terça-feira, 6 de julho de 2021

Ex-prefeito de Camacã é sequestrado em sua fazenda e liberado quatro horas depois

 

Erivaldo Almeida Nunes, de 58 anos, ex-prefeito de Camacã, foi vítima de um sequestro relâmpago no final da tarde de segunda-feira (05). A vítima declarou ao site Radar 64, que o assalto ocorreu por volta das 16h, em sua fazenda, na zona rural de Camacã. Ele contou que foi rendido, juntamente com funcionários, por três bandidos armados e encapuzados. Dois trabalhadores chegaram a ser amarrados. Um conseguiu fugir, e quase foi baleado.

Por não encontrar nada de valor na fazenda, os criminosos decidiram levar o ex-prefeito em seu próprio carro até a sua residência na cidade de Camacã, onde roubaram mais de R$ 3 mil e uma arma. Os bandidos seguiram com Erivaldo pela BR-101, em direção a Eunápolis, onde foi abandonado junto com o carro nas proximidades da faculdade Unesulbahia.

A vítima contou que outros homens se aproximaram em um veículo e lavaram os comparsas em direção a Porto Seguro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Erivaldo foi prefeito de Camacã entre os anos 1997 a 2000 e 2001 a 2004. Além de fazenda, ele possui supermercados e um posto de combustível. *Com informações do Radar 64

9 comentários:

  1. Os caras estão agindo aqui nessa região de Camacan, Santa Luzia, Arataca, entre outros. Estão desmoralizando a polícia!! Todo dia é um assalto, com as mesmas características e ninguém toma providência. Tá fria a coisa por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunápolis está do mesmo jeito e nada é feito também, só da semana passada para essa foram 4 pessoas mortas em assalto no entorno da cidade.

      Excluir
  2. Os caras estão agindo aqui nessa região de Camacan, Santa Luzia, Arataca, entre outros. Estão desmoralizando a polícia!! Todo dia é um assalto, com as mesmas características e ninguém toma providência. Tá fria a coisa por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Quem pratica crime encapuzado, a não ser polícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia é uma ação dessa com as mesmas características, a mesma quadrilha, e a polícia não faz nada, a população é que sofre,Camacan Santa Luzia e demais cidades da região pedem socorro.

      Excluir
  4. 97 a 2000 foi Débora Borges, ele só 2001 a 2004

    ResponderExcluir
  5. Todos os envolvidos nesses roubos foram identificados por algumas vítimas, informações passadas pela polícia militar, infelizmente a nossa polícia civil não fez nada para providenciar a prisão dessas pestes. Inclusive já um marginal conhecido como Lucas, filho do pajé Chicão para o inferno

    ResponderExcluir
  6. Fora comandante da polícia militar de camacã ninguém sabe quem vc é não faz nada fica segurando viaturas no centro da cidade, policiais não fazem abordagem volta capitão Penalva

    ResponderExcluir
  7. Não tem mais POLICIAS competentes e de atitudes como antigamente.
    Saudades de Loudovico, Nan, Jacó, manchinha, Airton mãozinha,e tantos outros.
    Hoje eles só querem ganhar no final do mês, só coçando o saco.

    Ah! Não esquece de cabeça branca. ACM bandido não e criava.

    ResponderExcluir