quinta-feira, 15 de julho de 2021

Homem acusado de homicídio em Ilhéus no ano de 2018 é preso em Santa Catarina

Acusado de ter matado Daniel Santos Barbosa, 21 anos, e tentar matar a companheira dele que estava grávida, em 2018, no município de Ilhéus, foi preso na quarta-feira (14), após investigação de policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), daquele município. O mandado de prisão foi cumprido na região Sul do país, na cidade de Brusque, no estado de Santa Catarina. 

O mandado de prisão foi cumprido com o apoio da Divisão de Investigações Criminais de Brusque da Polícia Civil de (SC). “Segundo nossas investigações, o crime está relacionado à disputa entre grupos criminosos pelo domínio de territórios para a comercialização de substâncias entorpecentes na cidade de Ilhéus”, disse o coordenador da 7ª Coorpin, delegado Evy Silva Nery Júnior Paternostro.

Relembre o crime 

Daniel, que era mais conhecido como Sabão, e sua companheira de 18 anos, grávida de nove meses, saíram para comprar cigarro e quando passavam por um beco no Alto Formoso, no bairro Conquista, foram surpreendidos por dois homens. Eles efetuaram diversos disparos contra o casal e Daniel morreu no local. A companheira foi levada para o Hospital Regional Costa do Cacau. Ela e a criança sobreviveram.

Daniel Santos Barbosa

“Agradecemos muito o apoio que a Polícia Civil de Santa Catarina nos prestou para a captura desse criminoso. Ele foi encaminhado para a custódia da Unidade Prisional Avançada de Brusque, de onde será recambiado para a Bahia. Já o comparsa dele, considerado como uma das lideranças do tráfico em Ilhéus, segue sendo procurado”, explicou o delegado

Caso tenha informações do outro suspeito de praticar esse crime, basta entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil da Bahia por meio do número 181.

14 comentários:

  1. Se o cara vai preso e vcs n fala quem e n publica foto pra nos saber quem sao os inquilinos!

    ResponderExcluir
  2. Como alguém vai falar alguma coisa sem saber nem nome nem ao menos ter uma foto para se basear ,assim fica difícil viu .

    ResponderExcluir
  3. Minha bola de cristal tá sem pilha verdinho, aí ficou foda pra saber quem é o outro marginal

    ResponderExcluir
  4. Verdinho cadê a matéria do taxista da praça 1 que foi preso no rio de janeiro trazendo drogas e fuzil pra itabuna

    ResponderExcluir
  5. Espero que o pessoal do presídio mate esse verme... Como é que um verme desse atira contra uma mulher grávida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse pra ela, teria matado como matou o cara
      E ela não e santinha não viu povo
      Com menos de 2 meses já tava com e tanto que o cara assumiu a filha.

      Excluir
  6. Policia retada é do sul , não são coligados com bandidos , porque em buerarema o que mais tem são policiais corruptos , juntam-se com bandidos , noias , traficantes. A policia do sul sabe agir , meus parabéns policiais do sul.
    Santa Catarina , terra que filho chora e mae não ver.

    ResponderExcluir
  7. ESSA DESGRAÇA ERA DO DMP ESSA PRAGA TEM QUE PEGAR O OUIRO SÓ NÃO TEM QUE PEGAR ESSES DEMONIOS TODOS DESTA FACÇAO MATADORES DE PESSOAS DE BEM DE CRIANÇA E POLICIAIS A MESMA FACCÇAO BDM DE SALVADOR ESTA RAÇA DEMONIACA FILHOS DO DEMONIO ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara que morreu nunca foi pessoa de bem
      Certo
      Era envolvido viu
      No crime a lei e certa cadeia ou caixão.

      Excluir
  8. Aqui em Brusque bandido não se cria ainda mais esses que vem estampado na cara que não vale nada. Brusque é terra pra todos emigrantes mais pra quem vem em busca de trabalhar sonhar e conquistar seus objetivos quem vem apenas pra bagunçar aqui n se cria. PARABÉNS AO DR ALEX BOMFIM PELO EXELENTE TRABALHO... BRUSQUE EM PAZ ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo , vagabundo não se cria em brusque mesmo nao.moro em itajai sou baiano , sei como a lei funciona aqui no sul

      Excluir
  9. E né
    Vcs tem que procurar saber se ele tava se criando
    Ou será que eles não foi
    Busca trabalhar ?
    Vai paga pelo que fez
    Se não fez a justiça solta
    O negócio é paga
    E volta a viver .

    ResponderExcluir