segunda-feira, 19 de julho de 2021

Itabuna: Departamento de Limpeza Pública recolhe animal morto em via pública

A Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Limpeza Pública (DLP), removeu um animal morto na Rua Elvira de Carvalho, no Bairro da Mangabinha, depois de denúncia de moradores. 

No serviço foram empregados um retroescavadeira e um caminhão caçamba da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

O Diretor do Departamento de Limpeza Pública, Lázaro Alcântara, explica que este foi um caso pontual. “O animal morto estava causando transtornos para a população. Por conta disso, nossa equipe prontamente fez a remoção como auxílio de uma máquina pesada”, ressalta. 

Ele informa que situações similares, quando envolver a remoção animais mortos de grande porte, será necessária uma ação conjunta entre a Diretoria do Centro de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde para onde devem ser dirigidas as reclamações (73) 3212-3439. 

21 comentários:

  1. Itaboca-Bahia-Brazil. Logo mais esta manchete estará nos principais noticiosos internacionais. Viva "nóis"! Que bosta de vilarejo. Que bosta de estado ignorante/miserável/petralha. Que bosta de país!

    ResponderExcluir
  2. Pra que divulgar isso? É obrigação da prefeitura mesmo. Esse prefeito ta decepcionando,1 ano de governo praticamente e ainda não falou pra que veio.

    ResponderExcluir
  3. FILHO DE MUTUNS

    SEMPRE cagando com os dedos, né FILHO DE MUTUNS? Toda merda que sai da sua caixa vazia da cabeça é só pra falar de PT. Muda o disco seu pau no c.
    Já está ficando ridículo pra vc isso. Já sabemos que vc é um frustrado só com essa raiva sua.

    Todo mundo tem razão FILHO DE MUTUNS, vc fica só escrevendo merda. De duas, uma: ou vc deve ser rico demais pra gostar do bozo ou deve ser um idiota sem cultura a ponto de não raciocinar o caos que é esse governo. Mas , pelo seu nível cultural penso que é a segunda opção.

    ResponderExcluir
  4. Oxi Quem tem q tirar são eles mesmo laele Que Notícia interessante

    ResponderExcluir
  5. Xucrute deixou o cavalo solto rs

    ResponderExcluir
  6. Verdinho procura sabe as coisa primeiro antes de posta eu sou dono do animal eu q procurei a prefeitura pra reconher meu animal pós procurei no domingo para paga um trator não achei .

    ResponderExcluir
  7. Rapaz o churrasco de xucrute foi cancelado

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns, pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeitura tá de parabéns fui lá mim aconheu súber bem e pegaram de imediato 👏👏

      Excluir
  9. Descarado é quem cria os bicho e deixa morrer assim sem vacina sem nada ,bando de descarado ,um do santo Antônio aq nós deu um jeito ,deixando os bicho pra morrer ,fazer a merma coisa com ele .

    ResponderExcluir
  10. PAGAMOS IMPOSTO PARA ISSO!
    NADA MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO.
    AUGUSTO CASTRO, COMPROU TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE ITABUNA E REGIÃO. A PROPOSTA É LANÇAR A MULHER DEPUTADA E FAZER O POVO DE BESTA.
    POVINHO DESCARADO ESSE DE ITABUNA, VENDEU O VOTO E VAI RECLAMAR PARA O PUXA SACO do Tom.
    Quero é mais!

    ResponderExcluir
  11. Guinho se F... Traiu Dr* Mangabeira e não tá chupando nada, como deputado não vai ganhar, se viesse candidato a vereador também não ganharia.
    Arrogante, não fez nada como vereador, só difamando os outros candidatos, só isso.
    Vai perder a secretaria, para perder o resto de nome que tem na prefeitura e não usá-la como moeda de troca na campanha para deputado.
    COITADO DE VOCÊ GUINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM MMANDOU VOTAREM EM DOIS TRAMBIQUEIROS ?: ELE E O PREFEITO

      Excluir
  12. GUINHO, aproveita que você é vice-prefeito e faz seu pé de meia.
    Porque como vice , Augusto Castro não pode destituir você do cargo.
    Aproveita.

    ResponderExcluir
  13. Vou processar esse site , pois isso e difamação e calúnia , tenho provas que passamos o final de semana querendo tomar providências sobre o mesmo , e ninguém ajudou a gente , agora vem falar que foi denuncia de moradores , nós mesmo donos do cavalo procuramos recuso para tira ele da rua, isso e calúnia deveriam ter vergonha de falar mentira para criar Ibope que vergonha ! Então iremos resolver isso!

    ResponderExcluir
  14. RAPAZ ME DIGA UMA COISA, O SIMPLES FATO DE RETIRAR UM ANIMAL MORTO ´´E MOTIVO PARA COLOCAR NO JORNAL ?:?? OU ISTO E NORMAL A PREFEITURA FAZER EM QUALQUER CASO, TUDO COM ESTE PREFEITO TEM QUE SAIR NO JORNAL ATE RECOLHER UM ANIMAL, MAS O VERDINHO TA CERTO TA RECEBENDO PRA ISSO, ESTE PREFEITO E UM BUNDA MOLE MESMO QUER SE PROMOVER COM IDIOTICES

    ResponderExcluir
  15. Rapaz xucrute matou o cavalo de fome

    ResponderExcluir
  16. Meu gato morreu. Prefeitura traga a caçamba.

    ResponderExcluir