quinta-feira, 8 de julho de 2021

Itabuna registra 33 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na tarde desta quinta-feira (08), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 33 novos casos nas últimas 24h, e subiu de 33.108 para 33.141 pessoas contaminadas. O município contabiliza 605 óbitos em decorrência da doença.   

Os dados apontam ainda que 25 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 39 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 32.157 pessoas já foram curadas da doença.

3 comentários:

  1. A tendência é o números de UTI disponíveis cada vez mais aumentar. O governo da Bahia está com interesse muito grande em retornar as aulas, já está dando muito prejuízo a educação no Estado.
    Agora o que não dá para entender é como os números são maleaveis a cada decisão seja no governo estadual ou federal.
    O vírus existe, é muito letal, não existe necessidade de manipular dados. Porém, é só o governo declarar que vai avaliar a ocupação de UTI, começa milagrosamente os resultados.... Em Itabuna por exemplo, em menos de 1 semana aparecem 10 leitos de UTI livres, sendo que só estava zerado (Período que coincide com a publicação do governo, sobre o retorno das aulas).

    ResponderExcluir
  2. Só gostaria de saber o porque não divolgam quantos obitos temos diario só falam nos contaminados?

    ResponderExcluir
  3. Vamos vacinar minha gente! Esqueçam a política nesse momento. Sigamos os países civilizados, sigamos a ciência! Incentivem seus amigos e familiares!

    ResponderExcluir