segunda-feira, 5 de julho de 2021

Itabuna: Mulher prende dedo ao tentar desentupir boca de fogão e bombeiros ajudam

Um mulher prendeu o dedo em um fogão quando tentava limpar a boca do eletrodoméstico no bairro Conceição, em Itabuna, sul da Bahia, neste domingo (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para ajudar a mulher a soltar o membro, o processo de "resgate" durou cerca de uma hora.

A mulher informou aos bombeiros que tentava desentupir a boca do fogão utilizando uma espécie de agulha, quando a mesma caiu e ela colocou o dedo para tentar puxá-la. 

Com a gordura acumulada, o dedo desceu e acabou ficando preso, segundo informou o 4° Grupamento de Bombeiros Militar (4°GBM/Itabuna), que atendeu a ocorrência.

Para o procedimento, os bombeiros informaram que utilizaram uma retífica, alicate, serra de corte de aço, luvas de procedimentos, além das chaves de fenda e estrela. Eles conseguiram soltar a parte que estava prendendo o dedo da mulher do restante do fogão. Logo em seguida, foi realizado o corte da parte da rosca com a retífica para soltar o membro.

O sargento Marcelo Ferreira alertou para que as pessoas sempre procurem um profissional qualificado para esse tipo de "resgate". Ele também orientou para fazer esse tipo de limpeza mais na parte superficial do equipamento. As informações e imagens são do G1-BA.

12 comentários:

  1. https://noticias.uol.com.br/reportagens-especiais/ex-cunhada-implica-jair-bolsonaro/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk nao tou aguentando de tanto rir kkkkkkkkl

    ResponderExcluir
  3. NÃO SEI SI E PRA SORRIR OU E PRA CHORAR KKK

    ResponderExcluir
  4. SI O FOGÃO FOSSE AUTOMÁTICO SO ERA LIGAR A BOCA QUE SAI RAPIDINHO

    ResponderExcluir
  5. Se entrou tem que sair, era só lubrificar com óleo ou K.Y que saia fácil

    ResponderExcluir
  6. 🥱🥱GENTE, QUE CASTIGO DESGRAÇADO É OUVIR ESSA PROZA RUIM DE "Lorena Duarte" apresentando o BALANÇO GERAL.
    Ninguém falou pra essa mulher, que ela é horrível como qualquer coisa na TV ainda não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei nisso e pensei em falar por aqui mudei pra globo porque ela pia igual uma gata no cio. seja a ser pior que silmara

      Excluir
    2. Inveja detectada !!!

      Excluir
    3. SI VC FOSSE UM JORNALISTA EU IA ATE PENSAR QUE VC TAVA QUERENDO TOMAR O LUGAR DELA

      Excluir
  7. O povo brasileiro ficou mais otário com a evolução das telecomunicações e a internet? Parece até mentira, mas nos idos da década de 1980, um certo bandido fez um curso aprendeu o funcionamento de um torno mecânico e colocou o dedinho mínimo da garra esquerda para ser esmagado, aquele que não serve nem para coçar o fedorento, e... Pasmem... Aposentou-se! O canalha jamais trabalhou em sua podre existência. Ora, esta senhora poderia entrar com uma ação na "justiça" reivindicando indenização à sua própria imbecilidade e estupidez. Aposto que a rataria do stf concederia. kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir