sexta-feira, 9 de julho de 2021

Itabuna registra 82 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na tarde desta sexta-feira (09), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 82 novos casos nas últimas 24h, e subiu de 33.141 para 33.223 pessoas contaminadas. O município contabiliza 605 óbitos em decorrência da doença.   

Os dados apontam ainda que 30 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 41 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 32.211 pessoas já foram curadas da doença.

5 comentários:

  1. Vacina de mijo é e ninguém fala isto, tá tudo dominado pela coisa preta, veja que o Dr. Otto Alencar comedor de merda do PT da Bahia já foi imunizado e segundo diz o Estadão que o senador acusou coronavírus.
    Um terror, a roubalheira, o esbulho de todos, com exceção de prefeitos, governadores estão enchendo os bolsos de dinheiro roubado as custas do povo Brasileiro, cada morte PT recebe R$18.OO(dezoito) mil reais, prefeito recebe R$1O.OOO(dez mil reais) e povo que se lasque, a conversa manjadas se preocupando em salvar vidas, vá procurar uma taca pra chupar PT e prefeitos, vocês querem em roubar, roubar, roubar único verbo que vocês conhecem, pensam que baianos são trouxas? Não é não!
    Milhões no Brasil foram vacinados com vacina de vento, fato notório e o culpado das mortes no Brasil foi Rede Globo, STF e PT e comunistas, esses são os genocidas do Brasil. Isto é tão verdadeiro como a água azul do mar.

    ResponderExcluir
  2. O nome de filho de mutuns deveria mudar para filho do delírio, esse cara tá doido, doido, com as conspirações criadas pelo gabinete do ódio, sob a orientação do picareta, charlatão, Olavo de Carvalho. Sai do devaneio oh abestado! Acorda pra vida, procura outras fontes de informação, senão tu vai acabar na camisa de força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse FILHO DE MUTUNS não está ficando doido, ele é totalmente idiota mesmo

      Excluir
  3. Filho de mutuns caga com o cérebro mesmo, viu. Vejo um monte de gente criticando seus comentários retardados. Só ele não enxerga isso. Larga de ser idiota rapaz. Escreva algo que preste. Tenha bom senso. A mesma ibecilidade de sempre.

    ResponderExcluir
  4. Esse filho de mutuns não é fanático, ele é totalmente idiota. Ele comprou uma paixão por ser aculturado e ponto final. Essas pessoas com pouco estudo são assim mesmo, não adianta.

    ResponderExcluir