sábado, 3 de julho de 2021

Duas pessoas são mortas e três ficam feridas em assalto a fazenda em Santa Cruz Cabrália

 

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um assalto a uma fazenda de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul baiano, na noite da sexta-feira (2). A Polícia Civil da cidade investiga o caso. Um trio armado invadiu a propriedade por volta das 21h, rendendo as sete pessoas que estavam na fazenda. Segundo a polícia, um dos moradores estava armado com uma espingarda calibre 36 e atirou em um dos ladrões. Depois disso, Antônio Eler Gomes, 62 anos, foi morto com vários tiros pelos ladrões.

Também foi baleado e morreu Marcelo Marques Gomes, que estava rendido pelos ladrões. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional, mas morreu ao chegar à emergência.

Está internada na mesma unidade uma jovem de 21 anos, baleada três vezes; a outra vítima, um homem de 55 anos, foi atingida de raspão, mas já teve alta médica. O suspeito baleado no assalto, Emanuel Amorim dos Santos, 22 anos, está internado em estado grave também no Hospital Regional.

Os outros dois ladrões fugiram levando um carro e a espingarda calibre 36 usada para atingir Emanuel. A Polícia Militar fez buscas na região, mas lees ainda não foram encontrados. Segundo a Polícia Civil, ambos já foram identificados e, quando presos, vão responder por latrocínio – roubo seguido de morte. *Com informações do CORREIO

7 comentários:

  1. Ta hora de fazer uma forca tarefa igual fizeram pra pegar Lázaro

    ResponderExcluir
  2. Será um desperdício de tempo e recursos uma possível prisão destes criminosos. Caso sejam presos, logo surgirão os advogados de porta de cadeia e os canalhas esquerdopatas defensores dos direitos dos bandidos para soltá-los com recursos absurdos, tais como: os anjinhos são vítima de uma sociedade perversa, os coitadinhos não tiveram oportunidade na vida, os meninos não estão prontos para trabalhar... As vítimas nunca tem direitos, a não ser uma cova de sete palmos. Este país de bostas está repleto de ladrões, assassinos e canalhas.

    ResponderExcluir
  3. Bem verdade e tudo se acaba e em pizza.
    Os vermes nesse país sempre têm mais direitos do que as vítimas. Cemitério é a sentença de quem derrama suor pelo rosto para conseguir alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Vagabundo tem que tomar tiros, se o senhor estivesse com uma arma melhor ao invés de uma monotiro ele teria chance de disparar mais rápido nestes vermes !

    ResponderExcluir
  5. O bandido morreu tbm no hospital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisão era para morrer os três, era para irem roubar e receberem 💥💥💥💥💥💥💥🔫

      Excluir
  6. Malditos ..tô sabendo que os outros pegaram o senhor que atirou no comparsa levaram a um quarto e deram 30 tiros. Eles têm que morrer 💥💥💥💥💥💥💥🔫

    ResponderExcluir