quarta-feira, 14 de julho de 2021

Homem é preso com maconha, crack e material do tráfico de drogas em Itabuna

Na tarde desta terça-feira (13), policiais militares integrantes da guarnição Peto, realizaram uma operação no bairro Santa Clara e no Loteamento 07 de Setembro, ambas as localidades às margens da BR-101, em Itabuna. 

Quatro indivíduos foram vistos em atitude suspeita, e quando perceberam a aproximação policial, empreenderam fuga, sendo, contudo, alcançados. 

Eles passaram por revista pessoal e um dos suspeitos estava com uma mochila de cor preta nas costas. Dentro dela, os policiais encontraram e apreenderam cerca de 300 buchinhas de maconha, cerca de 200 pedras de crack, embalagens para armazenar a droga, cachimbo para uso de crack, balança de precisão e cerca de R$ 400.00. Todo o material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna.

Os quatro foram levados para a delegacia, mas apenas Cícero, o que estava com a mochila, ficou detido, e passará, posteriormente, por audiência de custódia. Ele deve responder na justiça por tráfico de drogas. 

5 comentários:

  1. MAIS UM ELEITOR DO LULA LADRÃO, PRESO.

    ResponderExcluir
  2. Os outros fogem pro matagal deixam a muchila com uma pessoa que tem problemas mentais.que justiça e essa.menino doente se aproveitaram dele

    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz tem problemas mentais injustiça isso

    ResponderExcluir
  4. Conheco ele tem problemas que triste isso

    ResponderExcluir
  5. ele tem problema deficiência intelectual ele estava no lugar errado na hora errada deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir