terça-feira, 13 de julho de 2021

Emissoras de rádio do Ceará fazem pacto e deixam de tocar DJ Ivis

Emissoras de rádio do Ceará estão anunciando a retirada das músicas do DJ Ivis da programação, após a divulgação dos vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, em Fortaleza. O caso foi revelado pela vítima neste domingo (11). 

A FM 93, do Sistema Verdes Mares de Comunicação — afiliado do Grupo Globo no Ceará — publicou que é contra todo tipo de violência contra a mulher seja física, verbal ou psicológica e não compactua com esse tipo de comportamento. 

“Desta forma, em virtude da agressão cometida pelo DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação. Esperamos que justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica”, complementou a emissora. 

As rádios do Grupo Cidade de Comunicação, como Rádio Cidade, Jovem Pan Fortaleza e FM 89 também emitiram posicionamento contra DJ Ivis. “Informamos que, devido aos atos de violência cometidos pelo cantor e compositor DJ Ivis contra a ex-companheira Pamella Holanda, nós do Grupo Cidade de Comunicação retiramos os hits do artista da programação musical de nossas rádios”, publicaram em nota. A Rádio FM 91.1, da cidade de Tauá, do Sistema Sinal de Comunicação, também manifestou o repúdio. 

“Ocorre que não se justifica a violência e a Sinal, em hipótese alguma, compactuará com esse tipo de atitude, portanto a partir de hoje tira da programação musical da Rádio Sinal todas as músicas do cantor em questão”, disse a emissora. 

O posicionamento contrário também foi divulgado pela Rádio Plus FM, Grupo Cearasat de Comunicação. A emissora “reafirma que não compactua, de forma alguma, com qualquer tipo de violência contra a mulher seja ela física, psicológica, sexual ou patrimonial. E é por isso que, em respeito a Pamella Holanda, assim como todas as mulheres vítimas de violência, a Rede Plus FM anuncia a retirada de todas as músicas que contam com a participação do agressor, DJ Ivis, da nossa programação”.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. A puta só queria uma pensão, em cima da filha deles! Armou e o cara caiu, filmando e tudo, hum! Depois aparecem umas tragédias país afora e todos ficam protegendo as "vítimas"; Peguem esses lixos! Protetores de vagabas e levem para as suas casas, ruma de "fi da desgraça". Merecem um tiro na cara; Essas putas não gostam nem dos filhos, só engravidam por dinheiro e usam as crianças inocentes como barganha do seu mar de lama. E quando elas querem, não medem esforços para se fazerem de boas samaritanas para os homens e fisgarem a grana dos mesmos, além de destruirem a vida deles. Olhos abertos macharada! Tá cheio dessas putas sonsas por aí, tiradas a mães de família, "exemplares"!

      Quem achar ruim, pegue, sendo rico e case com elas para verem o inferno aqui na terra. Aí só serve para o cara botar pra chupar e beber sua gala, lavando a boca dela depois, com bastante sabão, para ela não querer jogar na buceta depois e comer o cu com camisinha, para ela não jogar no totó, dar tapa de rola e dispensar, assim elas gostam. Esse é o tratamento para esse tipo. Seja da favela ou do centro, puta é tudo igual, só visam dinheiro em tudo o que fazem.

      Excluir
  2. A policia de Itabuna passou aqui na rua Euvira de Carvalho na mangabinha umas 20:00e mandou uns meninos que estava na porta com um radinho ouvindo musica dedligar o son sob ameaça de voltar e reter o aparelho,caso eles voltasse a ligar novamente, porem, no mesmo horário na avenida getulio vargas, o bar com son altissimo cheio de traficantes e cheiradores de pó, eles passaram e fizeram vistas grossa.

    ResponderExcluir
  3. Aqui entre nós, a mulher é linda! Mas se pega com cada indivíduo, não é mesmo?
    "Isso é uma bichona" Silvinho, por Alexandre Lima, You tube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de onda filho de mutuns q nem de mulher vc gosta

      Excluir
  4. Sikêra fala todo dia, se não existe mais amor entre o casal, se separem e cada um segue seu caminho, jamais agrida sua mulher, não assiste Sikêra só assiste a globo, tome! Agora até a globo te chutou!
    Sikêra o melhor programa da TV mundial, como assistir Sikera? De segunda a sexta-feira entre às 18hs a 19:3Ohs direto da TV A Crítica de Manaus via Redetv para todo Brasil, Sikêra é Dr. Roberto Marinho da televisão Brasileira, ambos ícone do jornalismo mundial, ambos analfabetos, porém, nobre de caráter, integro exemplo para a humanidade, amém!
    Finalização; a maior riqueza do ser humanos é o bom nome e ser nobre de caráter!
    Parabéns Sikêra e todo seu elenco, jornalismos e contínuos, amém!
    SiKêra mande um abraço para Itabuna-Ba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siqueira fala muita merda kkkk...
      Mas nessa ele tá certo !
      O casal que não dá mais certo, tem que se separar numa boa,violência jamais !!!

      Excluir
  5. Vamos ver qual merda vai sair da descarga do FILHO DE MUTUNS agora. Qdo ele resolve fazer um esforço para escrever já sabe que vem esgoto

    ResponderExcluir
  6. Essa puta já tinha apanhado do cara e continuava com ele? Preferia apanhar mas ñ larvaga a boquinha, isso é o ser humano não se valorizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MULHER QUE NAO SE VALORIZA, SE SUBMETE A TUDO
      TEM NOVINHA BONITA, LINDA MESMO, QUE FICA COM VELHO DA BINGA MURCHA, TODO ENRUGADO, CHUPA A PICA E BEIJA NA BOCA EM RESTAURANTE
      QUANTO MAIS LEVAR UNS TAPINHAS
      TEM MULHER E TEM HOMEM QUE NAO PRESTAM, E PRONTO!!
      ITABUNA TA CHEIO DESSAS PUTAS E DESSES OTARIOS

      Excluir
  7. DJ.Ivis com toda certeza vai abrir uma igreja e ser um pastor evangélico pentecostal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muitos praticam esse golpe. Viram pastor para viver a custas do dinheiro dos otários usando o nome de DEUS.
      Garanto que vai ganhar muito mais que ser DJ.
      A religião é o ópio do povo.

      Excluir
  8. Para você, pergunte a sua mãe, quantas vezes ela já chupou o porrete do Filho de Mutuns!

    ResponderExcluir
  9. Se ela tivesse uma nove milímetros ela mandava essa praga ir pro inferno.

    ResponderExcluir
  10. Se ela fosse esperta, denunciaria pra que ele respondesse anonimamente, e deixaria a Justiça agir. Agora, quem passará necessidades é a criança.

    ResponderExcluir
  11. Ordinário,tú com essa cara de véi com uma mulher bonita só ela mesmo pra conseguir olhar tua cara pq no escuro eu ia pensar que era o bixo papão

    ResponderExcluir
  12. Fica um bocado de otários batendo boca por uma coisa que a justiça é quem vai julgar.
    Triste mentes vazias.

    ResponderExcluir
  13. A tua mente também estás vazias por hora andas procurando informações no verdinho curriqueiro (a)

    ResponderExcluir