domingo, 25 de julho de 2021

Emasa monta estrutura de atendimento do Refis nos condomínios Gabriela e Jubiabá

Emasa monta estrutura de atendimento do Refis nos condomínios Gabriela e Jubiabá

Moradores dos condomínios residenciais Gabriela e Jubiabá, situado nas proximidades do Bairro Nova Ferradas, inadimplentes com as contas de consumo da Emasa, terão a oportunidade de regularizar suas pendências através do Programa de Refinanciamento de Dívidas – Refis, lançando há duas semanas pela empresa. Na próxima terça-feira, dia 27, será montado um estande de atendimento junto ao quiosque do Gabriela para as dívidas sejam negociadas.

Os condomínios Gabriela e Jubiabá têm cerca de 10 mil habitantes. Segundo o presidente da Associação de Moradores do Condomínio Gabriela, Cosme Ramos, o Refis da Emasa chega num bom momento, já que existe um alto índice de inadimplência nos dois conjuntos residenciais.

“A pandemia do novo coronavírus contribuiu para aumentar o número de moradores com contas de consumo pendentes. Com a negociação, que será realizada aqui dentro, ouvindo cada caso, tenho certeza que todos sairão ganhando, tanto os moradores quanto a própria Emasa”, assegura Ramos.

Os moradores que aderirem ao Refis ficam isentos de juros e multa, a entrada será facilitada e o débito poderá ser dividido em até 120 meses, dependendo de cada situação. “Conhecemos a realidade dessas comunidades economicamente muito prejudicadas pela pandemia. O Refis é a forma que a Emasa tem para trazer de volta esses consumidores”, afirma a gerente de Relacionamento da Emasa, Marta Reis.

O atendimento aos moradores do Gabriela e Jubiabá será nos turnos da manhã e a tarde, observando os cuidados sanitários em relação a Covid-19, como o uso de máscaras e álcool em gel, além do respeito ao distanciamento. Cada consumidor deverá levar contas de consumo, RG e CPF para facilitar a negociação.

5 comentários:

  1. emasa e esse gato feito pelo traficante charles ai na rua argentina o verme abriu o asfalto de fora a fora, e ai emasa vai deixar esse vagabundo agir e não vai fazer nada

    ResponderExcluir
  2. Vai montar estrutura com interesse no dinheiro. Lógico! Por quê não monta estrutura para ouvir as reclamações e sanar vários problemas?

    ResponderExcluir
  3. Vejem o que o pt faz com o dinheiro do nosso presidente.
    Jogo aos bandidos e traficantes que jamas pagaram as prestassoes dessas casas mau feitas.
    Uma vergonha.
    Se fosse por mim eu punha fogo em toda essa bagunsa mal feita.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso no Jardim América um homem chamado Sérgio fica ameaçando deixar o povo sem água sendo que ele ganha da comunidade para programar o painel que liga e desliga as bombas estou nesse condomínio desde janeiro e venho triste com isso

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de me expressar neste blog por qual motivo a polícia de itabuna não entra nesse DANIEL GOMES. nois cidadãos de bem não aguentamos mais esses vagabundos daqui não estão respeitando ninguém todo dia praticamente som abusivo pertubando o nosso sossego e a policia nunca vem gostaria de saber por qual motivo precisamos de uma polícia de verdade que honre a corporação e dê um basta nesses vermes para nois gente de bem podermos t um pouco de paz

    ResponderExcluir