quinta-feira, 1 de julho de 2021

Ex-prefeito de Coaraci morre vítima da Covid-19

Joaquim Gally Galvão, Gima, ex-prefeito de Coaraci, faleceu na noite desta quarta-feira (30), vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). 

A notícia provoca sentimento de comoção em Coaraci, governada pelo político por dois mandatos, na década de 90 e nos anos 2000. Gima é pai do atual prefeito de Coaraci, Jadson Albano. 

O político estava internado há cerca de 30 dias, era diabético e chegou a ser vacinado contra covid-19. O ex-prefeito morreu aos 70 anos, confirma a Rede Portal. O corpo de Gima será velado na residência do ex-prefeito. O sepultamento será provavelmente nesta quinta (1º), em Coaraci.

5 comentários:

  1. Comprem o feijão do APÓSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO.

    ResponderExcluir
  2. Velado? E pode? Só se for porquê era político, pessoas de baixa renda não pode.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk velório vítima de covid essa e boa

    ResponderExcluir
  4. Como assim, de covid? Um senhor de mais de 70anos anos.Tomou as duas doses da vacina. Foi Covid e vacina não resolve, ou vacina resolve e não morreu de covid?

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez vou perguntar para o verdinho, e pode velar corpo de quem morreu de Covid-19? Quanto vcs do blog tá recebendo pra não divulgar a informação? E o blog deixou de ser parcial? Ou ainda continua sendo partidário? Se é Lei é para todos.

    ResponderExcluir