sábado, 24 de julho de 2021

Itabuna: Atentado a tiros deixa um morto e três baleados na BR-101, dentre eles, duas garotas de programa

Na madrugada deste sábado (24), um atentado ocorrido no estacionamento de uma transportadora localizada no KM 505 da BR-101, nas imediações do bairro São Lourenço, em Itabuna, resultou em um homem morto e outras três pessoas baleadas. A vítima fatal foi identificada como Rodrigo Silva dos Santos, 28 anos, natural de Itabuna e morador do bairro de Zizo. 

O ataque a tiros aconteceu a cerca de 500m do posto da Polícia Rodoviária Federal, nas imediações do posto de combustíveis Atalaia. De acordo com informações policiais, Rodrigo e um amigo, natural do estado de Pernambuco, definiram um encontro com duas garotas de programa na região do Centro Comercial de Itabuna. 

As duas entraram no veículo em que Rodrigo e o amigo estavam, uma pick-up Chevrolet S-10 de cor branca e placa Mercosul FFF-5D81, licenciada em Rafard-SP. Do Centro Comercial, os quatro seguiram para a BR-101, no local onde o ataque ocorreu. 

Os quatro estavam dentro do veículo estacionado, quando o atirador, não identificado, aproximou-se e disparou diversas vezes contra o quarteto, em especial, contra Rodrigo, que morreu no local do ataque. O amigo dele e as duas garotas foram baleados e posteriormente socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Não há risco de morte para os feridos, embora os tiros tenham atingido regiões como clavícula e rosto.

Um fato curioso ocorreu no Hospital de Base, com uma das vítimas. Uma das garotas de programa, assim que recebeu atendimento, fugiu da unidade, sem maiores esclarecimentos. A polícia deve ouvir os relatos do pernambucano e da outra garota de programa, que seguem internados no HBLEM.

Diversas cápsulas de pistola de calibre .380 foram encontradas no local do crime, dentro e fora do veículo. O corpo de Rodrigo foi encontrado caído ao solo, ao lado da caminhonete. De acordo com os peritos, ele foi alvejado uma única vez, na testa. 

As Polícias Militar e Civil foram acionadas, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna removeu o corpo de Rodrigo, que já estava enrijecido, segundo os peritos, indicando que o crime tenha acontecido logo no início da madrugada. 

As investigações da Polícia Civil já foram iniciadas e a hipótese de latrocínio é a menos provável, já que os pertences pessoais das vítimas, como dinheiro e aparelhos celulares, por exemplo, foram achados dentro do carro. 

Matéria atualizada às 13h31

O pernambucano, baleado na clavícula, foi identificado como Carlos Antônio Alves Júnior. As duas mulheres foram identificadas como Andreza Bonfim Ferreira e Miriam da Silva Ricardo, sendo esta última ex-detenta do Conjunto Penal de Itabuna. Foi Miriam que deixou o Hospital de Base às pressas, ainda na manhã deste sábado. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, ela cumpriu pena por tráfico de drogas após ter tentado entrar no presídio de Itabuna com drogas. 

100 comentários:

  1. Isso aí,foi o pistoleiro da caminhonete prata que age aí nesse local e no antigo flexa,não vai dzr em nada, pois ele é panela de policia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna em 2021.

      30 Assassinatos
      17 Bandidos Mortos
      47 Mortes Violentas.

      Excluir
    2. Itabuna em 2021.

      30 Assassinatos
      17 Bandidos Mortos
      47 Mortes Violentas.

      Nem trepar em paz pode em Itabuna, laele também viu.

      Excluir
    3. Quando mim perguntam qual a melhor cidade da Bahia eu não sei responder, porém a pior eu digo que com certeza é Itabuna, slc vc pode morrer por qualquer coisa, não pode ficar na rua despreocupado, não andarn bairros q qzr isso não é vida, e ainda quando lhe tiram a vida a população tenta culpar quem morreu

      Excluir
  2. Me chamaram uma vez,pra ir ajudar a funcionar um carro ai nesse posto umas dez horas da noite, a porra que vai lá o pistoleiro da caminhonete pitbul prata pensa que todo mundo é bandido igual a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pistoleiro da caminhonete ¨Pittbull¨ prata? Tem mais informações desse elemento.

      Excluir
  3. Esse no é um dos líderes do Zizo
    Se eu acho que a nega que fugiu foi uma tal de clayane, assim ouvir dizer

    ResponderExcluir
  4. Menino bom que Deus te ponha em um bom lugar

    ResponderExcluir
  5. Esse no é um dos líderes do Zizo
    Se eu acho que a nega que fugiu foi uma tal de clayane, assim ouvir dizer e Rodrigo era casado
    Clayane no é uma do cabelão que namorava com um que virou pastor agora. Tal de lek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de fala merda meu fio mlk sempre foi guerreiro nunca mexeu com droga ta falando merda mlk só vivia na roça ta metendo o loco tuuh eh não conhece a pessoa não fala merda

      Excluir
    2. Que líder oque doidão, o cara era trabalhador não se envolvia em nada dessas coisas ele morava no bairro de zizo mas não se envolvia nem com a rapaziada ele colava

      Excluir
    3. Pastor ?? Kkkkk este voltou p as drogas e está internado mais uma vez em porto seguro

      Excluir
  6. O POSTO ATALAIA FICA NO BAIRRO ODILON??

    ResponderExcluir
  7. Segundo informações que uma das vadias Miriam da Silva Ricardo ex presidiaria que já compriu pena por homicídio.vamos investigar

    ResponderExcluir
  8. Tá na cara quê isso é disputa pelo ponto de
    tráfico de drogas.A vítima quê veio a óbito chamou duas prostitutas e um possível colega quê mora na Av. Princesa Isabel no Bairro São Caetano. A prostituta quê levou um tiro de raspão fugiu do Hospital de Base após seu atendimento. Não vai adiantar nada fugir, porquê mais cedo ou mais tarde vai ser procurada pelos Policiais da Delegacia de Homicídios. O nome dela é Andreza, não tem como correr. Possivelmente o atirador pensou quê se tratava de outra facção querendo tomar seu espaço e atirou em todos. Não é a primeira vez quê morre gente nesse Posto Ataláia na BR- 101, ano passado morreu a tiros um travesti a tiros. Tanto os travestis como as protitutas também vendem drogas.

    ResponderExcluir
  9. Pra esse povo que estão falando que o cara era envolvido tomem vergonha na cara vcs nem conhece o rapais pra falar merda .ele era trabalhador trabalhava na água mineral no cerrado super jente boa .enfelismente um covarde fez isso com ele porque sabe que o cara é de boa no mínimo pelo que fiquei sabendo isso é dor de corno .vá com Deus meu broder quem fez isso vai pagar com a mesma moeda podem botar fer

    ResponderExcluir
  10. O muleke era de boa,não se volvia não,

    ResponderExcluir
  11. Ele era o alvo, só atingiram outras vítimas, para despistar.

    ResponderExcluir
  12. Os caras não sabem nem escrever na matéria...nada a ver com o Barrio Odilon.... bairro Odilon está muito longe de onde aconteceu o fato

    ResponderExcluir
  13. Deixa de ser discarado vc dó comentário das 11;36 esse Rodrigo conheço desde pequeno filho de Cassia um menino trabalhador uma pessoa de bem nunca teve envolvimento com o crime apenas bebia final de semana

    ResponderExcluir
  14. Esse executor age nos moldes de alguns dos participantes do esquema das RACHADINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, falando nisso, to comendo a rachadinha da sua mae S2

      Excluir
    2. Da nossa mãe porque me pai sempre me disse que eu era filho de uma puta ( filho de uma que dava corno no marido), logo a nossa mãe.
      Eu fui criado só pelo meu pai, porque não conheci nossa mãe.

      Excluir
    3. Toninho do PT, Celso Daniel, "Sombra" e todos os que morreram por saber demais, também eram do "esquema da rachadinha, ou só foram vítimas do PT mesmo???

      Excluir
  15. Oh Cassia que Deus conforte ó seu coração minha amiga

    ResponderExcluir
  16. Krl vey não tou acreditando, logo tuuh que fez eu sair da vida do crime e vira um trabalhado tou acreditando a ficha não caio trabalhadores que se fode nesse mundo da peste

    ResponderExcluir
  17. Esse cara no é o q tem um filho com filha de Jane do sarinha ?

    ResponderExcluir
  18. Menino bom trabalhandor não era envolvido com nada vai com Deus Rodrigo que Deus conforte a sua família

    ResponderExcluir
  19. Rpz esses povo não tem o que inventar , Clayane nem aqui mora mais, foi embora da cidade faz tempo e vocês ainda andam com o nome dela na boca , deixa a menina Viver em paz, e vocês também fiquem em paz,e esqueçam de quem nem sabe da suas existência. Eu em povo chato!

    ResponderExcluir
  20. Rpz esses povo não tem o que inventar, gente Clayane já foi embora faz um tempão, e vocês ainda andam com o nome dela na boca,eu em esqueça de quem nem sabe da suas existência. Fiquem em paz,e deixa ela em paz tbm. Povo chato.

    ResponderExcluir
  21. Até aonde eu sei era um rapaz trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo uma coisa, por aí a noite fica barril. No motel estariam livres de tudo isso!

      Excluir
  22. Nem umazinha não pode mais com as pinga pus kkkkk tá foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer fuder vai pro motel laranja kkkkkkkkk

      Excluir
  23. Cuidado com essas nega mandada. Tinha uma maju aí que colava com os terceiro, agora tá andando com raio A. Esses bandido de Itabuna são tudo besta namoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colando? E você tem foto dela por acaso? Vai viver sua vida alma sebosa, trabalhar ou algo do tipo, é tão infeliz e alma vazia que o único objetivo é ficar atrás de um anonimato espalhando ódio!!!

      Excluir
  24. Menino trabalhador não se envolvia em nada e nem usava droga ilícito, só bebia mesmo que Deus conforte todos os familiares e amigos ��������

    ResponderExcluir
  25. Seu rabo, Rodrigo nunca foi Lider de nada, nunca se envolveu com DrogAs e trabalhava na Água Mineral na Roça! Tem que investigar porque o rapaz era de bem

    ResponderExcluir
  26. Oh meu Deus respeite a família dele esse rapaz não tinha nem um envolvimento com o crime ele era trabalhador

    ResponderExcluir
  27. Soltas os comentários verdinho ox

    ResponderExcluir
  28. Foi fude*** no lugar errado o tal pistoleiro achou que era rival.

    ResponderExcluir
  29. Vá com Deus meu broder .covardia oque fizeram com vc meu amigo .cheio de ódio .

    ResponderExcluir
  30. Porque ao invés de comentar que Rodrigo faz parte de facção não vão procurar o culpado de ter assassinado um rapaz de família? Se não sabem, não comentem. Ele era trabalhador e não era envolvido com nada. Aff!

    ResponderExcluir
  31. Coitada da esposa,sofre o luto e ainda a descoberta da traição com garotas de programa,mais um mc Kevin infelizmente ,q Deus tenha piedade d sua alma e dê forças pra família!

    ResponderExcluir
  32. Puxem às imagens das câmeras de vigilância da Daniela transporte

    ResponderExcluir
  33. Uma caminhonete dessa não tem vidro elétrico? Só no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil fabricam as piores carroças e o brasileiro compra caro sem exigir nada.

      Excluir
  34. Fica ligeira perola você levou o pvt pra o arrasto noix já estamos sabendo da sua caminhada vamos invadir essa casa sua aí na marcario vc vai leva só de 40 sua alemona safada 😎

    ResponderExcluir
  35. Essa tal de perola fica boiando aí nessa região do posto teuna vamos pega vc e deixa você feia sua puta pra nunca mais você leva ninguém pra o arrasto o pvt era de boa mais você vai paga pelo que você fez com a vida do pvt.

    ResponderExcluir
  36. Todo mundo sabe quem matou...o matador mora aí mesmo... infelismente a corrupção dentre as instituições de polícia em Itabuna é foda..

    ResponderExcluir
  37. Solta verdinho o tiroteio hj em Itajuipe

    ResponderExcluir
  38. Joga face delas ai pra nos ver a cara dessas nega

    ResponderExcluir
  39. cara deixa a esposa em casa e vai atrás de pagar puta, olha no que deu.salario do pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fetiche, a única explicação. Nos dias de hj, as garotas de programas atendem em seus aps. E não são usuárias de drogas feito essas relentas do C. Comercial.

      Excluir
  40. E o que eu penso tem esposa em casa e vai procurar putá na rua se tivesse com a esposa de rolê e outra tem umas talarica traficante que morava na Califórnia que agora ta achando que ta de boa porque ta forte nas drogas tomando marido dos outros cuidado viu voçe saber o que e destruir uma familia porque ja foi traída só que a familia dos outros não tem culpa
    Não pense que voçe também tem filhos e a pior coisa e tira um pai de perto da mãe isso e só um conselho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu lá sabe se os cara era casado mesma coisa tem mulher safada que fala que vai pra casa da amiga fazer unha mas na verdade vai dá para o Ricardão

      Excluir
  41. Mlk trabalhador certamente vai deixar saudades q Deus fortaleça os familiares e amigos

    ResponderExcluir
  42. Aí Tem participação de paulistinha do Daniel Gomes ex do corno do Bruno ela dava pra esses cara faz tempo e comprou pó ontem umas 02x pra dar este Rolê ela fica entre a Rua Macário dos Reis e Marques de Pombal no Santo Antônio mas Marcela irmã do finado cachorrao

    ResponderExcluir
  43. Quanta merda esse povo digita! Com certeza tem algo errado nesta história.se a polícia fizer o papel dela, vai esclarecer tudo.se foi vigilante do lugar ou algum desafeto de algum deles.

    ResponderExcluir
  44. De um jeito ou de outro a Gaia virou um ciclo da vida, todo mundo vai levar Gaia, a diferença é que uns sabem outros não sabe é acha que nunca levou gaia

    ResponderExcluir
  45. Rodrigo era honesto,trabalhador,solteiro e bem resolvido. Não devia nada a ninguém.
    As pessoas que não o conheciam parem de falar merda,parem de jogar a culpa no falecido.
    Quanto ao matador da caminhonete sua hora vai chegar. Hoje nós choramos pela morte de um ente querido,amanhã será sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era trabalhador, de que? Pra ter um carro desses, tinha que ter um emprego bom da zorra.
      Já viu trabalhador honesto, ter um carro desses sem ter emprego bom e nem estudar? E ainda frequentar lugares assim onde foi assassinado?
      Vao tomar no cu

      Excluir
    2. E tu sabe se o carro era dele, aqui na Bahia ninguém pode ter um carro caro, que Zé povinho diz que é bandido...

      Excluir
    3. A hora de quem de fez isso vai chegar, covarde assassino de trabalhador, vai tomar de 45 na cara.

      Excluir
  46. RAPAZ LARGUAM DE SER TROXA AI TA NA CARA QUE É MELICIANO POLICIAIS CORRUPITOS BANDIDOS PIOR DO QUE O DO MORRO VÃO MATAR OS POLITICOS SUAS DESGRAÇAS COVARDES COITADOS DO POLICIAIS QUE AINDA HORAM A FARDA E SE CALA PELOS OS BANDIDOS MELICIANOS DO DEMONIO VCS SÃO ISSO SIM MANCHANDO OS VESTIS DOS HOMENS DE FARDA PAI DE FAMILIA OS POLICIAIS BONS CALADOS A MANDO DE TANTO BANDIDO NESTE PAIS VÃO CAÇAR DESGRAÇAS DMP ESSES SÃO OUTROS JUNTOS COM OS POLITICOS BANDIDOS MATADORES DE INOCENTES E VCS NÃO FAZEM NADA ILHEUS UBAITABA GANDU KOARACI BARRO PRETO BARRA GRANDE MARAU UBATA GANDU VALENCIA E AI VAI ATE SALVADOR BDM MATADORES DE POLICIAIS A MESMA DMP ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só fala do DMP e Raio B, é por que é membro do Raio Arrombado seu safado descarado, Raio A é o maior matador de inocentes de Itabuna e região e você defendendo essa laia. Tome vergonha na sua cara vagabundo

      Excluir
  47. Pocha que triste as
    Vagabudas levaro o
    Cara pra o arrasto

    ResponderExcluir
  48. Rodrigo já morou no Sarinha, era trabalhador, inclusive já trabalhou em um hotel em Ilhéus, onde o dono também tem hotel aqui em Itabuna. Descanse em paz, quem fez isso com ele ainda vai pagar!

    ResponderExcluir
  49. A Karol que era ex do Paulista virou puta de luxo foi ?
    Que mora no PJ que pintava o cabelo de rosa

    ResponderExcluir
  50. O cara que atirou pode ficar tranquilo e se apresentar que não vai dar em nada, e ainda vai ganhar uma VAGA em algum curso de graduação da UFSB. Está tudo certo

    ResponderExcluir
  51. Que diacho esses caras queria em um lugar relento desses ai ? com essa caminhonete ? La ele.

    ResponderExcluir
  52. Conhece Rodrigo ele sempre foi trabalhar menino bom e honesto nem acreditei quando meu pai mi ligou falando. Fico muito triste ele n merecia rezo para qe a justiça seja feita .
    Meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  53. A VERDADE DOI PAU NO CU ARROMBADO EU NÃO DEFENDO DESGRAÇA DE FACÇÃO NENHUMA AGORA VC SIM POIS NENHUMA PRESTA PIOR DO QUE A FACÇÃO É VC FILHA DE UMA PUTA VC NÃO OLHA AS NOTICIAS NÃO NE QUEM MATA MESMO É DMP AS PESSOAS INOCENTES VER SE O RAIO A ULTIMAMENTE MATA ELA MATA QUEM É ENVOLVIDO ARROMBADO E TEM POILICIAIS SIM DEFENDENDO O DMP VC SIM É DESSA RAÇA RUIM JUNTO COM SEUS PIORES BANDIDOS DA TERRA OS POLITICOS VER SE VC NÃO TA DESSMPREGADO OU ALGUEM OTARIO DE SUA FAMILIA E TEM POLICIAIS BOM MAIS SE CALAM POR OUTROS DENTRO DA CORPORAÇÃO QUE NÃO VALE NADA COMO VC RESULMINDO DESGRAÇA ESTOU SITANDO SOBRE AS PESSOAS QUE MORREM INOCENTES E A VERDADE DOEU EM SU CU VC ALGUÉM DESSA FACÇÃO DMP DEVERIA MATAR UM PARENTE SEU PRA VC SENTIR NA PELE O QUE É TER DOR PELO DMP.RESULMINDO NENHUMA PRESTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade doi realmente pra você seu safado, todos nós de Itabuna que somos de bem, sabemos que 90% das pessoas inocentes executadas em 15 anos da guerra das facções, foram exterminados pelos criminosos do Raio A, quem vem aqui defender Raio A direto é você seu traste, sempre pede que o Raio A mata os rivais, que todos eles se acabem na bala e pronto. Acoirador de malandro

      Excluir
    2. Se vc que é vc não preta, imagine nos Caraí 👊

      Excluir
  54. Vai com Deus amigo/irmão

    ResponderExcluir
  55. Vai com Deus amigo/irmão

    ResponderExcluir
  56. Está Carol qui tá com bola e a Pio talarica qui tem incubada ele leva gaia dela de reto ele vai trabalha aí ela sai para são Caetano da buceta para os vei na me hora ela vai ver tá pagando de santa pro que tá com ele meu sabe qui ele e um orno

    ResponderExcluir
  57. Vai com Deus amigo/irmão

    ResponderExcluir
  58. Rapaz tanto motel foram tranzar atraz das carretas .

    ResponderExcluir
  59. Ha um caminho que parece direito ao homem, mas o fim dele são os caminhos da morte

    ResponderExcluir
  60. E VERDADE NENHUMA FACÇÃO PRESTA PIOR QUE ELES SÃO OS BONS DO DINHEIRO ROUBADOS POR NÓS E FICAM MUITOS OTARIOS SE DEFENDENDO ESSES POLITICOS QUANDO UM É DO BOLSONARIO FICA EM GUERRA COM LULA SEUS OTARIOS NENHUM POLITICO PRESTA

    ResponderExcluir
  61. Gente pelo amor de Deus me perdoem, eu achei que esse fosse o cara envolvido, mas me equivoquei, não é esse rapaz não
    Esse de fato era trabalhador
    Eu achei que fosse um que se envolve com coisa errada, mas esse é inocente
    Perdão
    Eu que coloquei o comentário que ele era envolvido
    Mas não
    Meus sentimentos a família e amigos

    ResponderExcluir
  62. Gente pelo amor de Deus me perdoem, eu achei que esse fosse o cara envolvido, mas me equivoquei, não é esse rapaz não
    Esse de fato era trabalhador
    Eu achei que fosse um que se envolve com coisa errada, mas esse é inocente
    Perdão
    Eu que coloquei o comentário que ele era envolvido
    Mas não
    Meus sentimentos a família e amigos
    Estou sentido com o meu comentário

    ResponderExcluir
  63. Gente pelo amor de Deus me perdoem, eu achei que esse fosse o cara envolvido, mas me equivoquei, não é esse rapaz não
    Esse de fato era trabalhador
    Eu achei que fosse um que se envolve com coisa errada, mas esse é inocente
    Perdão
    Eu que coloquei o comentário que ele era envolvido
    Mas não
    Meus sentimentos a família e amigos
    Estou sentido com o meu comentário
    Perdão

    ResponderExcluir
  64. Meus sentimentos, Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  65. ESSE ARROMBADO OU ARROMBADA FICA FALANDO SO DO RAIO A E DEFENDENDO DMP TODOS SÃO UMA UNICA PORCARIA .AGORA EXISTE VC E UM GRUPO DE DINHEIRO SUJO QUE SE CHAMA MELICIANOS QUE GANHA PROPRINA SEJA DE QUE FACÇÃO FOR PIOR DO QUE A FACÇÕES É VC E OS POLITICOS QUE A POLICIA SE CALA E NÃO FAZEM NADA COM ESTES MISERAVEIS DO INFERNO CHAMADOS POLITICOS DEMONIOS EM PESSOAS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é descarado safado, aonde você viu eu defender DMP aqui? Tá chapado cara, só falei e falo novamente e quantas vezes quiser, como você pede por justiça e defende Raio A, maior assassino de inocentes de Itabuna, aí como você é ignorante, não sabe interpretação de texto.
      Por mim Raio A, Raio B e DMP vão pros quinto dos infernos e pronto.

      Excluir
  66. ALGUEM ME RESPONDE UMA COISA, COM O QUE ESSE RAPAZ TRABALHAVA?
    PQ PRA SER TRABALHADOR HONESTO, E TER UM CARRAO DESSES, TEM QUE TER UM EMPREGO BOM! OU SER DE FAMÍLIA RICA. DEVE TER ESTUDADO MUITO ELE, NE NAO? SE FORMOU EM QUAL FACULDADE? QUAL CURSO? E TAVA FAZENDO O QUE NUMA BOCA DE DURO DESSAS, ESSE RAPAZ HONESTO E BEM SUCEDIDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que pediu informações, aí vou eu?

      A vítima Rodrigo, trabalhava numa empresa de água, o outro baleado também, a empresa locava o carro para as entregas, e deixava na mão dos dois no final de semana porque eram de confiança, aí eles foram curtir porque estavam de folga, e infelizmente fizeram a péssima opção de panguar nessa boca de zero nove, que é reduto de vagabundos da facção Raio A, já que a vítima fatal não morava no Zizo, e sim no Pedro Jerônimo que é dominado pela DMP, não sei se isso tem alguma relação, mas aí já é um pensamento meu.

      Excluir
    2. Já que pediu informações, aí vou eu?

      A vítima Rodrigo, trabalhava numa empresa de água, o outro baleado também, a empresa locava o carro para as entregas, e deixava na mão dos dois no final de semana porque eram de confiança, aí eles foram curtir porque estavam de folga, e infelizmente fizeram a péssima opção de panguar nessa boca de zero nove, que é reduto de vagabundos da facção Raio A, já que a vítima fatal não morava no Zizo, e sim no Pedro Jerônimo que é dominado pela DMP, não sei se isso tem alguma relação, mas aí já é um pensamento meu.

      Excluir
    3. Você quer saber tudo que a vítima fazia é? Vai entrar na DHPP então e investigar a execução e as tentativas contra os outros 3 meu caro

      Excluir
  67. Vá em paz meu amigo. Vamos todos sentir sua falta. Você era um homem de muita luz, paz e do bem !!!

    ResponderExcluir
  68. Acharam o Assassino:

    https://www.agravo.com.br/2021/08/21/policia-civil-prende-mais-um-homicida-no-sul-da-bahia/

    ResponderExcluir