sábado, 10 de julho de 2021

Homem tira a própria vida ao se jogar de prédio no bairro Mangabinha em Itabuna

Neste sábado (10), um homem identificado como Thiago Gogui atentou contra a própria vida, vindo à óbito na ação. O caso aconteceu na região conhecida como Alto da Lua, no bairro Mangabinha, em Itabuna.

De acordo com informações de vizinhos, Thiago jogou-se de um prédio, cuja altura não foi informada. O ato teria ocorrido após uma espécie de surto psicótico, mas a família não confirmou se Thiago sofria, efetivamente de algum transtorno psíquico. 

Os irmãos de Thiago,  Gilmarzinho e Neném da Padaria, são bastante conhecidos na comunidade. A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos. 

25 comentários:

  1. Uma ótima pessoa que Deus te dê o reino da Glória por descanso Luto Thiago 😣😣😣

    ResponderExcluir
  2. que Deus conforte o coração da família

    ResponderExcluir
  3. Depressões acontece isso so que passa sabe a dor que é na alma ontem eu queria morrer esta mal chorei muito pedi forças a Deus mas tem momento que é difícil segura.que Deus coloca a alma dele é um bom lugar.

    ResponderExcluir
  4. Cara do bem. Conheci desde a minha infância. Deus o tenha.

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus! Tão jovem😔😔😔 meus sentimentos a família dele.

    ResponderExcluir
  6. Nessa sociedade cheia de gente escrota, fica mesmo difícil suportar dias dolorosos. As pessoas só abrem a boca para dizer coisas cruéis, vocês não servem para nada além disso. São piores do que demônios!

    ResponderExcluir
  7. A Bahia sem nenhuma perspectiva de vida a oferecer pelo PT há 16 anos no poder, a juventude estão se suicidando por dia mais do que morre de coronavórus desde o início da pandemia contada pela própria Secretária de Saúde do PT da Bahia para o Consórcio Nacional da Morte, Rede Globo de Televisão Subversiva, TV terrorista, TV da Luta Armada, TV do narcotráfico quer impor o comunismo no Brasil, o povo não vai deixar não, Forças Armadas mais uma vez o Brasil conta com você, AI-5 já Brasil, PT não tem povo, PT tem bandidos, comunistas, narcotraficantes e terrorismo internacional bancando o STF, Estadão, Folha de São Paulo, Istope e Veja sobre o comando do Dr. Goebbels da Rede Globo nazista.
    Brasil eleição presidencial seja suspensa, que as Forças Armadas mantenha o poder uno no Brasil, segundo reza a Carta Magna em situação de perigo pelo qual o povo Brasileiro vive, cabe intervenção das Forças Armadas no artigo 5º CF/88 seu caput reza que, o Princípio da Isonomia, uma vez que o STF, art. 5º § XV STF mija e cagar sobre este papel de merda, assim que o STF trata a Carta Magna, art. 142 CF o STF mija e faz papel de limar bunda, art. 5º § XVII o STF limpa o rabo fedorento, ultrajou a CF/88,tirando da cadeia narcotraficante, terroristas, Lula Pablo Guzmán da Silva, Hep André e Césare Battisti, este cumpri pena perpétua na Itália, a gângster do STF deu proteção cagando e mijando na Carta Magna que nada é do que um papel elaborado por políticos envolvidos no crime e outros vivem do crime é o caso do PT que recusou assinar este pedaço de papel que o STF faz de merda, o STF usa para limpar a bunda, igualmente esta CPI vigente comandada por narcotraficante, bandidos, comunistas, fascista e subversivos internacional, ou seja, o Brasil corre perigo iminente com atividade subversiva o STF quer voltar controlar o Brasil, roubar, encher os bolsos de dinheiro pelo o crime, narcotráfico, terrorista, roubalheira geral, pedofilia, estupro e roubar é ato glorio e fazer do Brasil uma Venezuela, uma Cuba em conluio do STF e Rede Globo que é bancada pelo narcotráfico internacional e comunismo da China, ou seja, Rede Globo, Folha de São Paulo, Estadão, Veja, Istoé suas atividades manjadas copiada do nazismo, exemplo; Consórcio Nacional de Imprensa, Dr. Goebbels, "me dê o controle da comunicação que inicio uma guerra as pessoas vão morrerem antes dos tiros serem disparados", ninguém morreu de coronavírus, morreram de medo implantado pela terror da Rede Globo recebeu muito dinheiro da China, fato notório para os sábios, homens abaixo do médio não sabe, até mesmo muitos homens médios não sabem também, a Rede Globo é mais perigosa do que PT, comunismo, terroristas, até mesmo o nazismo, quem está no controle da Rede Globo é uma legião satânica, além deste luta ser travada com as Forças Armadas se faz necessário orações e para isso está indo um homem de Deus para o STF, amém.
    O quanto na Bahia do PT só veio e vem desgraças, é desemprego, fome e miséria e muitos suicídios que supera em rodo morte de coronavírus, mas se você for computar as mortes causadas pelo coronavírus e covid-13, o covid- 13 é disparado em mais mortes na Bahia, fome, suicídio, desgraças a Bahia vive a própria trevas ou o próprio 5º do inferno com PT.
    Só existe um caminho; expulsar, esmagar, fuzilar PT da terra da Bahia e do Brasil, mas pra onde mandar? para sua origem, o 5º do inferno, amém!
    Finalização; em nenhum jornal, blog, anunciado você vai ler uma preciosidade desta. Verdinho o PT e STF vai fazer com que deixe de publicar comentários, o Jornal o Dia do Rio de Janeiro deixou, o Tribuna da Bahia deixou, um exemplo em nosso quintal, o Pimenta na Muqueca também deixou, hoje o Pimenta é Diário Oficial do PT. Forças Armadas 64 Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem ly....nem lerey dupla sertaneja. Esse filho de Mutuns deve ser boiola.

      Excluir
    2. Filho de mutuns deve ser??? Ele é totalmente um viola.

      Excluir
    3. 0 que o FILHO DE MUTUNS quer com esse comentário sem nexo com a reportagem? FILHO DE MUTUNS, seja conveniente com a sua própria moral. Vc é motivo de piada e chacota. Vc faz com que seus parentes, se tiver, passem vergonha, pq, do feito q vc deve ser antipático, não tem ninguém, não tem namorado ou namorada, não tem amigos, em sala de aula deve ser uma antipatia só.um pouco de vergonha não faz mal a ninguém.

      Excluir
    4. Já limpou os dedos filho de mutuns? Tanta merd escrita vc deve estar com diarréia, né?

      Excluir
    5. Vai tomar o remedinho prezado vendedor de pizza esquizofrenico

      Excluir
    6. Viúva da ditadura, quer armada? vai pra Venezuela, "comunista de direita" kkkkkkkkkkk Toma vergonha na cara, rapaz. kkkkkkkkk

      Excluir
    7. "ultrajou a constituição de 88" kkkkkkkkk quer ditadura, mas "defendendo" a constituição kkkkk é cada uma

      Excluir
    8. Quem mandou acabar com o setor psiquiátrico do Hospital de base? Agora o Filho de Mutuns tá solto por aí...ninguém aguenta tanta merda que esse maluco fala, nem direita, nem esquerda, nem centro, nem s ei lá...

      Excluir
  8. Rau tava com ele eu vi tudo

    ResponderExcluir
  9. Ia ler,mas não dá,cara vc escreveu um jornal 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. quem vai ler esse ARTIGO cheio de bosta homi? afff

    ResponderExcluir
  11. Bigo fica esperto rau também

    ResponderExcluir
  12. Logo mais vamos colocar aqui uma lista dos atuais e antigos cherolines da Mangabinha aja espaço viu auto da lua viu baixada. Vai até os nomes dos que já morreram viu dono de bar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sistema é de paz mas não tá abandonando não tenta vim na corvadia já sabe né por isso que não vai fica seus passa rango das casinha aviso tá dado 3zao de ponta ponta bonde dos pouco é louco na pista fazendo a ideia do home vale toda hora no claro é no escuro e nos ai é aqui 🤟💪🥋

      Excluir
  13. Esse filho de mutuns, deveria pular de um prédio mais alto!

    ResponderExcluir
  14. Ai no alto da lua tem vários que vai tomar rajada de .40 na cara, á lista né pequena não, tamos de olho em tudo que acontece aí, vou só citar alguns rau, bingo, o próprio gilmar irmão desse cara aí... tamo só esperando á ordem confirmar pra eu ir aí encima novamente pegar vcs aguardem. Tá 2 tá lindo👿👿👊

    ResponderExcluir
  15. Oxe a Mangabinha agora virou moda os caras se mata foi eu Hem kkkkkkkk

    ResponderExcluir