sexta-feira, 2 de julho de 2021

Governador do RS, Eduardo Leite assume homossexualidade: ‘Sou gay e tenho orgulho disso’

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), falou de sua orientação sexual em entrevista ao programa Conversa com Bial, da TV Globo, que será veiculada na madrugada desta sexta-feira (2).

“Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso”, disse ele ao apresentador Pedro Bial.

O gestor do estado gaúcho afirmou que não tem “nada a esconder” e que se orgulha de sua sexualidade. “Agora, como a minha participação nessa política nacional, nesse debate nacional começa a despertar talvez maiores ataques por conta de adversários, alguns vêm com piadas, ilações, como se eu tivesse algo a esconder. Pois bem, que fique claro, não tenho nada a esconder. Tenho orgulho dessa integridade de poder aqui dizer também sobre a minha orientação sexual, quem eu sou, embora devêssemos viver num país em que isso fosse uma não-questão, mas, se é, está aqui claro”, disse.

Leite é um dos pré-candidatos do PSDB à Presidência da República, devendo disputar prévias contra o governador de São Paulo, João Doria Júnior, o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto e o senador cearense Tasso Jereissati.

54 comentários:

  1. Muito bom! Mais um fornecedor de furico fedorento. Prá quem gosta é um prato refinado. Governador... consumidor de lagosta, caviar russo beluga, champagne françês de safra premiada, picanha de gado wagiu japonês (o bife mais caro do planeta). Muito chique e refinado. O peido não fede (será?), deve cheirar a perfume françês. Porém, cuidado, um peido é puro gás e o pau incha e não consegue sair de dentro do buraco fedorento ou cheiroso (? será?). Bem, para quem adora um furico de chibungo, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garanto que esse governador é mais homem que vc. pelo seu comentário vc deve ser um belo de um viado enrustido. saia do armario miga.

      Excluir
    2. Venha cá xibungo furiquento (19:58), quero lhe acunhar com uma manjuba de 23 centímetros e cabeça rombuda, do tipo rompedor de cu. O problema viadão comedor de rola, é que só gosto de rabo de mulher. Vá de retro viadão petralha, vá dar seu furico a um jegue, viadão da porra! KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Nesse país de preconceito
    Tá de parabéns ao governador.🏳️‍🌈

    ResponderExcluir
  3. A que ponto chegam às pessoas em busca de poder. O cara usando os gatos para fazer política. A meritocracia acabou, quer conseguir algo? Diga que é gay. Vtnc daqui a pouco se autodeclarar hetero será crime.

    ResponderExcluir
  4. PRONTO. ESSA VAI SER A GRANDE CONTRIBUIÇÃO DESSE POLÍTICO AO PAÍS, PRATAFORMA E BANDEIRA. OH, BRASIL, TOMA TENTO. ME POUPE

    ResponderExcluir
  5. E...?

    A notícia choca só os cringe mesmo de 1900 e bolinha, nós dessa geração não estamos nem aí para a orientação sexual alheia.

    Ninguém aqui é fiscal de ku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC, DAS 16: 15 EXATAMENTE PORUE NINGUÉM É FISCAL DO BURALHO ALHEIO QUE NÃO QUER QUE ENFIEM GOELA ABAIXO DE TODO MUNDO A OPÇÃO DE CADA UM. QUER SER GAY, SEJA. MAS ÃO QUEIRA IMPOR AOS OUTROS O QUE ELES/ELAS NÃO QUEREM. PORTANTO, CUIDO DOS EU FURICO E NÃO IMPONHA AOS OUTROS A SUA ESCOLHA.

      Excluir
    2. Como assim enfiar guela abaixo, não entendi mesmo...

      Você escolheu gostar de mulher por acaso?

      O negócio é questão de respeito, apenas. Ninguém tem culpa se vocês do século passado são um bando de acéfalos que não entendem coisas óbvias.

      Obs: vai estudar gramática, depois você discute outras questões.

      Excluir
  6. Eu não sei o pq os meios de comunicação divulgam isso como se fosse uma coisa catastrófica, como se fosse coisa de outro mundo. E daí que o cara é gay, é opção dele. Enquanto os meios de comunicação agirem assim, vai ser difícil acabar com o preconceito e discriminação.

    ResponderExcluir
  7. Uma vergonha. Até que ponto se chegou nesses país. Um viado governador , ainda por cima ir a público dizer que é orgulho. Isso feri a moralidade administrativa.
    Qual exemplo um governador Gay tem pra passar as famílias. In

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é um gay que é governador. garanto que é mais homem que vc, pois ele é assumido e vc ainda não saiu do armário

      Excluir
    2. o mesmo exemplo,que só vc sabe,que seu pai,passou para sua familia.

      Excluir
  8. Sim e dfai o que é que eu tenho haver com isso ?

    ResponderExcluir
  9. Ser gay, boiola, homossexual são virtudes, mas ser ladrão, mau caráter, maconheiro, cheirador de pó, narcotraficante, terrorista, miliciano, genocida e PT é uma desgraça na Humanidade e na Bahia esta trupe fez morada. O Direito Natural reza que "ama o teu próximo como a te mesmo" o direito positivo reza que; o princípio da dignidade humana é um princípio universal, todos são dignos de respeito, ser tarado com urbanidade seja negro, louro, cazo, homem, mulher independente de sua orientação sexual, religião, credo
    enfim; o importante, é respeitar as nossas diferenças, isso é liberdade, igualdade, fraternidade e ordem e progresso.
    É vetado ser igual a PT, PT é a desgraças das desgraças da Bahia, PT precisa ser exterminado, ser PT é a maior hecatombe do mundo, o quanto os gays viva os gays do Brasil, viva os gays da Bahia, não pode ser PT, esse nome deve ser vetado, proibido no Brasil por mil anos.
    Finalização; Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, amém!

    ResponderExcluir
  10. Ser gay, boiola, homossexual são virtudes, mas ser ladrão, mau caráter, maconheiro, cheirador de pó, narcotraficante, terrorista, miliciano, genocida e PT é uma desgraça na Humanidade e na Bahia esta trupe fez morada. O Direito Natural reza que "ama o teu próximo como a te mesmo" o direito positivo reza que; o princípio da dignidade humana é um princípio universal, todos são dignos de respeito, ser tarado com urbanidade seja negro, louro, cazo, homem, mulher independente de sua orientação sexual, religião, credo
    enfim; o importante, é respeitar as nossas diferenças, isso é liberdade, igualdade, fraternidade e ordem e progresso.
    É vetado ser igual a PT, PT é a desgraças das desgraças da Bahia, PT precisa ser exterminado, ser PT é a maior hecatombe do mundo, o quanto os gays viva os gays do Brasil, viva os gays da Bahia, não pode ser PT, esse nome deve ser vetado, proibido no Brasil por mil anos.
    Finalização; Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode ser BATEDOR DE CARTEIRA e ASSALTANTE DE PARTE DO SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS DA ALERJ.
      O resto pode tudo.

      Excluir
    2. Feliz com a revelação de mais um colega, hein! Isso aí, seja quem você é, gay! Só que você é o safado, Maria Homem, kk^kkkkk.

      Excluir
    3. Falou quem entende do assunto: filho de mutuns

      Excluir
    4. Então você deve ter essa virtude !!! Kkkk orgulho do Papai. Ou melhor Papi...

      Excluir
  11. E......?????????????????????

    ResponderExcluir
  12. Tá Lindo de mais 😅🤗😊 quero ver mais.

    ResponderExcluir
  13. Passando aqui,para ver os comentários dos analfabetos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc das 2048. E deixar o seu de i.becil, babaca

      Excluir
    2. Basta te falar seu analfabeto que se gay fosse gente vc nem estaria aqui, pq dos do mesmo sexo não faz filho ,,, desgraça de gay , gay é pau no lombo

      Excluir
    3. Verdade, dois ou duas iguais não geram filhos.
      Hetero gera filhos e filhas, INCLUSIVE FILHO LADRÃO NO CASO DAS RACHADINHAS.

      Excluir
    4. Inseminação artificial tá aí para isso...

      Mas alguma desculpa, troglodita?

      Excluir
  14. Esse aí será um PELÉ para os negros. Pelé é de pele negra. MAS LUTOU PELA IGUALDADE RACIAL ????????????????

    Esse governador é gay, mas vai lutar pela causa, pelos inúmeros assassinatos do grupo LGBTQ ??????

    Ou será mais um rostinho bonito na TV para o PSDB exaltar ou tentar voltar ao cenário nacional (+ ainda com AÉCIO NEVES, SERRA, ALCKIMIN).


    Creio eu que esse aí só vai aparecer quando lhe for por benefício ou para perfumar a televisão da elite econômica.

    Lutar de verdade foi JEAN WILLYS, que foi um dos primeiros e levar porrada dos nazistas travestidos de eleitores do genocida Bolso bandindo.


    AMANHÃ É TUITAÇO E RUA PARA BOTAR PARA CORRER ESSE GENOCIDA.

    03 DE JULHO, PROTESTOS CONTRA BOZO NAZISTA

    ResponderExcluir
  15. Não quero saber se ele é gay ou não, só quero que ele trabalhe honestamente. O cu é dele, ele faz o que quiser.

    ResponderExcluir
  16. Se é que alguém notou... pq ele não falou isso antes . Quando ainda tava na campanha de eleição? Naquele momento ele não tinha esse orgulho ? Ou será que descobriu que é gay depois? Ahhh meu amigo, hipocrisia é fácil não apresentar os fatos quando convém rs meu nome é Jaime jai me fui

    ResponderExcluir
  17. Os Gaúchos queimam... todo mundo sabe disso.

    ResponderExcluir
  18. Pra mim isso não passa de politicagem. Pouco importa se é gay ou hetero
    Ele precisa mostrar serviço. Tem cara de jogada política pra ganhar voto da galera LgBTqIA. Político é uma raça escrota.

    ResponderExcluir
  19. Olha em que os petralhas transformaram o país! A estratégia dos bandidos esquerdopatas está funcionando. Hoje, ser viado e sapatão é uma virtude que se sobrepõe numa sociedade dividida entre ser honesto, trabalhador e héterossexual OU ladrão, parasita de verba pública e bicha. O povo não se manifesta devido à sua condição de submisso àqueles criminosos que o mantém na ignorância, na miséria e acovardado. Até quando? Será que receber fumo nos quartos é uma boa opção? Com a palavra os petralhas viadões!

    ResponderExcluir
  20. Sim, e daí que vc é gay? O que tem haver o fato de preferir dar a bunda com governar mau diga se de passagem o seu estado??? Agora ser viado se tornou algo nobre. Ser gay é algo que deve ser respeitado, não aplaudido... Quanta bobagem...

    ResponderExcluir
  21. Ninguém tem nada haver com teu rabo dê essa merda pra quem tu quiser,cada uma

    ResponderExcluir
  22. Cada um põe seu anel no dedo de quem quiser. Palhaçada.

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Ele também é homem.

      Só que nasceu gostando do mesmo sexo, como vc nasceu gostando do sexo oposto... É tão difícil de entender uma coisa simples dessa???

      Excluir
  24. Esse país tá uma viadagem só

    ResponderExcluir
  25. Tinha uma viada aqui na minha rua hoje falando de boca cheia com maior orgulho que é bom mesmo Bixinha na presidência para quebrar o preconceito vai toma no c....

    ResponderExcluir
  26. Capitão 2022. Doa em quem doer. Pra acabar com essa palhaçada de viados e boiolas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que acabar com um ex RACHADINHAS DA ALERJ.
      Ladrão desavergonhado.
      Também só poderia ser representante do Estado do RIO DE JANEIRO .

      Excluir
  27. Esse teve coragem, já um pregador da BÍBLIA assumiu disfarçadamente dizendo que tinha um TAL ESPINHO NA CARNE.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Respondendo ao Filho de Mutuns.
    Será que vc ta com tanta raiva porque a sua mulher transou com alguém do PT em sua cama? Vc é muito corno e idiota. Aceite o chifre que dói menos.
    Obs.: Não esqueça que em 2022, o povo brasileiro vai voltar a sorrir, ter emprego e ser feliz, pois o LULA vai ganhar no primeiro turno.
    Não vou usar nesse meu comentário o nome de Deus em vão.
    Filho de muturo, que tal esse slogan:
    (PT)Brasil acima de tudo e Ricardão do PT em cima de sua mulher!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. PASSANDO AQUI PARA VER O COMENTÁRIO DA/DO IDIOTA DAS 20:48 QUE NÃO SABE NEM USAR A VÍRGULA, MAS SE ACHA PENICO CHEIO.

    ResponderExcluir
  30. Enquanto isso o bolsonaro aumentou a conta de energia elétrica em 52% e ninguém fala nada !!!

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BIAL TAMBÉM É.......DEU CÉRTO OS 2.... KKKKKKKKKKKKKKK ESSA GLOBO.

    ResponderExcluir
  32. Problema dele... o cu é dele, ele dá a quem ele quiser.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Filho de Mutuns, será que alguém do PT transou com sua mulher em sua cama? Esqueça essa dor de corno.
    Lembre-se de que o PT, diferente do seu presidente, sempre respeitou a diversidade.

    Obs.: Não esqueça que em 2022, o povo brasileiro vai voltar a sorrir, ter emprego, comida na mesa e ser feliz, pois o LULA ganha no primeiro turno.
    Acompanhe as pesquisas.





    ResponderExcluir
  34. Qual o crime em se declarar gay?
    Crime é assaltar o dinheiro do SERVIDORES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RIO DE JANEIRO ( POPULAR CASO DAS RACHADINHAS).
    Tem pai que é cego.

    ResponderExcluir