sexta-feira, 16 de julho de 2021

Homem morre eletrocutado após ser atingido por fio de alta tensão em Ilhéus

Um homem morreu eletrocutado na cidade de Ilhéus, após ser atingido por um fio de alta tensão na manhã desta quinta-feira (15). A vítima foi identificada como Marco Antônio Barbosa Gomes, de 48 anos. Conforme divulgou o Portal G1, o rapaz foi encontrado por vizinhos. De acordo com a polícia, ele foi atingido por um fio de alta tensão que partiu, após o galho de uma árvore cair.

Por meio de nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) lamentou o ocorrido e informou que a empresa foi acionada após galhos de uma árvore de grande porte caírem no bairro, o que danificou a rede elétrica. Ainda de acordo com a Coelba, uma equipe foi direcionada ao local para eliminar o risco à população. O fornecimento de energia da área foi desligada.

7 comentários:

  1. Só toma providências depois do ocorrido têm que ser responsabizados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o BOM É A VIDA.
      O resto é para quem não trabalhou gastar o dinheiro da indenização.

      Excluir
  2. Reportagem errada o fio não caiu encima dele não ele viu o fio no chão é foi pegar achando que estava sem energia se fudeu aí a família querendo ser indenização aí vai dizer que o fio caiu no rapaz mentira ele que foi pegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível que a fiação tenha caído por falta de manutenção.

      Excluir
    2. Foi obra da natureza.
      Infelizmente o tal DEUS táva em outro lugar, não teve tempo de avisar prá ele sobre o perigo.

      Excluir
    3. Quando você sentir o peso da mão de Deus você vai respeitar o senhor.

      Excluir
  3. NA VERDADE ESSES FIO DE ALTA TENSÃO TINHAM QUER SEREM ENCAPADOS TODO BAIRRO QUE SE ANDA VER OS FIOS DE ALTA COM BARRIGA VENTO BALANÇA TEMPO DE PEGAR UM NO OUTRO QUANDO ACONTESCE UM ACIDENTE A COELBA PULA FORA.TANTO ENGENHEIRO ELETRICISTA E ELETROTECNICO PRA NADA VERDADE É ESSA.

    ResponderExcluir