sexta-feira, 23 de julho de 2021

Grupos de Ciro e Paes se reúnem para articular estratégia visando 2022

Desde o início do mês de julho, os grupos políticos do ex-ministro Ciro Gomes e do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, estiveram juntos pelo menos três vezes para conversar, entre outros assuntos, sobre alianças para as eleições de 2022. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Na pauta, uma possível união de forças que beneficie Rodrigo Neves, do PDT, e Felipe Santa Cruz, hoje presidente da OAB, numa futura chapa ao governo do Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, as duas primeiras reuniões foram almoços oferecidos na capital por Paes, que apoia Santa Cruz para o Palácio Guanabara. No dia 9, além do advogado, ele esteve com Neves e Axel Grael, sucessor do ex-prefeito de Niterói. No dia 13, conversou com Ciro, que estava em agendas pelo Rio, e Carlos Lupi. Há uma semana, em Búzios, foi a vez de Santa Cruz receber Neves. As conversas se estenderam por telefone.

Ainda embrionárias, a intenção das conversas é criar uma terceira via às candidaturas de Cláudio Castro e Marcelo Freixo, que têm potencial para aglutinar eleitores fluminenses de direita e de esquerda, respectivamente.

Enquanto o PDT de Neves é um palanque importante para Ciro, Paes já anunciou apoio à busca de Eduardo Leite, do PSDB, pelo Palácio do Planalto. Ao mesmo tempo, o PSD, novo partido do prefeito, trabalha pela candidatura de Rodrigo Pacheco. E Lula, com quem Paes esteve em junho, nunca deixou de ser um aliado possível.

11 comentários:

  1. Rsrs articule e se lance e Bolsonaro 2022!

    ResponderExcluir
  2. Esse paulistinha travestido de
    Nordestino sofrido
    Tá precisando de um hospício!!!

    ResponderExcluir
  3. Em 2022, vem aí O MITO arregaçando furicos de esquerdopatas safados e petralhas ladrões. KKKKKKKKKKKKKK... KKKKKKKK... KKKKKKK... KKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Coronelzinho bostético, escravagista explorador de miseráveis ignorantes de um estado nordestino paupérrimo. Sujeitinho arrogante, beberrão de fubuia, "valentinho" e fornecedor de furico. Vá limpar as beiradas furicais do ladrão Molusco de Nove garras, o maior ladrão do planeta Terra, filho de cavalo do cão sapatão com caranguejeira! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o pessoal das RACHADINHAS NÃO SÃO CEARENSES.

      Excluir
  5. Este safado é um petralhão galhudo tentando ludibriar os cearenses, fingindo que está "de mal" com o ladrão-chefe Gatuno Galhudo. KKKKKKKK... KKKKK... KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. ciro vai tomar uma cachaça vai tu so sabe fazer isso kkkkk Fechado com Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  7. Esse vagabundo vai ganhar o que luzia ganhou atrás do beco, pancada kkkkkkk, vai se lascar ladrão.Bolsonaro 2022.

    ResponderExcluir
  8. COISAS DO CEARÁ -
    O CEARÁ TEM COISAS QUE O MUNDO TEM DÚVIDAS.
    ( SANTO - Cícero).
    ( Vice-rei do Nordeste - Juracy Magalhães).
    ( Os donos do "Feudo" Ceará - Os coronéis - Adauto Bezerra, César Cals. Vigílio Távora. O doido Antônio Conselheiro.
    Até parece que ninguém aprendeu a lição do gonzagão - ( No Ceará não tem DISSO NÃO).

    ResponderExcluir
  9. EDUARDO LEITE É VIADO DESMUNHECADO! JÁ PENSOU UM VIADO NA PRESIDENCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL?! tô fora...LULA, BOLSONARO, EDUARDO LEITE,CIRO GOMES VÃO TODOS PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS! MISERÁVEL BRASIL!

    ResponderExcluir