sábado, 17 de julho de 2021

Homem que confessou agredir ex-companheira em vídeo é detido por mandado de prisão preventiva na BA

Saulo de Tarso foi localizado depois que o vídeo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, ele diz que empurrou a vítima depois de acessar o aplicativo de mensagens no celular dela. Para a polícia, a vítima contou que eles chegaram a conviver por cinco meses.

As agressões aconteceram em Jaguaripe. A vítima conseguiu fugir do local e foi até a cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, onde registrou a ocorrência, no dia 9 de julho. O crime não foi registrado na cidade de origem, porque o agressor tem influência em Jaguaripe.

Já na delegacia, ela fez os exames físicos, prestou depoimento e apresentou as filmagens. No local, a polícia instaurou o inquérito e solicitou os pedidos de medida protetiva e prisão preventiva.

O agressor foi levado para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus, e será transferido para Salvador. Ele prestará depoimento e depois será transferido para o sistema prisional. As informações são do G1-BA.

Nas imagens gravadas, Saulo confessa toda a agressão e expõe a vítima machucada. Apesar dela ser ex-companheira dele, o agressor afirma que ela é "mulher dele".

"Eu estou aqui pra assumir qualquer coisa que eu fizer porque o homem, ele é homem. Quando o homem se dedica a uma mulher, ama, faz de tudo por ela e a mulher fica com 'conversinha' com outro homem, em whatsapp, celular, por causa de um comportamento estranho. A mulher casada é mulher casada. Empurrei a cabeça dela. A cabeça dela bateu na parede. Não tive a intenção de 'rumar' a cabeça dela na parede, mas bateu, bateu", confessou no vídeo.

Além de assumir a agressão praticada contra a ex-companheira, Saulo diz que não se preocupa com a a publicação do vídeo e diz que a mulher pode até mostrar o vídeo para a polícia.

"Se ela quiser mostrar esse vídeo [à polícia], fazer exame, alguma coisa e quiser recorrer, eu quero que ela diga toda a verdade, como é que ela está se comportando como mulher casada. Aí depois, eu estou aqui para assumir qualquer coisa, sair na mão, trocar bala, ir preso", completa o homem.

13 comentários:

  1. Se a mulher tivesse uma nove milímetros ela enfiava bala no rabo desse vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Cren deus pai... Cada trein fei que as mulheres se prestam a sentar... Valorizem suas pussy poha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, sua peste. O que tu viu num traste desse? A minha criação foi simples, a aparência fala tudo.

      Excluir
  3. Já tem cara de vagabundo. Ainda fala " homem é homem" é pau no c* desse tipo que diz ser homem. Mulherada! Não deixe barato! Esses canalhas acham que pode fazer tudo. Vagabundagem, trair, pintar a porra a com a mulher e acha que ela tem que aguentar tudo calada. Sao pilantras, safados! Quando a bomba estoura, jogam a culpa na mulher por infidelidade. Merece um bom cacete na cadeia. Quebrar a cara desse safado na porrada na parede pra vê como é gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qndo o homem não faz isso é a mulher é quem faz? Cabeça de homem não é brinquedo. Tem mulher que merece se fudeu, assim como.o tem homem que não presta! Viajamos não viu

      Excluir
  4. O que uma gaia faz? Respondo: Deixa o cara frouxo, e pronto pra outra gaia.

    ResponderExcluir
  5. Já dizia a bisavô da minha tataravô mulher só não fica com cobra porque não sabe qual e a fêmea ou o macho misericórdia que desgraça e essa?👀👀😭

    ResponderExcluir
  6. O cabra parece o cão chupando limão, é ainda vão comer o zé de bogue dele... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Esse é o corno!. ZAP ZAP vai passar no encrenca corno ZAP zap

    ResponderExcluir
  8. Bem q vovó dizia meu fí,meu fí tu vai ver coisa ...eu dizia q nada isso é mentira de dindinha.....k

    ResponderExcluir
  9. Vai ser consagrado a pastor evangélico pentecostal.

    ResponderExcluir
  10. Que peste feio é esse e ainda não quer ser traído kkkk esse merece gaia todos os dias

    ResponderExcluir
  11. A tá mais homem tem que ter senha no celular ser casado e ficar cantando umas é outras ainda canta as mulheres casadas tem uns que trabalha de casa em casa só pra
    conhecer e comer mulher casada pois pra eles é maia fácil

    ResponderExcluir