quinta-feira, 1 de julho de 2021

Festa de aniversário com 100 pessoas é encerrada em Itapetinga

 

Uma festa clandestina de aniversário com cerca de 100 participantes foi encerrada na cidade de Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia. De acordo com as equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga), o evento ocorria durante a madrugada da terça-feira (29). Após denúncias anônimas, as equipes chegaram no local e conduziram para a delegacia o aniversariante e organizador do evento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o aniversário acontecia em uma associação privada, nas instalações do antigo clube BNB, as equipes encontraram homens, mulheres e crianças aglomerados e sem máscara de proteção. “Chegamos lá e o som estava bem mais alto do que o permitido. Os participantes ainda faziam o uso de bebidas alcoólicas em excesso”, contou o comandante da unidade, major Vandilson Santos Araújo.

O dono da festa e aniversariante foi conduzido para a sede da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga, onde, segundo o coordenador regional, delegado Antônio Roberto Gomes, “assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por infringir o descumprimento do decreto estadual e foi liberado”, disse. A festa foi encerrada e os participantes dispersados.

5 comentários:

  1. Acabou com a festa da família... Festa na boca ninguém vai acabar...

    ResponderExcluir
  2. A policia so nao acaba com festa no daniel gomes aqui em itabuna por qul motivo sera por que eldo orea nai sai de la ele e a puta dele todo fim de semana ele ta la e a policia nada

    ResponderExcluir
  3. É verdade mesmo parece que existe proporcionalidade diferentes. Os manos e amigos podem festejar que talvez até receba proteção estatal. Tudo no Jeito brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho da polícia. Essa questão de som em alto volume é outra praga que deveria acabar. Num país de gente sem educação não se pode esperar outro resultado.

    ResponderExcluir
  5. No refúgio tem e ninguém faz nada

    ResponderExcluir