quarta-feira, 7 de julho de 2021

Criminoso tomba em confronto com a Rondesp Sul no Condomínio São José em Itabuna

Na noite desta terça-feira (06), um criminoso morreu em confronto direto com policiais militares integrantes da guarnição Rondesp Sul. O caso aconteceu no Condomínio São José, em Ferradas, Itabuna. 

Por volta das 19h, após denúncia anônima de que um indivíduo estaria portando arma de fogo e traficando entorpecentes naquela localidade, oito policiais deslocaram-se para a área indicada em duas viaturas. 

Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo dispensou uma mochila e fugiu para dentro de um imóvel. O cerco foi realizado, mas o criminoso abriu fogo contra os policiais, que revidaram e o alvejaram. 

O bandido ainda foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos. 

Na ação policial, foram apreendidos uma pistola de calibre .380, carregador e munições dessa pistola, além de 192g de maconha e uma balança de precisão. Todo o material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna. 

Internautas compartilharam a informação de que o criminoso morto seria Matheus "Cara de Urso", indivíduo de alta periculosidade, que liderava o tráfico naquela região, e vinha sendo investigado até mesmo por homicídio.