quarta-feira, 14 de julho de 2021

DJ Ivis é preso no Ceará por agredir ex-mulher

 

O governo do Ceará anunciou a prisão de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, na tarde desta quarta-feira (14), em Fortaleza (CE), por agressões contra a ex-mulher, Pamela Holanda. Segundo o governador do estado, Camilo Santana, a prisão preventiva de Ivis foi solicitada pela Polícia Civil e pela Justiça do Ceará ainda nesta tarde. No dia 11 de julho, Pamela divulgou vídeos que mostram o músico dando chutes e socos contra ela.

As imagens, gravadas por câmeras de segurança do apartamento em que os dois moravam, em Fortaleza, mostram Ivis puxando o cabelo, dando socos e chutes na vítima. Os vídeos e fotos de hematomas foram publicados por Pamella em um pergil que mantém em redes sociais.

Também pelas redes, DJ Ivis tentou justificar as agressões, alegando que a mulher dizia que iria se matar e que não estava mais aguentando as chantagens. A produtora Vybe, que gerencia a carreira do artista, comunicou que ele foi afastado da empresa após a divulgação das imagens. Artistas como Solange Almeida, Zé Felipe, Zé Vaqueiro e Marília Mendonça manifestaram apoio à Pamella.


19 comentários:

  1. Esse tipo de homem e só valente com mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris cyborg chamou ele pra conversar na luva kkkkk

      Excluir
    2. Tem q ver direitinho

      Excluir
    3. ASSIM COMO TEM HOMEM QUE NAO PRESTA
      TEM MULHER QUE É UMA VERDADEIRA DESGRAÇA
      TEM MULHER QUE MERECE O QUE ACONTECE COM ELA
      ASSIM COMO TEM HOMEM QUE MERECE SE FUDER TBM
      O MUNDO É CAO
      AS PESSOAS SAO RUINS
      PONTO

      Excluir
    4. Isso é coisa para a Justiça tomar providência.
      Fica se metendo. Saiba que pode ocorrer uma reconciliação e você ficar com cara de KENGA,

      Excluir
  2. Será que essa mulher não percebeu que esse sacripanta é viado?🤨

    ResponderExcluir
  3. que esse canalha filho de chocadeira esse vagabundo não tem mãe é valente pra mulher Que ele fica um bom tempo na cadeia

    ResponderExcluir
  4. Bem feito! Que sirva de exemplo para os demais covardes que se acham macho mas só diante de mulher.

    ResponderExcluir
  5. Esqueceram do Lázaro?

    ResponderExcluir
  6. esse safado nunca gostou de mulher

    ResponderExcluir
  7. Aí tá, o eleitor de Bolsonaro! típico ele.

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é rekoba quero falar vocês que esse safado descarado aí só não quer a mulher mais porque tá rico quando tava quebrado a mulher prestava agora que tá com dinheiro aí muitas mulheres entendeu aí despreza uma mulher que cresceu junto com ele quando tem
    dinheiro a mulherada tá em cima quando tá quebrado a mulher se afasta dinheiro na mão calcinha no chão

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Firmino Alves tem um vereador, com apelido 3 em 1, merece também um corretivo, está com a mulher do amigo, que é enfermeira do hospital de base, soube que até mandou ameaçar a ex mulher, votei nele, mas de soubesse disso antes, não votaria, sei que muita gente não votaria, digno de pena, deve a cigano, que ele tome cuidado, pois quem mexe com mulher alheia tem fim trágico, será que o José não desconfia e nem sabe que o amigo tá pegando a mulher dele.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, as complicações possíveis para qualquer relacionamento, depende exclusivamente do caráter das personagens envolvidas na trama "amorosa". Observando o comportamento das pessoas, atualizado pela excessiva, desejada e incansavelmente buscada exposição na mídia, todos estão procurando investir em ações ou até mesmo relações "amorosas/comerciais". Portanto, quem quiser se precaver contra alguma surpresa, antes de envolver-se em uma aventura, proponha um acordo e um CONTRATO bem elaborado e redigido, devidamente assinado pelas partes e, principalmente... pelas TESTEMUNHAS. Daqui em diante, quem tiver juízo e quiser viver em paz, procure algum lugar desabitado pela raça humana, seja uma selva, deserto, na Lua, no fundo de algum oceano, ou quem sabe, o fundo de uma cratera de um vulcão extinto (?). Muito difícil? Complicado? Boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Solta ele no meio da maloca, quero ver se ele é brabo mesmo, não aguenta 5 minutos 😂

    ResponderExcluir
  12. O marido da enfermeira do hospital de base, tem que mandar dar um corretivo no vereador daqui de Firmino Alves, metido a gostosão, e também é corno, pois a prostituta tem outro amante, por isso é chamado de 3 em 1, trambiqueiro disparado, cuidado que o marido corno pode estar armando uma pra você, fica a dica .Bem feito que sua mulher não te quis mais. Quebrou muito Aqui em Firmino muita gente não vota mais em você.

    ResponderExcluir
  13. Tô com saudade🎶daquela vidinha que ñ tenho mais🎶 kkkkkkkkkk tu viu sacana.

    ResponderExcluir
  14. Quer ter problema na vida? Arrume uma mulher que você verá o gostoso.A única coisa que a mulher carrega de valor hoje em dia está entre as pernas.

    Hoje em dia elas viraram um inferno na vida do homem e um objeto pessoal.

    ResponderExcluir
  15. TA falando do cara que espancou a mulher dele Ai vem esse Corno Viado falando do eleitor de Bolsonaro com certeza esse chifrudo ta recebendo o auxilio emegençial filho rapariga

    ResponderExcluir