quinta-feira, 1 de julho de 2021

Empresário de Salvador é morto durante assalto em Porto Seguro

O empresário Bruno Alessandro Solla Cerqueira, 42 anos, foi morto em  Porto Seguro, na noite dessa terça-feira (29), após receber uma facada na perna. A policia local trabalha com a tese de latrocínio. Natural de Salvador, a vítima teve o carro roubado após ser atingido. O crime foi registrado na BR-376, na Orla Norte da cidade.  De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais do 8º Batalhão foram acionados via Cicom logo após receberem informações sobre um homem encontrado ferido.

Conforme divulgou o site Radar 64, o empresário estava acompanhado de uma mulher na hora do ocorrido. Ainda de acordo com o site, em depoimento na tarde desta quarta-feira (30), a mulher disse que pouco antes do crime, os dois estavam bebendo em um posto de combustíveis na BR-376. Depois disso, os dois teriam ido tomar um vinho na praia de Coroa Vermelha. No trajeto Bruno parou a caminhonete para urinar e os dois decidiram parar o carro e observar a lua. Neste momento o crime ocorreu. No depoimento, a mulher, que é corretora de imóveis, disse que estava sentada observando a lua quando o empresário foi até o carro aumentar o volume do som. Neste momento o crime teria ocorrido.

8 comentários:

  1. Que história pra boi dormir! Tanto lugar pra fuder parou logo na pista pra ver zorra lua caralho. Em BR não se faz isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo pensamento que eu ..se não foi alguém próximo a está mulher sei não ..ele só iria lá às vezes.e pelo jeitinho dele gosta d pegar qualquer p umazinha

      Excluir
  2. Resumindo, estavam indo dar uma furada na praia.

    ResponderExcluir
  3. Porra num lugar infernal como Porto Seguro o cara parar na pista pra ver a lua!!!. É foda né!. É dar sorte ao azar!. Justiça e que esse filho do cão que o matou esteja dispostado no iml como um gado desossado em açougue filho do Diabo!!!!.É uma questão de tempo!. Aqui se faz ...aqui se paga!

    ResponderExcluir
  4. Essa historia está mal contada,a primeira vista parece um crime passional, mas irei deixar meus colegas trabalharem.

    ResponderExcluir
  5. Só uma Correção, a BR é 367 que liga Eunápolis a Santa Cruz de Cabrália

    ResponderExcluir