segunda-feira, 26 de julho de 2021

Criminosos assaltam trabalhador no semi anel rodoviário de Itabuna e levam automóvel da vítima

Em Itabuna, um trabalhador esteve neste domingo no Complexo Policial de Itabuna para formalização de uma ocorrência em que foi mais uma vítima da covardia de assaltantes que, em sua absoluta maioria, atuam para organizações criminosas. 

A vítima trafegava nas imediações do semi anel rodoviário, com seu veículo, um Fiat Strada de cor branca. Armados, os assaltantes renderam a vítima, após anúncio do assalto, obrigando-a a descer do carro e subtraindo-lhe o automóvel, fugindo, em seguida. 

Também neste final de semana foram relatados ao Verdinho Itabuna casos de assaltos à mão armada nos bairros São Caetano e Pontalzinho. 

14 comentários:

  1. São lugares corriqueiros..se pegasse e mata- logo aí não roubava mais.

    ResponderExcluir
  2. Bairro são caetano tá barril já foi um lugar bom de se morar mais agora só tem bandidos ainda vejo gente falando que é o melhor bairro só pra desfazer das casas dos outros pq não tem nem uma vive de aluguel o tempo todo

    ResponderExcluir
  3. Esse alerta total tem parte com o diabo falar na televisão que essa baderna de Porto Seguro foi em Nova Ferradas só queria saber quanto vocês estão ganhando pra mentir tanto

    ResponderExcluir
  4. Apresentadores da Cabrália se acha policia..da lei..kkk já ta na hora de Demitir todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um tamborete de prega que apresenta o programa, que é uma babação com polícia, paresse até que ele divide a marmita com algum policial.

      Excluir
  5. Assalto em itabuna é constate

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso, a polícia que deveria estar fazendo rondas ostensivas,. Está fazendo o papel louvável das instituições filantrópicas,
    Policiais fazendo arrecadações de alimento e afins pra uma população ..
    Já que os governos não tem capacidade, com tanta arrecadação que se tem!
    Solução,,,,botar as outras instituições pra fazer o trabalho de polícia.

    ResponderExcluir
  7. itabuna so tem fiscalização na industria da multa, pq violencia sempre foi lider brasileiro e ninguem nunca faz nada. e está cada dia mais violenta nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Concordo ,,, Itabuna só sabe multar veículos,
    Uma ruma de agentes de trânsito sem preparo, mal educados ,, truculentos, não existe nada de informativo,. Você olha prós caras e já nota a ruindade ,, parecendo mal amados com a vida, a intenção é só prejudicar os outros principalmente os maís pobres ,,,, porque carros de barões eles se pelam, vou entregar minhas multas nas urnas da candidata do prefeito. Aguardem

    ResponderExcluir
  9. Esse apresentador da Cabrália só fala merda Deixei de assistir.Fica puxando pro lado da Polícia

    ResponderExcluir
  10. PODE TER CERTEZA QUE ESSES VAGABUNDOS, LADRÕES,APERTAM O 13 NAS ELEIÇÕES

    ResponderExcluir
  11. Tá tudo no Jardim América, motos e carros

    ResponderExcluir
  12. "Pare a polícia, ela não é a solução..." 🎶
    Agora pare pra ver. Nosso problema é a falta de políticas públicas sérias na área da segurança pública. Não adianta encher a polícia de gente e amarrar as mãos deles. Bandido quando vai preso é chamado de sr na audiência de custódia. A polícia é criminalizada o tempo todo. E é isso que o sistema quer. Quer que as pessoas pensem que a falha está na ponta do ice-berg. Enquanto estivemos sendo governados por essa esquerda maldita na Bahia, a segurança não vai melhorar. É fato! São amigos, parceiros dos manos. Ano que vem tem eleições, se nos livrarmos dessa corja que aí está, deixaremos de ser a próxima vítima da fila de possíveis vítimas da violência. Enquanto isso, cuidem-se.

    ResponderExcluir