do Comando de Operações Especiais (COE) daquele estado.

O crime gerou comoção por ter sido acompanhado ao vivo, enquanto o delegado no interior de seu veículo, dava entrevista ao vivo a uma emissora de rádio local, momento em que foi executado com dois tiros na cabeça.

O criminoso, de alta periculosidade, responde a diversos processos e havia sido condenado por latrocínio no estado da Bahia.

A prisão teve o apoio da Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) da Polícia Civil da Bahia e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil de Mato Grosso.

A FICCO/MT recebeu informações de que o foragido estava em Várzea Grande e tinha o objetivo de fugir para Bolívia.

A equipe de policiais identificou e localizou o criminoso, que foi preso e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal e, em seguida, encaminhado ao presídio.

4 comentários:

  1. Ós dmp matar até delegado e fica por isso mesmo só observo

    ResponderExcluir
  2. É cada coisa viu kkkkkkkkkkkk, colocam uma taja para cobrir o rosto de um traficante criminoso kkkkkkkkkkkkk. Só rindo viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Deixaram vivo uma miséria dessas?

    ResponderExcluir